Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barato e fiável

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    face a outros isso é dado!!!

    Até para mim comprava 1

    Comentário


      #32
      Prás voltinhas esses Jazz são perfeitos.

      Comentário


        #33
        O preço está muito convidativo, será real?

        Comentário


          #34
          Nao sabia que os Jazz desvalorizavam dessa maneira ...

          MEDO


          No stand Virtual o Jazz mais barato de 2004 custa 5000€

          Comentário


            #35
            Realmente assim tão fiável e tão barato.... Alguma coisa deve ter. Pena esses dois anúncios serem só de Anónimos.

            Comentário


              #36
              No Olx há muita falcatrua, principalmente quando a esmola é muita... mas se for real é grande negócio, claro.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                O preço está muito convidativo, será real?
                Acabei de mandar mensagem ao dono do jazz, se for real vou busca-lo para a minha irmã.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
                  Acabei de mandar mensagem ao dono do jazz, se for real vou busca-lo para a minha irmã.
                  São 2 anúncios diferentes, mas creio que ainda havia outro por estes preços.

                  Eu sugeri o Jazz porque aluguei uma vez um (em tempos alugava muito carros por razões profissionais) e gostei muito do convivio que tive com ele.

                  O conceito de pequeno monovolume utilitário é muito prático e o carro e muito honesto em todos os aspectos. Em minha opinião nas questões funcionais responde ao que se pretende neste tópico.

                  Já o preço, só vendo.
                  Editado pela última vez por v7; 30 April 2012, 12:14.

                  Comentário


                    #39
                    Esses preços no OLX é falcatrua...se contactarem vão ver que é um inglês, etc etc...quando no OLX não tem telefone nem nada desse género é de desconfiar.
                    Nem os primeiros Jazz que saíram estão a 2000€, quanto mais esses de 2005 e 2006.
                    Com quase 3000€ sim já se compra uns de 2002.

                    Comentário


                      #40

                      Estás a brincar não estás ?

                      Comentário


                        #41
                        Há quem acredito que os porcos podem andar de bicicleta.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                          Há quem acredito que os porcos podem andar de bicicleta.
                          Já tive resposta do proprietário, o valor pedido é mesmo o que está marcado, amanhã vou fazer negócio.
























                          Brincadeira.

                          Comentário


                            #43
                            Toyota Yaris Muito Bom - Lisboa - Carros
                            Toyota Yaris

                            Comentário


                              #44
                              Esses anúncios são quase de certeza burlas mas eu sei de quem tenha comprado por menos de €3000 um Jazz de 2003 com apenas 38mil km, revisões todas na marca, e que era de um velho de 90 anos.

                              Na verdade a pessoa pagou €2400 e entregou um Daewoo Matiz de 98' com 80k km mas bem escafiado pois foi quase tudo kms de cidade. Quem lhe ficou com o Matiz só o conseguiu vender por €400. Posto isto por menos €3000 lá veio um Jazz que o único problema que tinha eram uns riscos que já foram todos eliminados.

                              Entretanto já andei à pendura no carro e está impec. Espaçoso, boa mala, interior razoável, fiável e excelentes consumos. Em EN é possível fazer menos de 5l de CB.
                              Editado pela última vez por ClioIIIRS; 30 April 2012, 20:05. Razão: burla e não necessariamente falsos

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                Esses anúncios são falsos mas eu sei de quem tenha comprado por menos de €3000 um Jazz de 2003 com apenas 38mil km, revisões todas na marca, e que era de um velho de 90 anos.

                                Na verdade a pessoa pagou €2400 e entregou um Daewoo Matiz de 98' com 80k km mas bem escafiado pois foi quase tudo kms de cidade. Quem lhe ficou com o Matiz só o conseguiu vender por €400. Posto isto por menos €3000 lá veio um Jazz que o único problema que tinha eram uns riscos que já foram todos eliminados.

                                Entretanto já andei à pendura no carro e está impec. Espaçoso, boa mala, interior razoável, fiável e excelentes consumos. Em EN é possível fazer menos de 5l de CB.
                                Mas esses casos é 1 em 1000
                                Também conheci um Rover 213SE com 60.000 kms que o velho morreu e a mulher viuva queria vender aquilo por 300 euros, era carro de ir ao cemitério e ao centro de saúde
                                Felizmente essa senhora doou o carro ao neto que por acaso é meu amigo, realmente está num estado muito bom, e é azul, uma cor pouco usual naquele Rover

                                Estava um Civic VTI EG9 de 92 no OLX com 35.000 kms, mas já foi vendido, se pesquisarem "olx civic vti eg9" no Google ainda encontram o link, é logo o primeiro, também era um caso desses
                                Editado pela última vez por RicardoAndre; 30 April 2012, 20:04.

                                Comentário


                                  #46
                                  Só pelo gozo eu tentava o contacto com o dono dos Jazzs e depois iria comprovar o que na realidade tenho quase a certeza de ser o que é - BURLA.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Só pelo gozo eu tentava o contacto com o dono dos Jazzs e depois iria comprovar o que na realidade tenho quase a certeza de ser o que é - BURLA.
                                    Já recebi resposta do vendedor do jazz:

                                    Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
                                    O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

                                    O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
                                    - Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
                                    - Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
                                    O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura. O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
                                    Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
                                    Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

                                    Como pretendo fazer:
                                    -Eu deixo o carro na companhia..
                                    -A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
                                    -Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..


                                    Se está interessado, envie-me os seus dados:

                                    Comentário


                                      #48
                                      Confirmado. Burla.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Em 2010 comprámos dois Jazzs, um de 2002 e outro de 2003, portanto, dos primeirinhos. Um ficou a cerca de 5 mil, uns troquinhos abaixo. Mas pelo que vejo no standvirtual, já se encontram muitas opções por 3.500-4.500€ (não estou a ligar aos que estão abaixo de 3 mil). Mas o JDEM fala em 1500-2000 euros...

                                        Por esse preço talvez procurasse um 106/Saxo ou Corsa B. Há um tópico aqui ao lado onde se fala dessas opções.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Como é possível pensar que isto é burla?? Vou já comprar! Compre você também!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            São 2 anúncios diferentes, mas creio que ainda havia outro por estes preços.

                                            (...)

                                            Já o preço, só vendo.
                                            Então pelo último anúncio que colocaste, eu comprava 2 ou 3 a brincar, e esperava calmamente por vendê-los e ganhar um valor simpático em cada um.

                                            O Jazz é precisamente um dos utilitários que melhor aguenta o valor.

                                            Diria que talvez seja o Honda dos últimos anos que melhor resiste à desvalorização (real).

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                              talvez seja o Honda dos últimos anos que melhor resiste à desvalorização (real).
                                              Para mim talvez seja o Honda dos últimos anos mais interessante.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Então é isto:

                                                Date: Mon, 30 Apr 2012 08:41:07 -0400
                                                To: j0se_marca19@hotmail.com
                                                From: support@olx.com
                                                Subject: Honda Jazz 1.2 COOL

                                                De: João Pedro Malheiro (joao_malheiro13@...)

                                                Boa Tarde.

                                                Estou interessado no seu "Honda Jazz 1.2 Cool"
                                                Gostaria de saber mais informações sobre o veiculo, assim como local para ver o estado do mesmo.

                                                Muito obrigado

                                                João Pedro Malheiro
                                                Vendo este carro porque vivo em Reino Unido e necessito de um carro nacional para trabalho.
                                                O carro encontra-se em minha casa, situada em Norfolk, Reino Unido.

                                                O preço final é de 2400€ e não tem que pagar nada mais que isto (nem encargos, nem impostos), vendo-o a este preço baixo porque ninguém o quer comprar aqui por três razões:
                                                - Necessito de um carro nacional de Reino Unido para o meu trabalho.
                                                - Um comprador daqui tem que pagar gastos aduaneiros e matricula porque tem documentos portugueses.
                                                O carro tem os documentos em português e matricula portuguesa, será como comprá-lo em Portugal. Toda a documentação está legal, em meu nome, sem encargos nem qualquer outro tipo de taxas, está perfeito de motor, chapa e pintura.
                                                O transporte do carro e matriculação em seu nome faz-se através de uma empresa seguradora que é uma companhia de Escrow. A partir desta companhia você pode ver e comprovar o estado do carro antes de o comprar.
                                                Tem três dias para todo este processo e um máximo de 500Km para conduzir o carro em Portugal e decidir..
                                                Durante esse período, pode levar o carro a um mecânico em Portugal para comprovar o estado do motor e tudo o resto.

                                                Como pretendo fazer:
                                                -Eu deixo o carro na companhia..
                                                -A companhia investigará todos os documentos para ver se está tudo legal antes de fazer a entrega.
                                                -Depois de estar tudo comprovado e não existir nenhum problema, a companhia irá contactá-lo..

                                                Se está interessado, envie-me os seus dados:
                                                Nome:
                                                Endereço:
                                                Cidade:
                                                Código Postal:
                                                Editado pela última vez por Fahrenheit; 04 May 2012, 01:47.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                  POr 1500/2000, fiável... é pedir muito, não?!
                                                  Um aparte, que têm as cuecas a ver com as meias?

                                                  Fiabilidade é uma coisa, precisar de manutenção dita normal é outra.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    E que tal um Mitsubishi Space Star, existem vários no Standvirtual a rondar os 2000 €. Espaço não falta e parecem ser fiáveis.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      este tema poderá ter pernas para andar novamente.
                                                      a ideia é um carro fácil de conduzir, pequeno mas com espaço para cadeiras de criança, 4/5 portas e que tenha manutenção simples e barata de preferência.
                                                      para já estou inclinado para um Modus 1.2, os bancos traseiros podem aumentar o espaço, o que me parece simpático, e conduzi um e pareceu-me tudo muito leve e fácil, que é a ideia.
                                                      Queria algo "recente" até 2003/2004 e em bom estado.
                                                      O que acham?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        já fiz questão de ir atrás dum desses burlões.

                                                        perguntei-lhe o endereço e depois apareci-lhe à porta. claro...quem atendeu não sabia nada nem do carro nem do negócio.
                                                        Ainda adiantei mais o negócio sem que ele soubesse e tive quase quase a conseguir saber a morada real dele mas ele queria tanto vender que fugiu logo assim que começei a fazer perguntas dificeis.

                                                        em relação aos carros, "fiavel" é sempre relativo já que não se faz a minima ideia do que foi feito no carro. pode ter facturas e a conversa ser jeitosa mas nada garante que não avarie no dia seguinte.
                                                        eu fugia do modus. o motor é antigo, o que até é bom já que os problemas são conhecidos e relativamente baratos de reparar caso apareçam, mas se começar com problemas electronicos ou electricos, deixas de comer para alimentar o carro.

                                                        já que é um tiro no escuro, eu apostava num jazz com velas trocadas recentemente ou um micra até 2003. apenas porque não é fácil rebentar com eles, mesmo que lhes deem uma vida dura.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                                          já fiz questão de ir atrás dum desses burlões.

                                                          perguntei-lhe o endereço e depois apareci-lhe à porta. claro...quem atendeu não sabia nada nem do carro nem do negócio.
                                                          Ainda adiantei mais o negócio sem que ele soubesse e tive quase quase a conseguir saber a morada real dele mas ele queria tanto vender que fugiu logo assim que começei a fazer perguntas dificeis.

                                                          em relação aos carros, "fiavel" é sempre relativo já que não se faz a minima ideia do que foi feito no carro. pode ter facturas e a conversa ser jeitosa mas nada garante que não avarie no dia seguinte.
                                                          eu fugia do modus. o motor é antigo, o que até é bom já que os problemas são conhecidos e relativamente baratos de reparar caso apareçam, mas se começar com problemas electronicos ou electricos, deixas de comer para alimentar o carro.

                                                          já que é um tiro no escuro, eu apostava num jazz com velas trocadas recentemente ou um micra até 2003. apenas porque não é fácil rebentar com eles, mesmo que lhes deem uma vida dura.
                                                          a electronica do Modus será assim tão complexa? Parece-me um carro simples, mas não sei.
                                                          Os Jazz paracem ter mel, são os mais caros ou dos mais caros em usado

                                                          e o Yaris?
                                                          Editado pela última vez por JDEM; 17 September 2012, 19:09.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                            a electronica do Modus será assim tão complexa? Parece-me um carro simples, mas não sei.
                                                            Os Jazz paracem ter mel, são os mais caros ou dos mais caros em usado

                                                            e o Yaris?
                                                            Tanto o Jazz como o Yaris são referência em fiabilidade. O Jazz ganha no espaço interior e de mala. Se pretendes isso, o Jazz é uma boa opção.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                              Tanto o Jazz como o Yaris são referência em fiabilidade. O Jazz ganha no espaço interior e de mala. Se pretendes isso, o Jazz é uma boa opção.
                                                              mala é indiferente, prefiro que as cadeiras caibam mais à vontade por isso me lembrei do Modus devido à modularidade do banco traseiro

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X