Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Automóvel Novo até 60 000€ - Qual foi o escolhido? V60

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    Uma 520d F11 auto, por exemplo, está perigosamente perto em termos de preço, tal como uma A6 Avant auto etc
    Qual seria a vantagem da Skoda face ao Audi ou ao BMW? Tirando obviamente mais equipamento

    em empresas - renting - seria inviável penso eu, pois a renda dos modelos que referi seria inferior ao Skoda.
    Pois tinha-me esquecido dessa parte onde parte dos condutores deste pais vive da imagem de status que a empresa onde trabalha lhe possibilita com a compra de carros via leasing, ALD, etc, etc.

    Eu como sou dos "pobres" que compra os carros com o dinheiro que ganha nunca me lembro desses cenários e questões de mercados das rendas....

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
      Oh asjesus, ninguém te proibiu de dizer o que quer que fosse. Já tu, sim, pareces querer censurar e não aceitar que alguém se oponha àquilo que tu repetes ad nauseam...

      Afinal, quem é que está a ser mais ditador?
      O engraçado é que se tivesse dito Passat 170CV Highline ou PUG 508GT eram das melhores soluções possiveis e ai não era criticado.... mas pronto.

      Nunca ninguém me viu censurar qualquer opinião deescolha de um determinado carro só porque sim.

      E é o que acontece sempre que falo da Superb.

      E volto a referir. Quando começam a falar em modelo generalistas D (atenção, não fui eu o primeiro a dizê-lo), a Superb é uma escolha tão boa e lógica como as outras.


      Agora e naturalmente, podendo ir para o segmento E, também eu ia para um Mercedes E. Que é dos únicos carros (e carrinha) que me faz virar a cara.

      Comentário


        #93
        Neste segmento, para além do crónico trio alemão, apenas consideraria como alternativas o já falado Jaguar e, principalmente, o Lexus GS 450h. São quase 300 Cv e um V6 híbrido. Não lhe falta requinte, conforto e qualidade. Tem ainda uma exclusividade que não existe nos germânicos. O meu vizinho do lado tem um e adora o carro. Acho uma óptima alternativa. No entanto, deve ser bastante castigado num contrato de renting...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
          Pois tinha-me esquecido dessa parte onde parte dos condutores deste pais vive da imagem de status que a empresa onde trabalha lhe possibilita com a compra de carros via leasing, ALD, etc, etc.

          Eu como sou dos "pobres" que compra os carros com o dinheiro que ganha nunca me lembro desses cenários e questões de mercados das rendas....
          ok desculpa, pensei que se estivesse a falar da aquisição de um carro de serviço.. .

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
            Pois tinha-me esquecido dessa parte onde parte dos condutores deste pais vive da imagem de status que a empresa onde trabalha lhe possibilita com a compra de carros via leasing, ALD, etc, etc.

            Eu como sou dos "pobres" que compra os carros com o dinheiro que ganha nunca me lembro desses cenários e questões de mercados das rendas....
            Não acho que vale a pena meteres-te na vida dos outros para tentares justificar a tua escolha...

            Comentário


              #96
              Cadito,

              O actual 320d da pessoa em questão será o de 177 cv, creio !?

              Um 520d F11 com a cx auto sport, não será muito diferente em termos de andamento, sendo maior, mais espaçoso e mais refinado.

              Comentário


                #97
                Um dia destes andei num XF pré-restiling, 3.0 de 207 cv, e não gostei nada da condução.
                Também não gostei de andar no paralelo com ele e com os "gemidos" que se ouviam lá dentro...
                Pode ser só desta unidade? Pode, mesmo tendo só 30.000km.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                  O engraçado é que se tivesse dito Passat 170CV Highline ou PUG 508GT eram das melhores soluções possiveis e ai não era criticado.... mas pronto.

                  Nunca ninguém me viu censurar qualquer opinião deescolha de um determinado carro só porque sim.

                  E é o que acontece sempre que falo da Superb.

                  E volto a referir. Quando começam a falar em modelo generalistas D (atenção, não fui eu o primeiro a dizê-lo), a Superb é uma escolha tão boa e lógica como as outras. ( Não será bem assim dei-me ao trabalho de configurar varios modelos do segmento D e surpresa a Superb é uma das mais caras, sendo assim não é uma escolha tão boa e lógica como as outras, só para dar um exemplo a 508 é mais barata que a Superb e é melhor nos parametros mais importantes, uma Insignia, Avensis, Mondeo, Laguna, Mazda 6, etc.... mais baratas que a Superb e para mim tirando uma ou outra, são melhores que a Superb, por isso não se vendem é mais cara e pior que a concorrencia.................... resumindo e concluindo, só compra a Superb quem não percebe nada de automoveis, que só veja aquela marca, ou gostou da estética do carro que para mim tem fracos gostos.)


                  Agora e naturalmente, podendo ir para o segmento E, também eu ia para um Mercedes E. Que é dos únicos carros (e carrinha) que me faz virar a cara.
                  Resposta a vermelho.
                  Cumps

                  Comentário


                    #99
                    bmw 525d novo caixa auto
                    por 60.250€
                    http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...a=Oportunidade

                    ou com poucos kms por menos 10.000€
                    http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...atura=Serviço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                      Diz lá que eu não sou amigo:

                      O Skoda é apertado e desconfortável.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rds Ver Post
                        Caditonuno,

                        a bmw pelo menos em negócios normais está a oferecer o pack confort, bancos em pele, caixa de 8, e sensores.. Se estes extras chegarem deve conseguir uma 525, mas se não conseguir garanto-te que não deve ficar decepcionado. Um conhecido tinha uma mercedes de 2006 e trocou por um 520d dos novos, ele experimentou o 525, mas disse que a diferença de dinheiro não compensava pois este motor com esta caixa anda muito bem.
                        ok, vou dizer-lhe amanhã à noite se ele me ligar. obrigado.


                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                        Neste segmento, para além do crónico trio alemão, apenas consideraria como alternativas o já falado Jaguar e, principalmente, o Lexus GS 450h. São quase 300 Cv e um V6 híbrido. Não lhe falta requinte, conforto e qualidade. Tem ainda uma exclusividade que não existe nos germânicos. O meu vizinho do lado tem um e adora o carro. Acho uma óptima alternativa. No entanto, deve ser bastante castigado num contrato de renting...
                        lexus GS 450h - o mais barato são 64000€, ultrapassa os 60 mil e deve vir despido de equipamento, que é o que interessa mais. depois sobe para valores menos simpáticos.


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Cadito,

                        O actual 320d da pessoa em questão será o de 177 cv, creio !?

                        Um 520d F11 com a cx auto sport, não será muito diferente em termos de andamento, sendo maior, mais espaçoso e mais refinado.
                        penso que seja a de 184cv, está quase a fazer 4 anos, a carrinha é de junho ou julho, acho que "LHO". o homem também me disse que era a de 184cv.


                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        bmw 525d novo caixa auto
                        por 60.250€
                        http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...a=Oportunidade

                        ou com poucos kms por menos 10.000€
                        http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...atura=Serviço
                        tem que ser viatura nova, esses infelizmente não dão.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          O Skoda é apertado e desconfortável.
                          é como alguns buracos onde (nos) metemos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                            bmw 525d novo caixa auto
                            por 60.250€
                            http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...a=Oportunidade

                            ou com poucos kms por menos 10.000€
                            http://www.santogal.pt/ViaturasUsada...atura=Serviço

                            Leste o post inicial ? carrinha e nova ?

                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            Tem um casal de adolescentes e esposa, pelo que dá preferência a carrinhas. ....... Terá que ser forçosamente novo e não semi-novo ou de serviço.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                              penso que seja a de 184cv, está quase a fazer 4 anos, a carrinha é de junho ou julho, acho que "LHO". o homem também me disse que era a de 184cv.
                              O motor de 184 cv só foi introduzido no 320d em 2010.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                Leste o post inicial ? carrinha e nova ?

                                "dá preferencia a carrinhas" não significa que tenha de ser carrinha

                                e se está na santogal um 525d caixa auto com zero kms por 60.250€ é sinal que se deve conseguir um preço igual ou inferior em renting

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  "dá preferencia a carrinhas" não significa que tenha de ser carrinha

                                  e se está na santogal um 525d caixa auto com zero kms por 60.250€ é sinal que se deve conseguir um preço igual ou inferior em renting
                                  Não o podes afirmar apenas com base no que vês anunciado. Não sabes as campanhas que podem estar associadas a essa viatura.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    O motor de 184 cv só foi introduzido no 320d em 2010.
                                    confundiu-se/enganou-se/fui enganado?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      confundiu-se/enganou-se/fui enganado?
                                      isso tudo...
                                      em 2008/2009 era de 177cv

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        é como alguns buracos onde (nos) metemos.
                                        Desconfortáveis?

                                        Comentário


                                          Cadito, neste segmento não me parece muito "razoável" dizeres que não és adepto das caixas auto...
                                          No que me toca diria que um carro destes "já só faz sentido" com uma boa caixa automatica!

                                          Comentário


                                            não fui eu que afirmei, apenas partilho da mesma opinião. o homem sempre teve caixas manuais, mas nada como experimentar. eu já e não fiquei fã (experimentei a da bmw no X6).

                                            Comentário


                                              A do F11 auto de 8 é fantástica, para mim das melhores do segmento

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                A do F11 auto de 8 é fantástica, para mim das melhores do segmento
                                                Confere!
                                                Se eu já estava maravilhado com a de 6 velocidades, a de 8 experimentei nos test-drives e fiquei completamente rendido à evolução de que as caixas automáticas da BMW foram alvo em tão pouco tempo. É fabulosa e mal posso esperar por a explorar totalmente (com patilhas no volante) quando receber o bólide!

                                                Comentário


                                                  No meu entender é a melhor sem ser de dupla embraiagem! É mesmo um mimo!

                                                  Comentário


                                                    Nao querendo meter mais lenha na fogueira dou a minha opiniao tambem.... Uma vez que o Sr. olha para a Mercedes e ve o carro de um "trolha" (sem ofensa para os trolhas), a BM referida pelo V7 sera uma das mais plausiveis para mim. Agora se o Sr. em questao nao querer das vistas e passar despercebido, para mim uma das melhores opcoes seria mesmo uma 508. Esteticamente e linda e pelos "zum-zum" que ja ouvi a PUG tem uns contratos renting "engracados", nao sei se sera verdade.

                                                    Comentário


                                                      BMW 740 Li

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Desconfortáveis?
                                                        Certamente que não

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LMcar Ver Post
                                                          BMW 740 Li
                                                          lol?
                                                          Compra de automóvel novo
                                                          Já para não dizer que para dar de beber a isso, 40k km por ano ...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                            Nao querendo meter mais lenha na fogueira dou a minha opiniao tambem.... Uma vez que o Sr. olha para a Mercedes e ve o carro de um "trolha" (sem ofensa para os trolhas), a BM referida pelo V7 sera uma das mais plausiveis para mim. Agora se o Sr. em questao nao querer das vistas e passar despercebido, para mim uma das melhores opcoes seria mesmo uma 508. Esteticamente e linda e pelos "zum-zum" que ja ouvi a PUG tem uns contratos renting "engracados", nao sei se sera verdade.
                                                            a mercedes está descartada. quanto à 508, foi uma das marcas e modelos que referenciei ontem à noite ao telefone. quero com isto dizer que sim, já tenho novidades e que a partir daqui é que as coisas vão começar a ficar interessantes. mais logo conto-vos que agora não tenho tempo disponível.


                                                            Originalmente Colocado por LMcar Ver Post
                                                            BMW 740 Li
                                                            Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                                                            lol?

                                                            Já para não dizer que para dar de beber a isso, 40k km por ano ...
                                                            realmente cada vez vejo mais pessoas a recomendarem este ou aquele modelo sem sequer lerem o que está referido no primeiro post dos tópicos. chegam, atiram e vão-se embora, satisfeitos. ao menos leiam o primeiro post do tópico onde vão postar, caramba! depois dizem que são criticados, perseguidos ou que não perceberam que era novo/de serviço, etc e tal...

                                                            p.s: desculpem a forma como escrevi, mas tinha que dizê-lo, não é só neste tópico que vejo tais asneiras.

                                                            Comentário


                                                              Cadito, uma vez que o Sr não dá preferência a caixa Auto, o Lexus IS 220d pode fazer sentido.

                                                              Em termos de descontos a Lexus não é grande coisa, mas com o restyling houve uma reestruturação da gama e os preços baixaram. Um 220d Luxury full extras (no verdadeiro sentido da expressão) penso que fica por uns 55.000€ ou menos, quando dantes roçava os 60.000€.

                                                              Se tiveres alguma dúvida em relação a este modelo diz-me

                                                              No entanto, sou mais um a recomendar a 520d F11 que por ~60.000€ manual já se consegue com jantes 18", estofos em pele desportivos, GPS Profissional, Bluetooth, xenon, pintura metalizada...

                                                              Por outro lado, recomendo vivamente a caixa Auto pois torna muito mais agradável e até explora melhor o motor que a manual. Partilho a opinião de que a partir deste segmento, caixa Auto é praticamente obrigatória e faz todo o sentido.

                                                              Quanto à Pug, posso parecer preconceituoso, mas não passaria dum 320d para a 508, muito menos quando há orçamento para uma Serie 5...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X