Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o que mais nos irrita na estrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Os outros. Só ficava satisfeito se tivesse a estrada toda para mim.

    Comentário


      Originalmente Colocado por turbulento Ver Post
      ainda hoje de manha vou na estrada,vejo um carro parado na estrada junto a um stop, e eu ok paro atras a espera que ele siga ,o carro nao anda,contorno o carro e o que vejo ..duas mulheres na conversa e o pessoal atras que se lixee como diz o outro O MEUS AMIGOS NAO HAVIA NEXEXIDADE.......
      ja me aconteceu parecido... mas pior...

      apos uma curva de fraca visibilidade, a subir imenso, e quase sem espaço para sair fora da estrada... acabo de fazer a curva e prontos, la tive que fazer uma travagem daquelas... la tava a *senhora* com a sua carrinha parada no meio da estrada (nao apenas no meio da faixa) a conversar com outra senhora....

      esperei um pouco... e nada... aproveitei os escaços centimetros que podia sair da estrada do lado esquerdo e ultrapassei...

      nisto, quando eu ja tinha parado junto a casa de um colega meu (no devido lugar de estacionamento) uns Kms a frente... passa ela toda furiosa:

      " nao tens educaçao!? devias ter muita pressa devias! nao cabes na estrada!!??" fechou o vidro e seguiu...

      enfim... a senhora em questao è uma manienta la da terra...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
        Hoje aconteceu-me mais uma boa, digna deste tópico.

        Tive um encontro com mais um burro que anda na estrada.

        Ora o tempo está como está, muita chuva, fraca visibilidade,ou seja um perigo.

        Lá vou eu na via que dá acesso à autoestrada (uma curva) e vejo que o carro à minha frente começa aos ziguezagues. E eu a pensar "Coitado, se calhar o carro fugiu-lhe". Dou ainda mais espaço (já ia a uns 15 metros dele) e ele começa outra vez aos ziguezagues.

        E eu a pensar "ora já estás é a brincar"...

        Via de aceleração, piso em 4ª e o meu carro logo a ganhar rotação e começo a ultrapassar o animal.

        ...

        E pronto, fica a história de um xunning aziado.
        Mas se iam os dois a entrar na AE, iam os dois na via de aceleração. O que tu fizeste foi ultrapassar quem seguia à tua frente na via de aceleração, sem o deixares entrar na AE!

        Portanto, achas correcto o que fizeste

        Comentário


          Originalmente Colocado por betel Ver Post
          Mas se iam os dois a entrar na AE, iam os dois na via de aceleração. O que tu fizeste foi ultrapassar quem seguia à tua frente na via de aceleração, sem o deixares entrar na AE!

          Portanto, achas correcto o que fizeste
          Já tinha passado a via de aceleração que até é muito curta naquele local. Mal ficaram as 3 faixas da auto estrada, dei pisca e iniciei a ultrapassagem. Ele só se lembrou de acelerar quando viu que ia ser ultrapassado.

          Segui as regras do código da estrada ao pormenor, o que ele teve foi azia do seu carro do aço não dar para mais.

          O que é que ele pretendia? Acelerar e passar-me ele pela direita e meter-se a minha frente para mostrar o aço que tem? Teve azar.

          Depois ficou aziado e veio atrás a 1 metro do parachoques com chuva muito intensa (agiu bem?).

          Comentário


            Quando tenho pressa tudo me irrita.
            Agora de verão irrita-me os bacalhaus com os seus carros azeitolas do "tune" a 30 à hora a mandar pausa de vidros abertos ao som de uma qualquer pimbalhada dedicada ao emigrante. Mas que sejam cromos é lá com eles agora empatarem tudo o que é transito, mesmo vendo que atrás há pessoal com carros comerciais com trabalho para fazer... É mesmo irritante.

            Comentário


              Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
              Quando tenho pressa tudo me irrita.
              Agora de verão irrita-me os bacalhaus com os seus carros azeitolas do "tune" a 30 à hora a mandar pausa de vidros abertos ao som de uma qualquer pimbalhada dedicada ao emigrante. Mas que sejam cromos é lá com eles agora empatarem tudo o que é transito, mesmo vendo que atrás há pessoal com carros comerciais com trabalho para fazer... É mesmo irritante.
              Os emigrantes (não generalizando) normalmente não sabem conduzir. É triste partilhar a estrada com tais personagens. Depois é vê-los com a bandeira das quinas colada no vidro traseiro.

              Quando chegam o número de acidentes triplica, não sabem fazer rotundas, não sabem o que é um pisca, têm grandes máquinas para andar a 30km/h, enfim, uns bimbos do pior.

              Vêm para cá mostrar a sucata que compram mas andam devagar para poupar na gota.

              Comentário


                Sem duvia:

                1- Os que vão a pastar na faixa da esq. quando a da dir. está vazia.

                2- os retardados que se colam por trás. Se há espaço para ultrapassar, devem faze-lo com a distancia/tempo devidas, caso contrario deve-se deixar uma distancia de segurança proporcional à velocidade.

                3-

                Editado pela última vez por ARMIC; 15 August 2012, 23:29.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Já tinha passado a via de aceleração que até é muito curta naquele local.
                  OK, nesse caso, my bad. No teu texto inicial eu percebi que o tinhas passado ainda na via de aceleração.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                    Não suporto:

                    - Condutores da faixa do meio
                    - Condutores que não sabem ligar os piscas
                    - Cheira-cús
                    - Condutores que não distinguem uma rotunda de um cruzamento
                    X2, também odeio aquelas luzes xénon ou lá que mer** é aquela... Isso devia de ser proibido, para mim é como se fossem com os máximos ligados nos carros com luzes normais.

                    Comentário


                      O que mais me irrita na estrada é:

                      A nível de estrada, propriamente dita - o mau estado e a falta ou má colocação de sinais de trânsito.

                      A nível de condutores: a má educação, a falta de civismo e a aselhice.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AntonioRibeiro Ver Post
                        O que mais me irrita na estrada é:

                        A nível de estrada, propriamente dita - o mau estado e a falta ou má colocação de sinais de trânsito.

                        A nível de condutores: a má educação, a falta de civismo e a aselhice.
                        A azelhice ainda se aguenta ja que não se deve à má fé mas a falta de educação, de civismo ou simplesmente a falta de respeito pelos outros é uma verdadeira praga.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X