Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep Wrangler - Medida deixou de ser fabricada 255/75/R17

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
    MsCar? deus me livre, ainda bem que não comprei lá o carro
    E onde é que vais fazer as revisões?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por quintaantua Ver Post
      desculpa mas estou a contradizer-me onde. simples: tenho um pneu furado, foi substituído pelo suplente e no lugar do suplente está o furado. ainda não comprei um novo e o carro está parado. alguém aqui sugeriu que comprasse um 245 e colocasse no lugar do suplente, se calhar quando respondi a esse post não me expliquei bem dando a entender que fiz exactamente o que me aconselhavam no referido post, mas o que fiz foi colocar o furado no lugar do suplente. peço desculpa se foi mal interpretada. não tem a ver com atitude. o stand disse que não se fabricava mais a medida e eu como qualquer pessoa sensata a achei que não devia ter que suportar os custos da homologação da nova medida. Se fosse convosco não ficariam indignados se um dia vos acontecesse o mesmo e tivessem que andar à procura de pneus que já nem existem para um carro semi-novo?
      a) o carro está parado mas pode andar, certo?

      b) o pneu furado está no lugar do suplente, certo?

      c) porque não reparar o furo do pneu suplente?

      d) que história é essa da assistência em viagem não dar assistência?

      Comentário


        #33
        [QUOTE=MeloAntunes;1066615024]Ok tens alguma razão para te queixares, agora colocar aqui o nome dos intervenientes é que é um grande abuso da tua parte. Acho uma tremenda falta de respeito da tua parte.

        QUOTE]


        concordo, em portugal nao se menciona nomes de incompetentes,criminosos ou corruptos, é uma falta de respeito para com eles. respeito que mereceram

        Comentário


          #34
          [QUOTE=BlueJimny;1066617317]
          Originalmente Colocado por MeloAntunes Ver Post
          Ok tens alguma razão para te queixares, agora colocar aqui o nome dos intervenientes é que é um grande abuso da tua parte. Acho uma tremenda falta de respeito da tua parte.

          QUOTE]


          concordo, em portugal nao se menciona nomes de incompetentes,criminosos ou corruptos, é uma falta de respeito para com eles. respeito que mereceram

          Boa sorte então... e que o dia-a-dia no teu emprego te corra sempre bem...

          ...até ao dia em que vires emails teus (aos quais acedes com password...) escarrapachados num qualquer fórum na net... com o teu nome bem visível.

          Mas já percebi que isso para ti não é problema...

          Comentário


            #35
            Mais um filme FAHO.

            'A Marca'

            Mini Sinopse - Uma mulher exige que a marca lhe faça tudo! Qual o pneu? Qual o indice de velocidade? Qual o peso? Quais as porcas? Com que mão apertar? Em que direcção? Com que força?
            O drama, o horror e a tragédia de uma medida perdida.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
              Mais um filme FAHO.

              'A Marca'

              Mini Sinopse - Uma mulher exige que a marca lhe faça tudo! Qual o pneu? Qual o indice de velocidade? Qual o peso? Quais as porcas? Com que mão apertar? Em que direcção? Com que força?
              O drama, o horror e a tragédia de uma medida perdida.
              Com bons modos e de graça...

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X