Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutençao Xenon

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por apokalypsis Ver Post
    alfa e outras marcas. ontem vi o sl500 sem um médio de xenon... por isso n defeito das marcas, dado que até pouco variam nos fabricantes de ópticas lâmpadas para carros
    Hoje vi um audi qualquer com o direito apagado, só se via a horrivel luz amarela do mínimo.

    Comentário


      #32
      nao percebo essa de dar um toque a estacionar e fundir a lampada.
      andam a dar toques com os parachoques ou com os farois?
      é que segundo essa logica, bastaria um buraco maior para dar cabo das lampadas. isso, ou estao mal montadas

      Comentário


        #33
        Boa noite a todos sei que o post já remonta a 2006 mas fica para futuros leitores.
        Relativamente as lâmpadas xenon são muito mais caras que as normais. Quanto a sua durabilidade duram em média de 3x a 4x mais que as normais depois tudo depende da utilização. Sei também que não fundem facilmente elas dão sinais antes de o fazer um deles e a perda de intensidade de luz ou mudança de cor .
        No caso que fundão não é necessário substituir as duas lâmpadas basta somente a fundida
        No caso que fundam várias vezes poderá ser problema do conector o que sai bem mais caro a nivel de reparação e em alguns casos é presiso substituir a óptica

        Se alguém quiser acrescentar algo mais para podermos todos ficar mais exclarecidos em relação às lampadas xenon

        (tudo o que disse e relativo ao xenon que já vem de origem)

        Enviado do meu LT18i através de Tapatalk

        Comentário


          #34
          Quanto ao preço se forem de origem podem ir de 80 € a lâmpada a muito mais substitui uma no meu carro e na marca pediram me 170 só por uma

          Enviado do meu LT18i através de Tapatalk

          Comentário


            #35
            Puxado! e feedback para LED ? tenho LED no Cooper S F56 e tenho alguma curiosidade sobre a durabilidade e custos de substituição

            Comentário


              #36
              A única coisa que te posso dizer acerca dos LED e que tem boa durabilidade e que a nível de custo não é nada de extravagante o custo creio que seja quase ela por ela com as lâmpadas normais


              Enviado do meu LT18i através de Tapatalk

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por plintin Ver Post
                Boa noite a todos sei que o post já remonta a 2006 mas fica para futuros leitores.
                Relativamente as lâmpadas xenon são muito mais caras que as normais. Quanto a sua durabilidade duram em média de 3x a 4x mais que as normais depois tudo depende da utilização. Sei também que não fundem facilmente elas dão sinais antes de o fazer um deles e a perda de intensidade de luz ou mudança de cor .
                No caso que fundão não é necessário substituir as duas lâmpadas basta somente a fundida
                No caso que fundam várias vezes poderá ser problema do conector o que sai bem mais caro a nivel de reparação e em alguns casos é presiso substituir a óptica

                Se alguém quiser acrescentar algo mais para podermos todos ficar mais exclarecidos em relação às lampadas xenon

                (tudo o que disse e relativo ao xenon que já vem de origem)

                Enviado do meu LT18i através de Tapatalk
                E é preciso ir de propósito ao distrito de Castelo Branco trocar a lâmpada?

                Comentário


                  #38
                  Qual a durabilidade do LED? Será por ventura o tempo de vida útil do carro?

                  Comentário


                    #39
                    Não creio que seja o tempo de vida útil do carro

                    Enviado do meu LT18i através de Tapatalk

                    Comentário


                      #40
                      Corrijo o meu post anterior li que os led podem facilmente chegar a 50.000 h de vida útil o que seria o dobro da vida útil de um carro sendo o seu custo reduzido em comparação com outras lâmpadas de uma iluminação equivalente

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                        Puxado! e feedback para LED ? tenho LED no Cooper S F56 e tenho alguma curiosidade sobre a durabilidade e custos de substituição


                        No tópico das lâmpadas, não falta pessoal que as tenha e tem-se aguentado.

                        Já agora, passa no dito tópico:



                        http://forum.autohoje.com/boxes/2739...padas-353.html

                        Comentário


                          #42
                          Se um xenon fundir ainda sem ter cumprido as horas maximas estipuladas pelo fornecedor a marca troca? Vejo carros bem recentes com xenons fundidos, n estando o carro na garantia ainda gostava de saber o que a marca tem a dizer. Na marca uma lampada custa 500, 600 euros?! Ridiculo mas é o que levam

                          Comentário


                            #43
                            Nesse caso não se compreende o porquê de a inclusão de LED como extra nas viaturas, ser normalmente um extra caríssimo, sendo que é uma tecnologia que tem pelo menos, e para outras áreas que não automóvel, custos praticamente residuais....
                            mas de facto se a durabilidade é praticamente ilimitada é um bom investimento inicial pois aparentemente não necessita de manutenção

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                              Nesse caso não se compreende o porquê de a inclusão de LED como extra nas viaturas, ser normalmente um extra caríssimo, sendo que é uma tecnologia que tem pelo menos, e para outras áreas que não automóvel, custos praticamente residuais....
                              mas de facto se a durabilidade é praticamente ilimitada é um bom investimento inicial pois aparentemente não necessita de manutenção
                              Esta moda de comparar os led de iluminar um pinheiro de natal com os led utilizados numa óptica não está com nada.
                              Os leds de uma óptica são caros, muito caros. Ainda por cima são integrados em dissipadores, com drivers bastante potentes e lentes muito mais específicas para direccionar a luz.
                              Por isso é que uma óptica led ainda é mais cara do que uma xénon ou bi-xénon.
                              O chamado HID de origem tem na lâmpada o balastro integrado. O preço do conjunto (que afinal é uma peça) é um roubo na marca. Sendo tão caro, deveria haver alguma garantia durante um período alargado.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X