Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
    Mas o 1.6 tem as duas motorizações: 75 e 90cv , não sabes qual deles é?

    Será a versão de 90cv, porque por cá não se vendeu a de 75cv.
    Editado pela última vez por nto; 05 May 2012, 17:06. Razão: Correcção ortográfica

    Comentário


      #32
      foi descuido porque eu queria mesmo por um que era o 1.2.
      Porque não estamos nem em tempo de motores com problemas crónicos nem bebedolas.
      O Megane que tu metes-te ai zerenau5 eu esse não ia muito à bola com ele, esse 1.6 segundo sei tem fama de beber um bocadinho mais do que o que devia.
      E pensa que se é para fazer praticamente só cidade, motores pequenos são o ideal, em cidade são esses que são mais económicos. Portanto eu apontava para os 1.2

      Comentário


        #33
        Fiat Bravo SPORT, € 1.190, Lisboa - Standvirtual

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Vino Ver Post
          tava a falar po miggfig
          Ah, ok.

          Originalmente Colocado por miggfigg Ver Post
          foi descuido porque eu queria mesmo por um que era o 1.2.
          Porque não estamos nem em tempo de motores com problemas crónicos nem bebedolas.
          O Megane que tu metes-te ai zerenau5 eu esse não ia muito à bola com ele, esse 1.6 segundo sei tem fama de beber um bocadinho mais do que o que devia.
          E pensa que se é para fazer praticamente só cidade, motores pequenos são o ideal, em cidade são esses que são mais económicos. Portanto eu apontava para os 1.2
          Certo, obrigado pela ajuda.
          Assim sendo, aquele Mégane está fora de questão.

          Já tinha visto esse, mas é muito longe, uma vez que sou do Porto... de qualquer maneira, obrigado pela ajuda!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post

            Já tinha visto esse, mas é muito longe, uma vez que sou do Porto... de qualquer maneira, obrigado pela ajuda!
            Ou seja.. Esticar 200€ é possível, no orçamento. Mas esticar 40€ (viagem Porto-Lisboa 2 pessoas), não não, nem pensar!

            Comentário


              #36
              Comprar aquele que mais confiança der, dei por um Rover 214 de ´95, 750€ e ao fim de 20mil km´s, já gastei nele (incluíndo a compra) + de 1600€ e não foi em manutenção, agora só quando achar conveniente gastar + 10000€ num carro é que procuro, o que tenho tem de fazer valer o gasto.
              Editado pela última vez por Ruibadboy; 05 May 2012, 16:41.

              Comentário


                #37
                Zerenau, quando tiveres mais ou menos uma lista de carros que possas ir ver, ao mesmo tempo informas-te de quanto é que custam as peças e respectiva intervenção que aqui já todos te aconselharam para não teres nenhuma surpresa (distribuição pelo menos). E também é uma forma de negociares com quem te estiver a vender o carro...

                Comentário


                  #38
                  Lamento zerenau Espero que esteja tudo bem.

                  Acho que por esse orçamento já arranjas um Mégane. Ficavas com um carro, no global melhor que o Clio mesmo que gaste umas gotas a mais (não me lembro da motorização do teu Clio...). Ou então outro igual ao teu !

                  Não sei se é carro para utilização diária senão até se podia sugerir umas brincadeiras "diferentes"

                  Quanto ao 1.6 90cv do Mégane, anuncia 5 L a 90, 6.5 a 120, 8 em cidade, 7.5 misto. Duvido que os valores reais fujam muito destes, se calhar até mesmo inferiores se o pé tiver juízo .

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                    Ou seja.. Esticar 200€ é possível, no orçamento. Mas esticar 40€ (viagem Porto-Lisboa 2 pessoas), não não, nem pensar!
                    Não. Também pensei que fosse possível, mas tive agora confirmação que não dá mesmo.

                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                    Comprar aquele que mais confiança der, dei por um Rover 214 de ´95, 750€ e ao fim de 20mil km´s, já gastei nele (incluíndo a compra) + de 1600€ e não foi em manutenção, agora só quando achar conveniente gastar + 10000€ num carro é que procuro, o que tenho tem de fazer valer o gasto.
                    Certo, isso é muito dinheiro aí gasto...
                    Obrigado pela ajuda!

                    Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                    Zerenau, quando tiveres mais ou menos uma lista de carros que possas ir ver, ao mesmo tempo informas-te de quanto é que custam as peças e respectiva intervenção que aqui já todos te aconselharam para não teres nenhuma surpresa (distribuição pelo menos). E também é uma forma de negociares com quem te estiver a vender o carro...
                    Assim o farei, obrigado pela ajuda!

                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                    Lamento zerenau Espero que esteja tudo bem.

                    Acho que por esse orçamento já arranjas um Mégane. Ficavas com um carro, no global melhor que o Clio mesmo que gaste umas gotas a mais (não me lembro da motorização do teu Clio...). Ou então outro igual ao teu !

                    Não sei se é carro para utilização diária senão até se podia sugerir umas brincadeiras "diferentes"

                    Quanto ao 1.6 90cv do Mégane, anuncia 5 L a 90, 6.5 a 120, 8 em cidade, 7.5 misto. Duvido que os valores reais fujam muito destes, se calhar até mesmo inferiores se o pé tiver juízo .
                    Sim, está tudo bem, obrigado!

                    Sim, arranjo, mas a questão é que, a pessoa para quem será o carro, não gosta do Mégane. :/
                    Igual, pode ser, apesar de que é aquela coisa ir buscar um igual... mas por este valor, não encontro grande coisa.

                    Sim, é para utilização diária.

                    Obrigado pelo esclarecimento, mas, não é o 1.6 Renault que tem o problema das bobines?

                    Comentário


                      #40
                      este e um dos carros de que quase ninguem se lembra
                      este ja tem eurobag

                      Lancia Dedra SW 1.6, € 1.000, Pontinha - Standvirtual
                      http://www.standvirtual.com/carros/A.../145/P6815206/
                      http://www.standvirtual.com/carros/C...sara/P6875398/
                      http://www.standvirtual.com/carros/M...isma/P6335243/
                      Editado pela última vez por GTTDI; 05 May 2012, 18:03.

                      Comentário


                        #41
                        Tenho um mégane mais pesado que esse, com esse motor e confirmo os consumos,com calma ainda se reduz um pouco.
                        para alem das revisões apenas levou um rolamento,isto em quase cinco anos de utilização quase diária.

                        Comentário


                          #42
                          São todos muito grandes, mas muito obrigado pela ajuda

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DRM Ver Post
                            Tenho um mégane mais pesado que esse, com esse motor e confirmo os consumos,com calma ainda se reduz um pouco.
                            para alem das revisões apenas levou um rolamento,isto em quase cinco anos de utilização quase diária.
                            Hum... então é fiável!
                            A ver

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              São todos muito grandes, mas muito obrigado pela ajuda
                              145 é grande? Xsara é grande mas consideras o Megane?

                              Comentário


                                #45
                                O meu tem sido.
                                Esqueci me que tambem levou um apoio de motor e a ultima panela de escape, foi logo ao inicio não me recordava..

                                Mas nunca me deixou apeado,é confortável. Em dias de sol ainda me dá mais gozo (é cabriolet de 97)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                  145 é grande? Xsara é grande mas consideras o Megane?
                                  Não me apeteceu estar a desenvolver, mas tu hoje estás para embirrar com tudo.
                                  145 dá problemas, não gostamos do Xsara, nem do Mégane.
                                  Como tinha pressa, não estive para desenvolver.

                                  Originalmente Colocado por DRM Ver Post
                                  O meu tem sido.
                                  Esqueci me que tambem levou um apoio de motor e a ultima panela de escape, foi logo ao inicio não me recordava..

                                  Mas nunca me deixou apeado,é confortável. Em dias de sol ainda me dá mais gozo (é cabriolet de 97)
                                  Obrigado pela ajuda, contudo, quem o vai conduzir, não gosta muito do Mégane

                                  Em princípio, a decisão irá ser um Fiesta MK4, mas ainda sem certezas.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                                    Não me apeteceu estar a desenvolver, mas tu hoje estás para embirrar com tudo.
                                    145 dá problemas, não gostamos do Xsara, nem do Mégane.
                                    Como tinha pressa, não estive para desenvolver.
                                    Nem é por isso, simplesmente sou apreciador de coerência. Nada pessoal.

                                    Comentário


                                      #48
                                      E eu sou coerente, simplesmente não quis desenvolver, e para pelo menos responder, disse aquilo.
                                      Peço desculpa se de alguma forma te ofendi, GTTDI.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se não estou em erro, o problema das bobinas de ignição eram no 1.4 e 1.6, ambos dezasseis válvulas. Este 1.6 de 90 cv é de oito válvulas...


                                        O Almera 1.4 também é porreirinho : Nissan Almera 1.4 SR valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual

                                        Depois há Civics... Puntos... Tanta coisa lol. Se não gostam do Mégane suponho que também não gostem do 19, certo ?


                                        Mas olha, procura também pelo "custojusto" e pelo "olx", normalmente encontram-se carros mais baratos que no "SV"...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Estudo os carros. Mas estudo melhor na hora de comprar.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                            Se não estou em erro, o problema das bobinas de ignição eram no 1.4 e 1.6, ambos dezasseis válvulas. Este 1.6 de 90 cv é de oito válvulas...


                                            O Almera 1.4 também é porreirinho : Nissan Almera 1.4 SR valor fixo, € 1.000, Almada - Standvirtual

                                            Depois há Civics... Puntos... Tanta coisa lol. Se não gostam do Mégane suponho que também não gostem do 19, certo ?


                                            Mas olha, procura também pelo "custojusto" e pelo "olx", normalmente encontram-se carros mais baratos que no "SV"...
                                            Certo, obrigado pela ajuda.

                                            O Almera está engraçado, mas fica longe daqui...

                                            A ver, não queríamos nada muito antigo. Não, o 19 está fora de questão, é demasiado antigo.

                                            Vou procurar, obrigado!

                                            Originalmente Colocado por Vino Ver Post
                                            Estudo os carros. Mas estudo melhor na hora de comprar.
                                            Não entendi.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Estudo bem os carros, mas quando fores vê-los para comprares, verifica tudo muito bem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ah, sim, estou a ver.

                                                Em princípio vamos ver este Fiesta: Ford Fiesta 1.25 16V Techno, € 1.100, Porto - Standvirtual

                                                O que acham entre um Fiesta destes e um Punto (MK1)?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Punto Mk1, barato, mas não esperes conforto nem qualidade de materiais. Fiesta bêbado nato.

                                                  Comentário


                                                    #56
                                                    Übersicht: Ford - Fiesta - Spritmonitor.de
                                                    Übersicht: Fiat - Punto - Spritmonitor.de

                                                    O Fiat é barato de sustentar, não está na net? O Fiesta parece estar bom
                                                    Eu como quase sempre tive Ford, a minha opinião está dada

                                                    Comentário


                                                      #57
                                                      Ricardo, obrigado pelas recomendações, de todos esses, o Fiesta é o que eu gosto mais

                                                      Comentário


                                                        #58
                                                        Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                                                        Übersicht: Ford - Fiesta - Spritmonitor.de
                                                        Übersicht: Fiat - Punto - Spritmonitor.de

                                                        O Fiat é barato de sustentar, não está na net? O Fiesta parece estar bom
                                                        Eu como quase sempre tive Ford, a minha opinião está dada
                                                        O Punto gasta menos!
                                                        Sim, está.

                                                        Daí a minha indecisão, gosto de ambos, mas têm as suas qualidades e os seus defeitos.

                                                        Comentário


                                                          #59
                                                          Übersicht: Ford - Fiesta - Spritmonitor.de
                                                          Übersicht: Fiat - Punto - Spritmonitor.de

                                                          O Fiat é barato de sustentar, não está na net? O Fiesta parece estar bom
                                                          Eu como quase sempre tive Ford, a minha opinião está dada[/QUOTE]

                                                          Comentário


                                                            #60
                                                            Repetiste o teu post anterior

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X