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Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver PostAcabei de mandar mensagem ao dono do jazz, se for real vou busca-lo para a minha irmã.
Eu sugeri o Jazz porque aluguei uma vez um (em tempos alugava muito carros por razões profissionais) e gostei muito do convivio que tive com ele.
O conceito de pequeno monovolume utilitário é muito prático e o carro e muito honesto em todos os aspectos. Em minha opinião nas questões funcionais responde ao que se pretende neste tópico.
Já o preço, só vendo.Editado pela última vez por v7; 30 April 2012, 12:14.
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Speedy
Esses preços no OLX é falcatrua...se contactarem vão ver que é um inglês, etc etc...quando no OLX não tem telefone nem nada desse género é de desconfiar.
Nem os primeiros Jazz que saíram estão a 2000€, quanto mais esses de 2005 e 2006.
Com quase 3000€ sim já se compra uns de 2002.
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Esses anúncios são quase de certeza burlas mas eu sei de quem tenha comprado por menos de €3000 um Jazz de 2003 com apenas 38mil km, revisões todas na marca, e que era de um velho de 90 anos.
Na verdade a pessoa pagou €2400 e entregou um Daewoo Matiz de 98' com 80k km mas bem escafiado pois foi quase tudo kms de cidade. Quem lhe ficou com o Matiz só o conseguiu vender por €400. Posto isto por menos €3000 lá veio um Jazz que o único problema que tinha eram uns riscos que já foram todos eliminados.
Entretanto já andei à pendura no carro e está impec. Espaçoso, boa mala, interior razoável, fiável e excelentes consumos. Em EN é possível fazer menos de 5l de CB.Editado pela última vez por ClioIIIRS; 30 April 2012, 20:05. Razão: burla e não necessariamente falsos
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Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostEsses anúncios são falsos mas eu sei de quem tenha comprado por menos de €3000 um Jazz de 2003 com apenas 38mil km, revisões todas na marca, e que era de um velho de 90 anos.
Na verdade a pessoa pagou €2400 e entregou um Daewoo Matiz de 98' com 80k km mas bem escafiado pois foi quase tudo kms de cidade. Quem lhe ficou com o Matiz só o conseguiu vender por €400. Posto isto por menos €3000 lá veio um Jazz que o único problema que tinha eram uns riscos que já foram todos eliminados.
Entretanto já andei à pendura no carro e está impec. Espaçoso, boa mala, interior razoável, fiável e excelentes consumos. Em EN é possível fazer menos de 5l de CB.
Também conheci um Rover 213SE com 60.000 kms que o velho morreu e a mulher viuva queria vender aquilo por 300 euros, era carro de ir ao cemitério e ao centro de saúde
Felizmente essa senhora doou o carro ao neto que por acaso é meu amigo, realmente está num estado muito bom, e é azul, uma cor pouco usual naquele Rover
Estava um Civic VTI EG9 de 92 no OLX com 35.000 kms, mas já foi vendido, se pesquisarem "olx civic vti eg9" no Google ainda encontram o link, é logo o primeiro, também era um caso dessesEditado pela última vez por RicardoAndre; 30 April 2012, 20:04.
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostSó pelo gozo eu tentava o contacto com o dono dos Jazzs e depois iria comprovar o que na realidade tenho quase a certeza de ser o que é - BURLA.
Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.
O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura. O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.
Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
Se está interessado, envie-me os seus dados:
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Em 2010 comprámos dois Jazzs, um de 2002 e outro de 2003, portanto, dos primeirinhos. Um ficou a cerca de 5 mil, uns troquinhos abaixo. Mas pelo que vejo no standvirtual, já se encontram muitas opções por 3.500-4.500€ (não estou a ligar aos que estão abaixo de 3 mil). Mas o JDEM fala em 1500-2000 euros...
Por esse preço talvez procurasse um 106/Saxo ou Corsa B. Há um tópico aqui ao lado onde se fala dessas opções.
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostSão 2 anúncios diferentes, mas creio que ainda havia outro por estes preços.
(...)
Já o preço, só vendo.
O Jazz é precisamente um dos utilitários que melhor aguenta o valor.
Diria que talvez seja o Honda dos últimos anos que melhor resiste à desvalorização (real).
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Então é isto:
Date: Mon, 30 Apr 2012 08:41:07 -0400
To: j0se_marca19@hotmail.com
From: support@olx.com
Subject: Honda Jazz 1.2 COOL
De: João Pedro Malheiro (joao_malheiro13@...)
Boa Tarde.
Estou interessado no seu "Honda Jazz 1.2 Cool"
Gostaria de saber mais informações sobre o veiculo, assim como local para ver o estado do mesmo.
Muito obrigado
João Pedro MalheiroVendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.
O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
- Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
- Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.
Como pretendo fazer:
-Eu deixo o carro na companhia..
-A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
-Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..
Se está interessado, envie-me os seus dados:
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Endereço:
Cidade:
Código Postal:Editado pela última vez por Fahrenheit; 04 May 2012, 01:47.
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este tema poderá ter pernas para andar novamente.
a ideia é um carro fácil de conduzir, pequeno mas com espaço para cadeiras de criança, 4/5 portas e que tenha manutenção simples e barata de preferência.
para já estou inclinado para um Modus 1.2, os bancos traseiros podem aumentar o espaço, o que me parece simpático, e conduzi um e pareceu-me tudo muito leve e fácil, que é a ideia.
Queria algo "recente" até 2003/2004 e em bom estado.
O que acham?
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já fiz questão de ir atrás dum desses burlões.
perguntei-lhe o endereço e depois apareci-lhe à porta. claro...quem atendeu não sabia nada nem do carro nem do negócio.
Ainda adiantei mais o negócio sem que ele soubesse e tive quase quase a conseguir saber a morada real dele mas ele queria tanto vender que fugiu logo assim que começei a fazer perguntas dificeis.
em relação aos carros, "fiavel" é sempre relativo já que não se faz a minima ideia do que foi feito no carro. pode ter facturas e a conversa ser jeitosa mas nada garante que não avarie no dia seguinte.
eu fugia do modus. o motor é antigo, o que até é bom já que os problemas são conhecidos e relativamente baratos de reparar caso apareçam, mas se começar com problemas electronicos ou electricos, deixas de comer para alimentar o carro.
já que é um tiro no escuro, eu apostava num jazz com velas trocadas recentemente ou um micra até 2003. apenas porque não é fácil rebentar com eles, mesmo que lhes deem uma vida dura.
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Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Postjá fiz questão de ir atrás dum desses burlões.
perguntei-lhe o endereço e depois apareci-lhe à porta. claro...quem atendeu não sabia nada nem do carro nem do negócio.
Ainda adiantei mais o negócio sem que ele soubesse e tive quase quase a conseguir saber a morada real dele mas ele queria tanto vender que fugiu logo assim que começei a fazer perguntas dificeis.
em relação aos carros, "fiavel" é sempre relativo já que não se faz a minima ideia do que foi feito no carro. pode ter facturas e a conversa ser jeitosa mas nada garante que não avarie no dia seguinte.
eu fugia do modus. o motor é antigo, o que até é bom já que os problemas são conhecidos e relativamente baratos de reparar caso apareçam, mas se começar com problemas electronicos ou electricos, deixas de comer para alimentar o carro.
já que é um tiro no escuro, eu apostava num jazz com velas trocadas recentemente ou um micra até 2003. apenas porque não é fácil rebentar com eles, mesmo que lhes deem uma vida dura.
Os Jazz paracem ter mel, são os mais caros ou dos mais caros em usado
e o Yaris?Editado pela última vez por JDEM; 17 September 2012, 19:09.
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Originalmente Colocado por JDEM Ver Posta electronica do Modus será assim tão complexa? Parece-me um carro simples, mas não sei.
Os Jazz paracem ter mel, são os mais caros ou dos mais caros em usado
e o Yaris?
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Originalmente Colocado por Ecoflex Ver PostTanto o Jazz como o Yaris são referência em fiabilidade. O Jazz ganha no espaço interior e de mala. Se pretendes isso, o Jazz é uma boa opção.
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