Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Miniaturas Parte II

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Como teste já me registei...isto já é mesmo a valer ??

    RC

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por rm_correia

      Como teste já me registei...isto já é mesmo a valer ??

      RC
      Para ser o mais sincero possível, aidna não sei. Há aí outro bom fórum de miniaturas a re-nascer, pelo que não há necessidade de haver dois com o mesmo tema. No entanto, se arranjar um domínio decente e o pessoal começar a aderir, dou continuação ao gajo!! ;)

      Comentário


        vamos lá ver o que vai dar!

        Comentário


          Como já disse, eu e o Turini estamos a desenvolver o novo forum-18 que vai ficar com o mesmo dominio do antigo.
          acho q não há necessidade de criar 2 foruns do mesmo tema, em vez disso unir os eforços de maneira a que o forum avance o mais depressa possivel.

          Comentário


            Tambem já me registei, apesar de não coleccionar modelos
            á escala 1/18...Pelos vistos o tamanho conta:D:D

            Comentário


              Boas Pessoal.
              venho por este meio informar e devido a poder haver atrasos já está disponivel o forum-18
              mas com outro endereço.

              Http://www.Forum-Diecast.com

              espero que gostem e que adiram pra fazermos dele o melhor ofrum da modalidade a nivel nacional

              PS dominio é recente, logo poderá haver dificuldades nas primeiras horas

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

                Boas Pessoal.
                venho por este meio informar e devido a poder haver atrasos já está disponivel o forum-18
                mas com outro endereço.

                Http://www.Forum-Diecast.com

                espero que gostem e que adiram pra fazermos dele o melhor ofrum da modalidade a nivel nacional

                PS dominio é recente, logo poderá haver dificuldades nas primeiras horas
                Esse endereço envia-me para o Modular Groupware.
                É suposto eu fazer o quê?[8)]

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por AstonM

                  citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

                  Boas Pessoal.
                  venho por este meio informar e devido a poder haver atrasos já está disponivel o forum-18
                  mas com outro endereço.

                  Http://www.Forum-Diecast.com

                  espero que gostem e que adiram pra fazermos dele o melhor ofrum da modalidade a nivel nacional

                  PS dominio é recente, logo poderá haver dificuldades nas primeiras horas
                  Esse endereço envia-me para o Modular Groupware.
                  É suposto eu fazer o quê?[8)]
                  X2

                  Comentário


                    Amanha o server já vai ser configurado, de modo a que o forum fique online.
                    por isso quem se quiser registar está a vontade.

                    Comentário


                      Eu eu sobre o novo forum tenho receio que disperse um pouco isto tudo...pois já faço parte do modelismo que tb tem carros do autohoje(deste) e de outro sobre carros(este é espanhol)

                      è só forun...

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Nephilim

                        Eu eu sobre o novo forum tenho receio que disperse um pouco isto tudo...pois já faço parte do modelismo que tb tem carros do autohoje(deste) e de outro sobre carros(este é espanhol)

                        è só forun...
                        alguns de nós e mais outros frequentavamos o forum-18, que era um forum que só abrangia a escala 1/18.
                        mas o forum foi desactivado devido a uns problemas e resolvemos criar um outro, mas a abranger todas as escalas

                        Comentário


                          Desta forma, aquele fórum que criei numa de experimentar para ver o que dava, vai desaparecer. Não faz sentido haver mais fóruns com o mesmo tema! Foi uma experiência curta, mas positiva, aprendi algumas coisas sobre o "outro lado" dos fóruns. Obrigado ao Pedro Grilo, ao rm_correia, ao DB9 e ao Lister que ainda se chegaram a registar mas, as bagagens do forum-18 afinal vão para outro lado! ;)

                          Grande abraço

                          Comentário


                            Apesar de, como já disse atrás, não fazer colecção de
                            1/18 digam depois qual o novo endereço e lá estarei...

                            Entretanto aqui fica a minha última aquisição...

                            Comentário


                              Mais uma ambulância claro...

                              DKW Schnellaster Bus "BRK"
                              Limited Edition Schuco 1/43



                              DKW - Sigla para Das Kleine Wunder (a pequena maravilha, em alemão),

                              A DKW foi criada pelo engenheiro dinamarquês Jorgen Skafte Rasmussen, que desde 1907 produzia caldeiras a vapor na cidade alemã de Zschopau. Em 1916 ele passou a fabricar pequenos carros com os motores que usava nas caldeiras. A abreviação DKW vinha de "Dampf Kraft Wagen", que significa "carro de força a vapor". Depois da Primeira Guerra os carros a vapor perderam mercado e, em 1919, Rasmussen passou a fazer um pequeno motor de dois tempos para uso em brinquedos, junto com o construtor de motores Hugo Ruppe. Foi mantida a sigla, mas mudado o significado: "Das Knaben Wunsch", ou "o sonho dos pequenos meninos".

                              O sucesso do motor de 18 cc levou Rasmussen a projetar uma versão para bicicletas, em 1921, mudando de novo E definitivamente o sentido da sigla DKW para "Das Kleine Wunder", "a pequena maravilha". Este novo motor já tinha 118 cc e deu origem, em 1922, à Zschopauer Motorenwerke, que iniciou a fabricação de motos.

                              Com a Grande Depressão, na década de 30, o Saxon National Bank formou a "Auto Union", uma fusão de quatro empresas (DKW, Audi, Horch e Wanderer), para que nenhuma falisse.

                              Para fazer frente às Transporter da Vw a DKW produziu este modelo já sob o domínio da Auto-Union pois já apresenta o simbolo caracteristico da Audi na frente.

                              Comentário


                                Mais um reforço aqui para a coleção !!

                                LANCER EVO (AUTOART 1/18)











                                RC


                                Comentário


                                  é com muito praazzer que anuncio a abertura do Forum-Diecast, esperemos fazer dele o melhor do pais na modalidade, e pra isso contamos com a colaboração de todos.

                                  www.forum-diecast.com

                                  visitem

                                  Comentário


                                    Já lá estou, só falta receber o e-mail de confirmação.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por AstonM

                                      Já lá estou, só falta receber o e-mail de confirmação.
                                      x2

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por Lister

                                        Mais uma ambulância claro...

                                        DKW Schnellaster Bus "BRK"
                                        Limited Edition Schuco 1/43



                                        DKW - Sigla para Das Kleine Wunder (a pequena maravilha, em alemão),

                                        A DKW foi criada pelo engenheiro dinamarquês Jorgen Skafte Rasmussen, que desde 1907 produzia caldeiras a vapor na cidade alemã de Zschopau. Em 1916 ele passou a fabricar pequenos carros com os motores que usava nas caldeiras. A abreviação DKW vinha de "Dampf Kraft Wagen", que significa "carro de força a vapor". Depois da Primeira Guerra os carros a vapor perderam mercado e, em 1919, Rasmussen passou a fazer um pequeno motor de dois tempos para uso em brinquedos, junto com o construtor de motores Hugo Ruppe. Foi mantida a sigla, mas mudado o significado: "Das Knaben Wunsch", ou "o sonho dos pequenos meninos".

                                        O sucesso do motor de 18 cc levou Rasmussen a projetar uma versão para bicicletas, em 1921, mudando de novo E definitivamente o sentido da sigla DKW para "Das Kleine Wunder", "a pequena maravilha". Este novo motor já tinha 118 cc e deu origem, em 1922, à Zschopauer Motorenwerke, que iniciou a fabricação de motos.

                                        Com a Grande Depressão, na década de 30, o Saxon National Bank formou a "Auto Union", uma fusão de quatro empresas (DKW, Audi, Horch e Wanderer), para que nenhuma falisse.

                                        Para fazer frente às Transporter da Vw a DKW produziu este modelo já sob o domínio da Auto-Union pois já apresenta o simbolo caracteristico da Audi na frente.
                                        é bem, quer a carrinha quer a sua história e da própria marca

                                        Comentário


                                          Após fazer alguma pesquisa cheguei à conclusão, e não querendo
                                          induzir ninguem em erro, penso que terá sido a Ford a contruir um
                                          modelo para fazer frente à Vw Transporter, a Taunus Transit, esta já
                                          apresentava algumas das caracteristicas das modernas carrinhas como
                                          por exemplo o motor por baixo dos bancos dianteiros o que permitia
                                          um maior compartimento de carga.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Nuno_Pimenta86

                                            é com muito praazzer que anuncio a abertura do Forum-Diecast, esperemos fazer dele o melhor do pais na modalidade, e pra isso contamos com a colaboração de todos.

                                            www.forum-diecast.com

                                            visitem
                                            Já lá estou!;) Agora ando um pouco sem tempo, mas assim que possa passo a contribuir!

                                            Comentário


                                              Gostava muito de ter esta ambulancia da Herpa


                                              ;)

                                              Comentário


                                                Muito fixe, é uma VW...qual é a escala? 1/87?

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por squidward

                                                  Gostava muito de ter esta ambulancia da Herpa


                                                  ;)
                                                  VW LT 45 Herpa 1/87 e existe tambem a VW Passat do Inem 1/87 normalmente só vendem o par desde 16 a 20 Euros
                                                  Só não publico a foto da Passat porque não a tenho feita
                                                  Se precisam de endereços digam que forneço por PM
                                                  Cumprs
                                                  JM Tomás

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por José Miragaia Tomás

                                                    VW LT 45 Herpa 1/87 e existe tambem a VW Passat do Inem 1/87 normalmente só vendem o par desde 16 a 20 Euros
                                                    Só não publico a foto da Passat porque não a tenho feita
                                                    Se precisam de endereços digam que forneço por PM
                                                    Cumprs
                                                    JM Tomás
                                                    [img] uploaded/José Miragaia Tomás/200684222657_INEM PASSAT.jpg [/img]

                                                    Comentário


                                                      Já que estava com a mão na massa.
                                                      RIETZE 1/87 Ford Transit dos Bombeiros Voluntarios de Faro com o senão de as janelas laterais serem tampografia mas valha nos a Rietze para termos umas coisitas portuguesas em modelos
                                                      Cumprs
                                                      JM Tomás

                                                      [img]uploaded/José Miragaia Tomás/200684222918_BV FARO RIETZE.jpg [/img]

                                                      Comentário


                                                        estou na duvida se hei de comprar a ambulancia do INEM da Herpa via on-line, não sei se é seguro....como nunca comprei via net. o que acham?

                                                        Comentário


                                                          Esta chegou ontem

                                                          Citroen Majorette nº206 variação 2 anos 70 1/65
                                                          Made in France


                                                          Comentário


                                                            Quero ver se arranjo depois a variação 1

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por squidward

                                                              estou na duvida se hei de comprar a ambulancia do INEM da Herpa via on-line, não sei se é seguro....como nunca comprei via net. o que acham?
                                                              Se for através da Ebay normalmente é 90% seguro se forem sites de lojas á partida tambem são seguros é preciso ter cuidado com os do Oriente
                                                              Em 6 anos de compras na net nunca tive problemas e faço uma media de 2/3 mes mas imponho a mim mesmo um tecto para se houver banhada não ser muito dolorosa.
                                                              Cumprs
                                                              JM Tomás

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X