Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 1.6 HDi Executive (90cv) 9900€ , Será boa compra?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #32
    Esse 1.4 TSi de 140 CV é bom?

    Acho que nunca ouvi opiniões sobre esse motor.

    Comentário


      #33
      Gostei do C4! Pena ser em Guimarães. O Astra é caro, Renault Megane, nao gosto.

      Os resto é tudo bons carros, mas para metelos a gás

      Comentário


        #34
        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
        Andavas desaparecido.

        Ninguém te quer estragar o negócio!
        Olha olha o JB já é admin. estás no topo da carreira!

        Méo eu volta e meio dou por cá uma vista de olhos mas sinceramente quanto mais leio menos vontade tenho de escrever!

        Não se trata de estragar negocio até porque os 4 308 que recebi já foram todos vendidos de momento não há!

        Agora irrita-me solenemente é que os anos passam e o povo não evolui, não é só neste ou naquele forum, de uma maneira geral acho que o pessoal continua a acreditar em histórias da carochinha e compra aquilo que lhe metem a frente!

        Nunca foi tão importante ter cuidado com o que se compra! há possibilidade de vigarice em quase tudo relacionado com os automóveis, desde o carro em si até a documentação, reservas de propriedade, penhoras, kms, carros salvados, roubados, importados com histórias ocultas etc...

        Mas mesmo a "saber" e "ouvir" algumas histórias em fóruns e assim (sim só algumas!! porque os gabarolas e pseudo-intelectuais frequentadores dos fóruns não querem comprometer o seu status e admitir que foram enganados! nem pensar!! isso só acontece aos outros! e quando acontece eles tem que estar lá para chamar a atenção e reforçar a sua posição de sabichões)

        Na altura de comprar o que interessa é o preço! mas alto lá tem que ser melhor ainda tem que ter um preço quase dado e tem que ter poucos kms, claro o povão não é estúpido sabe bem que um carro com muitos kms só dá problemas

        Neste momento 75% dos carros usados com 3 a 5 anos de uso a venda em PT, são provenientes de finais de Leasing de companhias tipo Leaseplan e ALD entre outras, o que não é mau porque são carros assistência na marca, há um controlo e um histórico assim como uma penalização para os utilizadores "radicais" e destruidores!

        Ao haver este controlo e com tantos dados disponíveis uma breve pesquisa a nivel de concessionários / oficinas / conservatórias / IPO / IMTT entre outros, um pouco de empenho e vontade faria com que não houvesse histórias! mas acham? nem pensar.... perder tempo? ui tenho mais que fazer até porque só acontece aos outros e se por acaso me acontecer a mim eh pah se calhar não é mau porque passo por "coitadinho"... monto um circo mediático e uma exposição publica, sim porque se o caso atingir determinadas dimensões deixo de ser um burrinho, um ingénuo um nabo que não soube tratar de vida e passo a ser uma vitima...

        Lido com gestoras de frota todas as semanas e é muito frequente carros com 2 ou 3 anos e 200kkm mas atenção muito muito frequente! Claros que também há aqueles casos de carros com 4 anos e com 30 ou 40kkm mas é muito raro tipo 2 ou 3 unidades em 1000 ou até menos, obviamente o preço destes tem que ser muito superior porque foram muito menos rentáveis para a empresa de Leasing, até que ponto justifica? isso já é outra questão que prefiro não abordar! até como podem ver a minha preferência recai sobre os carros com mais kms e não é só por causa do preço.

        Desculpem o testamento!
        Havia mais para dizer mas não vale a pena porque isto é a mesma coisa que o sermão aos peixes e eu não vou alterar nada!
        Editado pela última vez por TDIsport; 04 May 2012, 15:36.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X