Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como andam vocês?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Fácil, não tenho aspecto chunga, falo correctamente com os agentes da autoridade e não tenho modificações BERRANTES que coloquem em causa o bem estar de outrém ou próprio.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Depende mesmo da situaçao , se alterares o carro vai sempre pelo modo mais sobrio , e que de menos cana !

      Por exemplo a barra AA que se falou aqui , mais vale ir para uma oem e que seja preta que uma toda xpto com regulagens e de cor amarela ou vermelha .

      Em relaçao ao xenon vai para uma cor branca e nunca para as azuladas !

      No meu civic tem xenon com regulaçao para baixo , pois quero evitar ao maximo encandear os outros , e escolhi a cor branca , e até agora foi montes de vezes mandado parar e nada me aconteceu , até inclusive um agente olhou bem para os meus farois e nao disse nada mesmo ! Atençao que tive mesmo de meter xenon pois as opticas do civic ek3 sao muito más :S
      Experimentavas mudar a marca do farol.

      Por exemplo, nos 205, notas bem a diferença para melhor nos Valeo. Eu não me queixo dos da Xacta.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
        Experimentavas mudar a marca do farol.

        Por exemplo, nos 205, notas bem a diferença para melhor nos Valeo. Eu não me queixo dos da Xacta.
        Pois mas é mesmo o formato das opticas , alias toda agente queixa se destes farois de iluminarem pouco , até o meu fiesta de 94 dá muito mais luz . Por isso tive de ir para o xenon para a cor mais branca possivel e nivelador no 3 para a luz ficar direcionada para o chao e evitar encandeamentos :S

        Comentário


          #64
          "como andam vocês?"
          já há muito tempo que ninguem se preocupava comigo! obrigado

          epah felizmente tou de boa saude e ando bem, e recomendo as botas BETA a quem tem que usar biqueira de aço para trabalhar!
          :D

          quanto à tua multa, epah tiveste azar, apanhaste um policia que sabia o que estava a fazer. se calhar até tiveste sorte e ele só viu essa!

          Comentário


            #65
            Só multa??? Épa deviam era ter apreendido o carro e depois submete-lo a uma inspecção tipo B!

            Já viste, és um gajo cheio de sorte!! Quack quack!!!!!

            Comentário


              #66
              Os leds também dão multa?

              Comentário


                #67
                se não são de origem, dão multa por não corresponderem à ficha de homologação.

                Comentário


                  #68
                  Normalmente ando a direito, a não ser que já esteja meio entornada.

                  Originalmente Colocado por Torres Ver Post
                  Tens razão eu acho que esses gaijus ou teem uma ganda sorte ou conhecem alguem da policia sim porque os carros deles passam todos na inspeccao nunca sao mandados parar e quando sao seguem na boa.
                  Eu sempre tive muita sorte . Ah... e ser simpática, fazer olhinhos e fazer-me de burra na IPO e nas operações STOP ajuda.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                    Normalmente ando a direito, a não ser que já esteja meio entornada.



                    Eu sempre tive muita sorte . Ah... e ser simpática, fazer olhinhos e fazer-me de burra na IPO e nas operações STOP ajuda.

                    Ai se eu te apanho, ui, ui .

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                      Ai se eu te apanho, ui, ui .
                      Mas... mas... senhor agente...



                      Eu não sabia!!!!!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                        Normalmente ando a direito, a não ser que já esteja meio entornada.



                        Eu sempre tive muita sorte . Ah... e ser simpática, fazer olhinhos e fazer-me de burra na IPO e nas operações STOP ajuda.

                        Oh MrsX mas vocês saem sempre beneficiadas.
                        Os polícias com vocês dão sempre uma de paternalista: "Então siga lá e para a próxima tenha mais cuidado."
                        Para connosco:"Então são 120€ e pague lá isso rápido que tenho de voltar para a viatura para coçar as bolas."

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
                          Oh MrsX mas vocês saem sempre beneficiadas.
                          Os polícias com vocês dão sempre uma de paternalista: "Então siga lá e para a próxima tenha mais cuidado."
                          Para connosco:"Então são 120€ e pague lá isso rápido que tenho de voltar para a viatura para coçar as bolas."
                          E eu ralada! Aqui não sou pela igualdade. Acho muito bem que haja vantagens

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                            E eu ralada! Aqui não sou pela igualdade. Acho muito bem que haja vantagens

                            A isso chamo de desigualdade sexual . Um homem também tem os mesmos direitos ao ser fiscalizado por uma mulher polícia ,de lhe fazer uns olhinhos de cachorrinho e poder seguir viagem sem ser malhado .

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                              A isso chamo de desigualdade sexual . Um homem também tem os mesmos direitos ao ser fiscalizado por uma mulher polícia ,de lhe fazer uns olhinhos de cachorrinho e poder seguir viagem sem ser malhado .
                              O ser malhado ou não depende da altura do mês em que a apanhares.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Mas... mas... senhor agente...



                                Eu não sabia!!!!!

                                Então levas 1, 2, 3, 4 notificações.
                                Para a próxima já tens os olhos abertos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  O ser malhado ou não depende da altura do mês em que a apanhares.
                                  Algumas batem com força .

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                    Então levas 1, 2, 3, 4 notificações.
                                    Para a próxima já tens os olhos abertos
                                    Irra!!! Passa ao largo!

                                    Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
                                    Algumas batem com força .
                                    Estamos mesmo a falar de?...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Estás à vontade quanto a isso.

                                      E no caso de me enganar, agradeço-te que tu me corrijas.

                                      Acolho de bom grado.


                                      De nada! ;)


                                      Edit: Afinal já te tinham corrigido. Só vi mais tarde. Mas, contrariamente à tua justificação, "agradeço que tu me corriges", quando implica uma acção futura, não pode ser considerado um tempo verbal correcto.
                                      Cumprimentos.


                                      Editado pela última vez por DrVet; 18 May 2012, 14:27.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DrVet Ver Post


                                        De nada! ;)


                                        Edit: Afinal já te tinham corrigido. Só vi mais tarde. Mas, contrariamente à tua justificação, "agradeço que tu me corriges", quando implica uma acção futura, não pode ser considerado um tempo verbal correcto.
                                        Cumprimentos.



                                        Obrigado.

                                        Sim, de facto atendendo que será numa acção futura, estarei errado.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X