Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miniaturas Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Boas!
    Algum dos coleccionadores me poderá indicar onde consigo encontrar um Peugeot 206 4 portas 1/43 (Cararama / Norev)?
    Ou, se algum de vocês tem algum para venda?
    Os concessionários que vi da Peugeot já não têm este modelo, dado que já é de 1999/2000.

    Comentário


      As últimas miniaturas q comprei, ao q parece são de uma colecção da Altaya q (ainda) não foi comercializada em Portugal: Concept Cars.
      A qualidade é bastante boa, o vendedor referiu q são da Norev e talvez esteja correcto. Só é pena o Peugeot ter o interior menos detalhado, mas já o concept era assim, horrivelmente monocromático

      Peugeot 407 Elixir







      Renault Fluence







      Venturi Fetish





      Comentário


        fazendo um up
        alguém já viu um alfa giu 1:43 à venda? queria mesmo um e ainda não vi
        alguém já viu a pá mecânica new holland dos ovos kinder?
        abraço

        Comentário


          A minha recente aquisição





          Comentário


            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
            fazendo um up
            alguém já viu um alfa giu 1:43 à venda? queria mesmo um e ainda não vi
            alguém já viu a pá mecânica new holland dos ovos kinder?
            abraço
            Em relação ao Giulieta, existe este da Norev, à escala 1:43.
            Alfa Romeo Giulietta (2010) Diecast Model Car by Norev 790041



            Comentário


              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
              Majorette Audi Quattro Sport

              so many memories.
              tive esse e um Fiero, com essas rodas.

              Comentário


                Hoje ''perdi a cabeça'' e comprei este.




                Comentário


                  Hoje decidi fotografar algumas das ''viaturas'' que o meu sogro tem no seu hobby.

                  São na escala 1/87, mas têm um detalhe muito bom.
                  Comprou-os no Lidl, num pack com 5 cada, mas nunca mais lá apareceram.

                  Mais algumas fotos do seu ''hobby''.



                  As miniaturas, as fotos foram com telemóvel, pois não me apeteceu ir buscar a máquina ao carro.







                  Comentário


                    Muito fixes, esses dioramas (é o nome correcto?), excelente trabalho

                    Comentário


                      TA89721 - Tamiya 1/12 McLaren MP4/6 Honda

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                        Muito fixes, esses dioramas (é o nome correcto?), excelente trabalho
                        É o que faz não fazer nada e ter todo o tempo do mundo.

                        Comentário


                          A minha ultima compra foi este





                          Comprei-o porque gosto particularmente do GT40, gosto da decoração Gulf e este modelo retrata o carro que correu no ano em que nasci.

                          Este não vai ser para correr. Duas voltinhas na pista de vez em quando e caixa com ele.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mmao Ver Post
                            peugeot 106 rally, que na altura era pilotado pelo Loeb




                            Onde posso comprar um destes?

                            Não queres vender esse?

                            Comentário


                              Numa limpeza em casa dos meus pais, descobri uma vintena de carros da Burago que estavam lá perdidos, nas escalas 1/24 e 1/43.

                              Entre eles um Peugeot 205 T16, Chevy Corvette C1, AC Cobra, Dodge Viper GTS Coupe, MCA Centenaire, etc...

                              Amanhã coloco fotos.

                              Comentário


                                Escala 1/24



                                Escala 1/43

                                Comentário


                                  Delirei com a qualidade fotográfica de muitos posts que aqui vi de miniaturas. Alguém me pode explicar de onde veio essa foto do ferry com automóveis? Que maravilha! Parece uma obra do artista Miguel Palma! Aproveito para vos deixar uma miniatura/réplica que fez parte do parque automóvel da Policia Municipal de Lisboa
                                  Policia Municipal de Lisboa.JPG

                                  Comentário


                                    Mais algumas fotos da mesma miniatura Policia Municipal de Lisboa (3).JPGPolicia Municipal de Lisboa (1).JPGPolicia Municipal de Lisboa (2).JPG

                                    Comentário


                                      E agora um Land Rover da Cruz Vermelha Espanhola à escala 1:43
                                      Land Cruz Roja.JPG

                                      Comentário


                                        fui ao baú ver o que lá tinha algumas nem são de grande valor e muitas foram usadas pois já as tenho desde pequeno e brinquei muito com elas SDC10718.jpg [ATTACH]107534[/ASDC10720.jpgTTACH] SDC10721.jpg
                                        Ficheiros anexados

                                        Comentário


                                          A unica miniatura que tenho de momento é esta :




                                          Em breve queria comprar um parecido com este :

                                          Comentário


                                            Volkswagen Beetle Kaefer Limousine 1955 Scale Model Is Awesome

                                            Comentário


                                              Ford Fiesta de 1994 (Mk3), alguém sabe onde posso encontrar?

                                              Estou farto de procurar online e nada...
                                              Editado pela última vez por Obtuso; 30 August 2012, 14:52.

                                              Comentário


                                                É isto que andam a anunciar na TV ?

                                                Velocidade e Resistência
                                                Editado pela última vez por Omega; 30 August 2012, 15:00.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                  Ford Fiesta de 1994 (Mk3), alguém sabe onde posso encontrar?

                                                  Estou farto de procurar online e nada...
                                                  ford fiesta | eBay

                                                  Comentário


                                                    A minha pequena coleção...
                                                    O mondeo lá de trás, bem como o 911, são da minichamps, comprei-os na loja da Gare do Oriente.
                                                    O amarok ganhei-o com a revista Topgear
                                                    Os três da esquerda, estão numa escala que não existe (1:3x), mas como foram 4€ e estão bons...
                                                    O resto, arranjei aqui e ali, foi-me oferecido, etc.

                                                    Comentário


                                                      Este fim de semana, aproveitei uma promoção de 50% de uma loja de brinquedos e aproveitei apra adquirir um ''bólide'' na escala 1/43.

                                                      Vamos lá ver quem me conhece realmente e acerta na minha escola.

                                                      Havia dois modelos em equação, Lambo Murcielago SV e Citroen 2CV.

                                                      Qual foi o que adquiri?

                                                      Comentário


                                                        Não sabia que havia por cá um tópico de miniaturas, qq dia tenho que mostrar a minha, tenho cerca de 280 bólides

                                                        Metal adquiriste o 2cv ?

                                                        Comentário


                                                          Só pode ter sido o 2CV

                                                          Comentário


                                                            Alguém sabe onde posso encontrar um Alfa 2000GTV bertone. Se possível vermelho e numa escala grandinha.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X