Originalmente Colocado por TommyPT
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novo Seat IBiza Fr tdi 143 cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostO teu carro teria-me ficado à volta dos 13k€, aplicando a minha percentagem sobre a tua "config".
Mas não é algo que se volte a repetir, foi uma oportunidade apenas. E foi porque ficava ao mesmo valor que comprar um recente
Quando voltar a comprar, e se puder, irei para um semi novo (um par de anos). A talhada que levam é abismal.
Se não tivesse o desconto teria ido certamente para algo tipo: Golf V 2.0TDI sport, Giu, Mini Cooper D, Lancia Delta, 118i auto, todos com 2 ou 3 aninhos.
São os melhores negócios, mas não com garantia de fábrica de apenas 2 anos...
O problema também é que os carros de serviço (depende do grupo) semi-novos, têm uma diferença de preço mínima para um novo igual com descontos, passando a não fazer sentido, somente para quem não consiga desconto tão grande ou tenha urgência em ter o carro.
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostEstão a fazer mais de 6000€ de descontos? É que se sim, então os usados vao descer muito de preço.
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostIsso de vires dizer o que consegues por que tens "amigos", é uma bocado distorcer a realidade por que nem todas as pessoas tem acesso a isso. Isso e as promoções por estarem em stock ou em fim de trimestres. É sempre uma lotaria isso, e se há quem não se importe de estar "sujeito" a esses condicionalismo, há quem prefira também extras ou outra coisa, e logo aí muda tudo.
Mas também é verdade que muita coisa mudou de há 2 anos para cá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver PostO meu pai continua a achar que um é 2200cc e outro é 2500cc... Ainda é do tempo dos letterings antigos da MB... Como disse não está a par do mundo automóvel...
Já o convenci a esperar pacientemente pelo W 205...
Ah e atenção que o 250cdi não é nada desagradável de conduzir
Não sei se já conduziste ambos, mas o 250 tem uma entrega mais bruta da potência, que algumas pessoas não gostam.
Então se considerarmos a idade típica de um cliente Mercedes, menos sentido faz o 250cdi na maioria dos casos, se é que me faço entender
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
Um 2.0TDI Confortline custa uns ~34.000€. Mas não sei, daí ter dito que há aqui utilizadores que saberão esclarecer esse aspecto.
Se fores reparar, eu só disse isso porque o TommyPT disse ser impossível, não sei dizer quais os descontos "normais" em alguns casos para comparar com os que consigo.
Eu também sei o que se pode fazer em termos de descontos, aliás a revisão do carro foi feita nesses moldes e o preço foi deveras agradável para o que pediam normalmente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nmyguel Ver PostPreço sem descontos um 2.0 deve ser mais qualquer coisinha.
Eu também sei o que se pode fazer em termos de descontos, aliás a revisão do carro foi feita nesses moldes e o preço foi deveras agradável para o que pediam normalmente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostSerá que é muito mais? O configurador da Siva já se sabe que não serve bem o propósito pois tem de acrescentar a averbação e transporte, salvo erro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver PostDeve ser engraçado andar num MiTo a ~200 Km/h (reais)
Há plataformas mais pequenas com motores ainda mais potentes...tal como o mini cooper! Isso é q tlvz seja bonito sim...mas sem vento!! lololEditado pela última vez por HugoMJet; 02 May 2012, 10:58.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostEle disse 29 mil e não 39 mil...
Estás muito optimista com esses valores.
Os valores que dás, especialmente os do Golf e A3 são para motores 1.6TDI.
29k€ só se forem de serviço e já com algum tempo em cima.
O Exeo é a mesma coisa. Quando comprei o A1 haviam muitos Exeos de serviço e conseguia um bastante equipado por 27 mil e com 10k km e meio ano em cima. Agora um novo, ficava bem acima dos 30 mil. O Exeo é um carro que não vende.
O Leon esquece, a Seat dá muito pouco desconto mesmo. Ainda por cima é um carro que vende bem.
concordo, e um A3 (ou um golf) com motor 2.0 por esse preço e zero kms diria que é quase impossível
já os outros exemplos, talvez ....
Comentário
-
Originalmente Colocado por ferrer Ver Postve o ceed por 22 mil euros trazes um scoupe 128 cv ful extras, acho que é um excelente negocio.
axo que o carro está mto bom, vamos lá ver os preços. Mas devem ser interessantes
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostO flgomes disse-me que o stand ali da circunvalação, à uns tempos, tinha anunciado no facebook um Leon que não sei afirmar com 100% de certeza se era um Copa, ou Copa Plus, com oferta do Kit multimedia por 22.000€.
Estou na dúvida agora porque, salvo erro, o Copa só existe com no CR90, mas pelo configurador nem tem este Pack disponível.
Acho que era um Copa Plus CR015, sem certezas, mas se ele passar por aqui confirma
Também concordo com o topspeed e, às vezes, nem é preciso grandes conhecimentos, é saber negociar, aproveitar campanhas e ter paciência. Há por aí bons negócios, stands com necessidade urgente de vender e que muitas vezes esmagam margens até valores quase impensáveis. E mesmo de se conseguir um FR por 29mil também acho bastante possível, ainda recentemente ajudei a fechar negócio de uma Exeo ST 143 ligeiramente abaixo dos 28 mil. Foram alguns meses de negociação mas conseguiu-se.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
O problema também é que os carros de serviço (depende do grupo) semi-novos, têm uma diferença de preço mínima para um novo igual com descontos, passando a não fazer sentido, somente para quem não consiga desconto tão grande ou tenha urgência em ter o carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZecaDiabo Ver PostVem na autohoje desta semana um teste com o i30 que bate toda a concorrencia, incluindo vw golf, incrível não?
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por flgomes Ver PostAndei a manhã toda com um i30 e, apesar de ser um produto muito bom e mesmo uma boa evolução comparada com o anterior, não percebo o "endeusamento" da AH por este modelo... Mas, num contexto geral, considero melhor compra do que um Golf, sobretudo pela diferença de mais de 3000€ para modelos semelhantes de motor e equipamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por flgomes Ver PostAndei a manhã toda com um i30 e, apesar de ser um produto muito bom e mesmo uma boa evolução comparada com o anterior, não percebo o "endeusamento" da AH por este modelo... Mas, num contexto geral, considero melhor compra do que um Golf, sobretudo pela diferença de mais de 3000€ para modelos semelhantes de motor e equipamento.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário