Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entrada no mundo automovel + 1.º carro + orçamento pequeno = dor de cabeça! :D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Este parece-me o melhor
    Hyundai Accent 1.3 GLS, € 950, Massamá - Standvirtual

    Comentário


      #62
      Hyundai Accent 1.3 GLS, D/A, € 899, Linda-A-Velha - Standvirtual

      Esse tem só 80000km


      Eu tenho um há 2 anos e nunca me deu problemas a sério.. E está com 250000km.

      Comentário


        #63
        Por acaso também ando a procura de um carro por volta deste preço.. Talvez estique até aos 1500€.

        Pena é que os carros que ande a ver consumam todos bastante... Estes são:

        Alfa 145/146 1.4 TS
        Fiesta 1.25
        Lancia Y 1.2 16v
        Fiat Marea / Brava / Bravo 1.6

        ..

        Actualmente ando com um Clio 1.2 ( não é meu ) e ele anda-me a fazer 6.5 / 7l.

        Eu sei que estes que escolhi em cima, não primam por consumir propriamente pouco mas pronto.. Dos 60cv do Clio já estou eu farto.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
          Por acaso também ando a procura de um carro por volta deste preço.. Talvez estique até aos 1500€.

          Pena é que os carros que ande a ver consumam todos bastante... Estes são:

          Alfa 145/146 1.4 TS
          Fiesta 1.25
          Lancia Y 1.2 16v
          Fiat Marea / Brava / Bravo 1.6

          ..

          Actualmente ando com um Clio 1.2 ( não é meu ) e ele anda-me a fazer 6.5 / 7l.

          Eu sei que estes que escolhi em cima, não primam por consumir propriamente pouco mas pronto.. Dos 60cv do Clio já estou eu farto.
          Tenho um 146 1.4 TS há 2 anos e...não é dos consumos que tens que ter medo, é da manutenção. De como foi mantido, e do dinheiro que tens que ter para o manter.

          O Lancia Y 86cv é económico.

          Comentário


            #65
            Em relação aos consumos do Accent, aqui estão os do meu:
            Detailansicht: Hyundai - Accent - Hyundai Accent 1.3 LSi - Spritmonitor.de

            Nunca tive avarias e tem agora 252700 km

            Em principio vou vendê-lo no verão... O preço da gasolina é incomportável e a minha vida deu uma volta não planeada (comecei outra licenciatura).

            O dinheiro q não gasto durante uns anos dá para comprar outro noutra altura.

            Quanto ao motor FIRE de 86 cv é um dos meus favoritos de sempre. Tem um som espetacular para este tipo de motor. E uma excelente performance. Foi um retrocesso enorme passar para os 1.2 8v de 69 cv...
            Editado pela última vez por jcramalho; 30 April 2012, 00:08.

            Comentário


              #66
              Recomendo-te este:
              Hyundai Accent 1.3 GLS, € 950, Massamá - Standvirtual
              Acho que é o que está melhor equipado.

              Comentário


                #67
                Recomendo-te Renault Clio 1.1 de 91/92 ou as versões com mais cilindrada. são carros fiaveis e consumos porreiros.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                  Recomendo-te Renault Clio 1.1 de 91/92 ou as versões com mais cilindrada. são carros fiaveis e consumos porreiros.
                  Atenção aos custos de manutenção, em especial consumo de combustível. Esses submotorizados consomem com alguma facilidade 8 ou 9L... Em cidade mais até...

                  Tivemos um Twingo 1.2 8v que era algo gastador... e não andava muito também.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
                    Atenção aos custos de manutenção, em especial consumo de combustível. Esses submotorizados consomem com alguma facilidade 8 ou 9L... Em cidade mais até...

                    Tivemos um Twingo 1.2 8v que era algo gastador... e não andava muito também.

                    O clio do meu irmão faz consumos de 6/7 litros aos 100 , mas também ele nao puxa muito pelo carro porque senão o consumo aumentava.
                    Em cidade deve consumir 8 ou 9 litros sem problema.
                    Mas o orçamento que o rapaz pensa gastar é até 1000 euros , e por esse preço não se pode esperar carro com pouco quilometro ou pouco consumo...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X