Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bem montados mas a pôr 4 euros de gasóleo/gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
    A minha mãe com mais de 70 anos também faz o mesmo....
    É a sabedoria

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
      A minha mãe com mais de 70 anos também faz o mesmo....
      A minha avó é igual.

      Comentário


        #33
        metem 5 euros para ficar com algum para atum.
        :-)

        trek

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
          metem 5 euros para ficar com algum para atum.
          :-)

          trek
          Então deviam era meter 1/2€...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
            a mim não me incomoda nada meteres 1 ou 100€. Cada qual sabe do seu dinheiro. Acho no minimo bizarro querer ter a conta com saldo certo, só isso. Eu nem quando levantor dinheiro quero talão do saldo.... enho mais que fazer....
            Ainda bem que és assim. É da forma que tens um belo saldo e não precisas de fazer contas à vida.
            Eu como sou estudante universitário e vivo da mesada dos meus pais (que felizmente é bem aceitável!), ao fim do mês já tenho de andar a fazer algumas contas.
            Ah e se achas que é assim tão bizarro, já há pelo menos mais um user aí.

            Originalmente Colocado por BlueJimny Ver Post
            correcçao, tu metes 5.78 porque so tens 15.78 o resto é para as latinhas de atum :P
            mas fora de brincadeira, tambem tenho essa mania da conta certa
            sou capaz de levantar dinheiro e pagar em dinheiro para nao ter de usar o cartao
            Pelos vistos somos dois com a mesma mania. Parva mas pronto. É manias de pobre.
            Em relação às latinhas, posso afirmar que o meu jantar foi cabrito com esparguete, sopa creme de legumes e pudim flan no fim.

            Comentário


              #36
              Já meti 5€ de gasolina muitas vezes.

              Mas foi na Piaggio

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por betus Ver Post
                Boas, tenho reparado ultimamente que cada vez há mais pessoas, que até têm bons carros e mais impressionante ainda recentes tipo com 1 2 anos... a pôr 4/5 euros de gasolina/gasóleo, já assisti in loco em lisboa e margem sul, locais que frequento...

                Porque será?

                Não seria preferível andar com um carrito mais modesto e poder estar mais à vontade?

                Eu bem sei que o combustível está aos níveis mais altos de sempre...mas mesmo assim parece-me pouco coerente, andar de bmw 320d de 2011 e colocar 5 euros na BP...

                O que acham?

                Épa, esse assunto tem sido abordado vezes sem conta, e vão aparecer muitos users a dizer que se calhar andas a generalizar, que os carros não são dessas pessoas e que cada um faz aquilo que quer... voltando à realidade nua e crua e aos factos concretos do nosso país, infelizmente uma franja da população anda em carros que mal consegue abastecer quanto mais fazer uma manutenção cuidada...

                Se calhar essas pessoas dos tais 320d´s a abastecer 5 euros, compraram o carro porque era chique e porque o vizinho se ia torcer todo, elas iam lá adivinhar que vinha para aí uma crise e que iam ter de começar a poupar...

                Comentário


                  #38
                  Isto não quer dizer nada. Eu por exemplo por vezes esqueço-me dos talões de desconto e meto apenas 10 euros para dar pra viagem. No dia seguinte com os descontos é que atesto.

                  Comentário


                    #39
                    Eu maioritariamente meto sempre 10 ou 15 euros, só ando de carro ao fim de semana e normalmente gasto-os sempre.
                    5 euros nunca meti mas muitas vezes as pessoas metem só para terem a certeza que chegam a determinado destino.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                      Já meti 5€ de gasolina muitas vezes.

                      Mas foi na Piaggio
                      E eu que já meti 3€ e 4€ na BWS.

                      É uma maravilha, com 5€ fica atestada.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                        Ainda bem que és assim. É da forma que tens um belo saldo e não precisas de fazer contas à vida.
                        Eu como sou estudante universitário e vivo da mesada dos meus pais (que felizmente é bem aceitável!), ao fim do mês já tenho de andar a fazer algumas contas.
                        Ah e se achas que é assim tão bizarro, já há pelo menos mais um user aí.
                        Pelos vistos somos dois com a mesma mania. Parva mas pronto. É manias de pobre.
                        Em relação às latinhas, posso afirmar que o meu jantar foi cabrito com esparguete, sopa creme de legumes e pudim flan no fim.
                        Felizmente não tenho de andar a fazer contas. Tenho sempre a noção de quanto tenho na conta. não era capaz de ter de andar a acertar valores. Era só o que faltava. Quando meto combustível atesto, seja 59,71, 66.,02 o que for. É que nem acerto o valor. é uma perda de neurónios andar com preocupações de acerto de saldos.... Mas por acaso já meti várias vezes 10€, apenas para chegar até ao dia das promoções.

                        Comentário


                          #42
                          Estes tópicos enojam-me. METAM-SE NA VOSSA VIDA.

                          Comentário


                            #43
                            a questao da conta certa, ou de levantar dinheiro para nao pagar com o cartao...
                            por burrice minha a minha conta de cartao de credito e a do multibanco/uso corrente, sao a mesma.
                            a razao pela qual eu faço isso é porque as maquinas mb aparecem discriminadas nos extractos de conta, e eu sei sempre quando e de onde saiu dinheiro da conta.
                            muitas vezes as lojas/bombas nao aparecem identificadas claramente
                            assim, entre os pagamentos do xboxlive, das cenas que mando vir de fora e afins, é-me muito mais facil controlar o dinheiro assim do que chegar ao mb, ver que que tenho menos do que pensava e ficar á nora quanto a de onde ou quando terá saido dinheiro

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                              Estes tópicos enojam-me. METAM-SE NA VOSSA VIDA.

                              agora lembraste-me aquele programa do "voçe enoja-me" que dava na tvi ha uns anos

                              Comentário


                                #45
                                Olhem só por curiosidade... Marques Mendes a falar dos combustíveis no "Política Mesmo" na TVI24

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por betus Ver Post
                                  Boas, tenho reparado ultimamente que cada vez há mais pessoas, que até têm bons carros e mais impressionante ainda recentes tipo com 1 2 anos... a pôr 4/5 euros de gasolina/gasóleo, já assisti in loco em lisboa e margem sul, locais que frequento...

                                  Porque será?

                                  Não seria preferível andar com um carrito mais modesto e poder estar mais à vontade?

                                  Eu bem sei que o combustível está aos níveis mais altos de sempre...mas mesmo assim parece-me pouco coerente, andar de bmw 320d de 2011 e colocar 5 euros na BP...

                                  O que acham?

                                  eu acho que as pessoas se preocupam demasiado com os outros em vez de viverem a sua vida

                                  eu por acaso o minimo que meto é sempre 20euros, e do mais barato, mas se tiver que meter 5 meto na boa, e nem quero saber o que os outros pensam

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu acho piada que os outros só compram carros para mostrar aos vizinhos, mas por aqui cada vez vejo mais tópicos a falar da vida dos vizinhos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      lol quem é que gasta tempo a conjecturar pq é que o gajo que está à minha frente meteu 5 ou 50 euros? tempo livre a mais provavelmente.

                                      Em relação à conta fica mt mais bonito quando se vai ver o saldo ter 500.00 do que 501.09 Mas tb não tenho paciência para andar a pensar em acertar os números. Só acerto quando carrego a conta de poker de vez em quando.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Só me apercebi disso uma vez. Uma Srª que se enganou e meteu 3 litros a pensar que estava a meter 3 euros...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Lembrei-me agora que já cheguei a meter 3€... num MB.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Mais um tópico sobre isto lol! Desde quando é que um carro novo diz alguma coisa? O meu tem 21 anos e atesto sempre.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Muito nos preocupamos com a vida dos outros.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Nem mais, ainda à dias meti 2.50€ numa Mazda 5. Era dia de entregar na alugadora e o ponteiro lá ia a apontar cheio.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Conheço quem tenha posto 0,61€ de 95 há uns 5/6 anos atrás. Estudantes universitários, noite de copos, depósito vazio

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                    Já me aconteceu... ter o o depósito a vapores e só ter BP's ou Repsol a poucos kms... páro e meto o mínimo para chegar à próxima Galp... e usar o frota.

                                                    Nem tudo que parece... é.
                                                    Ainda hoje meti apenas 10€ porque acendeu a reserva e amanhã e sábado consigo meter gasóleo a menos 10cents por litro, o que num depósito de 60lts me permite poupar 5 a 6€!

                                                    Só não meti 5€ porque não sei se vou ter tempo para ir á tal bomba logo de manhã e assim deve dar para o dia todo e atesto no regresso.

                                                    Mas já vi que se meter 5€ devo levar uma máscara...

                                                    Em contrapartida, dai a um dia, ou até no próprio dia, quando meter 80€ lá para dentro serei olhado como um homem abastado.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Sampas Ver Post
                                                      Conheço quem tenha posto 0,61€ de 95 há uns 5/6 anos atrás. Estudantes universitários, noite de copos, depósito vazio
                                                      E podiam poupar algum dinheiro dos copos e meter uns €€ para chegar a casa e não irem com o depósito quase vazio...
                                                      Editado pela última vez por JMN; 19 April 2012, 22:29.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Mas as bombas não têm um mínimo de litros que tem de se meter, acho que 2 litros?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Ainda hoje meti apenas 10€ porque acendeu a reserva e amanhã e sábado consigo meter gasóleo a menos 10cents por litro, o que num depósito de 60lts me permite poupar 5 a 6€!

                                                          Só não meti 5€ porque não sei se vou ter tempo para ir á tal bomba logo de manhã e assim deve dar para o dia todo e atesto no regresso.

                                                          Mas já vi que se meter 5€ devo levar uma máscara...

                                                          Em contrapartida, dai a um dia, ou até no próprio dia, quando meter 80€ lá para dentro serei olhado como um homem abastado.
                                                          É o problema neste país. Pensam que alguém compra um bom carro ou atesta sempre o carro é um rico...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                                            Mas as bombas não têm um mínimo de litros que tem de se meter, acho que 2 litros?

                                                            algumas já têm limites à bastante tempo, mas daqui para a frente ou deixam os donos dos Bimmers meter um eurito ou as bombas perdem dinheiro.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                                                              algumas já têm limites à bastante tempo, mas daqui para a frente ou deixam os donos dos Bimmers meter um eurito ou as bombas perdem dinheiro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X