Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Série 6 Gran Coupé 40d vs Série 5 50d M

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    IceMan, não querendo desvirtuar o Tópico, face às restrições apresentadas logo de Início, mas pensa em M650d, que deve estar aí a "pingar", visto que o M750d, já cá está:

    BMW Serie 7. turismo, carrocera larga, carrocera corta, motor, precio, datos, precio, consumo. km77.com.

    E aí sim não tens razões para teres dúvidas

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
      Olá,
      Pois, a questão passa muito por ai.

      Não tenho duvidas que o 6 é mais elegante, mais bonito, um conjunto mais interessante.
      Depois há sempre, para quem gosta "muito" de carros, a questão de um motor aparentemente "brutal" numa versão preparada pela M com tudo o que isso possa querer dizer...
      Em termos egoistas, e não olhando à questão estética, penso que o 5 será um carro indicado para a relaçao com o "piloto".
      Já o 6 será genericamente melhor na sua globalidade.
      Não sei se me fiz entender.
      Honestamente, quem procura um carro para "pilotar", devia procurar algo mais "pilotável" que um 550D ou 640D... Estas soluções serão sempre, berlinas e "coupes" muito rápidos, com consumos interessantes, com niveis de conforto e habitabilidade que um carro "pilotável" não consegue.

      Neste sentido, volto a sublinhar o caracter de exclusividade e elegancia que o 6 4portas que vi despertou em mim... S5 vão haver aos pontapés, toneladas deles com um look igual aos poucos 550d que serão matriculados...

      Acho que um pouco de exclusivdade e diferenciação ficam sempre bem.


      Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
      "Hipoteticamente" penso que qualquer um de nos gostaria de ter os 2
      Tens TODA a razão!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
        Honestamente, quem procura um carro para "pilotar", devia procurar algo mais "pilotável" que um 550D ou 640D... Estas soluções serão sempre, berlinas e "coupes" muito rápidos, com consumos interessantes, com niveis de conforto e habitabilidade que um carro "pilotável" não consegue.

        Neste sentido, volto a sublinhar o caracter de exclusividade e elegancia que o 6 4portas que vi despertou em mim... S5 vão haver aos pontapés, toneladas deles com um look igual aos poucos 550d que serão matriculados...

        Acho que um pouco de exclusivdade e diferenciação ficam sempre bem.




        Tens TODA a razão!
        Quando falo em pilotar, e sei que me entendes, é mais no sentido do dia a dia.
        Teres um carro que te leva para o trabalho, o puto ao colégio e, caso se proporcione, teres "um tempo" para ti.
        Que passe ao mesmo tempo sobriedade porque tens um almoço profissional e tens que levar alguém, percebes?
        E aqui já estou a dar um tiro no pé, confesso. Neste sentido admito que o M 50 d já fuja um pouco ao padrão.

        Só que no casa dos 30 o coração ainda bate, moderadamente, por mais potência...

        Comentário


          #34
          1º xj.
          2º s7
          3º a7

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
            Quando falo em pilotar, e sei que me entendes, é mais no sentido do dia a dia.
            Teres um carro que te leva para o trabalho, o puto ao colégio e, caso se proporcione, teres "um tempo" para ti.
            Que passe ao mesmo tempo sobriedade porque tens um almoço profissional e tens que levar alguém, percebes?
            E aqui já estou a dar um tiro no pé, confesso. Neste sentido admito que o M 50 d já fuja um pouco ao padrão.

            Só que no casa dos 30 o coração ainda bate, moderadamente, por mais potência...
            Percebo perfeitamente.

            São dois fantásticos automóveis e é um "não problema"... Qq um dos carros que enumeras pode proporcionar-te os momentos e exigÊncias que descreves.

            E, sinceramente, não sei qual a tua área profissional mas, sinceramente, não sei onde é que um M550D poderá ser uma carro com "má apresentação" caso necessites de transportar alguém ou seres visto a chegar nele...

            Na verdade, a esmagadora maioria das pessoas achará que será mais um BMW com ar dinamico/agressivo... No "mundo lá fora" há toneladas de gente que não faz ideia do que é "M" ou tão pouco o que é um "pack M exterior".

            O 6 seria a minha escolha, a tua parece claramente pender para o M550d e por isso, deve ser a escolha certa. Basta ser a tua, para o ser.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
              1º xj.
              2º s7
              3º a7

              acho que te enganas-te no topico

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Percebo perfeitamente.

                São dois fantásticos automóveis e é um "não problema"... Qq um dos carros que enumeras pode proporcionar-te os momentos e exigÊncias que descreves.

                E, sinceramente, não sei qual a tua área profissional mas, sinceramente, não sei onde é que um M550D poderá ser uma carro com "má apresentação" caso necessites de transportar alguém ou seres visto a chegar nele...

                Na verdade, a esmagadora maioria das pessoas achará que será mais um BMW com ar dinamico/agressivo... No "mundo lá fora" há toneladas de gente que não faz ideia do que é "M" ou tão pouco o que é um "pack M exterior".

                O 6 seria a minha escolha, a tua parece claramente pender para o M550d e por isso, deve ser a escolha certa. Basta ser a tua, para o ser.
                Não me interpretes mal.

                Não houve da minha parte qualquer tipo de pretensiosismo. Nao quis dizer com má apresentação. Apenas sublinhar que o low profile por vezes é mais recomendável.
                E em relação a escolha estas enganado. O 6 também é a minha primeira opção.
                Editado pela última vez por IceMan; 28 May 2012, 09:02.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                  Não me interpretes mal.
                  Não interpretei, acho.

                  Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                  Não houve da minha parte qualquer tipo de pretenciosismo. Nao quis dizer com má apresentação. Apenas sublinhar que o los profile por vezes é mais recomendável.
                  Eu percebi, não levei nada para o "pretensiosismo" mas sim para um eventual look "to hardcore" que uma versão M pode aparentar.

                  Acho que era aqui que querias chegar.

                  E para mim, com a "vulgarização" do pack M em qq modelo BMW, é preciso já algum nível de know how para identificar o que é um "verdadeiro M".

                  OU seja, não acho que o M550D possa ser assim "tão flashy" que estrague a tal descrição que possas necessitar.


                  Originalmente Colocado por IceMan Ver Post
                  E em relação a escolha estas enganado. O 6 também é a minha primeira opção.
                  PArecia-me que estavas mais inclinado para o M550d... Mas como te referi também, qq um é um carro fantástico. Dá para escolher de olhos fechados e ainda assim escolherás SEMPRE bem.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                    Audi A7.
                    Sabes interpretar um pedido, ou deitas tudo assim cá para fora?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Sabes interpretar um pedido, ou deitas tudo assim cá para fora?
                      Não sejam assim que não é preciso.

                      Comentário


                        #41
                        Como informação que considero relevante acrescentar ao tópico...

                        2013 Porsche Panamera to get twin-turbo V6, V8 TDI - report

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                          Como informação que considero relevante acrescentar ao tópico...

                          2013 Porsche Panamera to get twin-turbo V6, V8 TDI - report
                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Sem querer desrespeitar eu equacionaria o novo 3.0BiTDi montado no A6 ou A7.

                            Comentário


                              #44
                              o user pede opiniões sobre 2 modelos, e ja vamos em ai 8

                              que ajuda

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                Sem querer desrespeitar eu equacionaria o novo 3.0BiTDi montado no A6 ou A7.
                                Com um delay consideravel... pois não tido tempo de "passar" por aqui

                                Por acaso também estive a ver o A7 BITURBO com o pack s line exterior. Em branco fica muito bonito mas há qualquer coisa naquela traseira que acaba por não "encaixar"...
                                E face ao 6 grand coupe, com equipamento semelhante, ficava mais caro...

                                Comentário


                                  #46
                                  Série-5 com 50d já é o "M5d", se sim então esse, só pró style

                                  Não, agora a sério, o Série-5 já é uma criatura muito grande, o Série-6 ainda mais, acho que me ficava pelo 5.

                                  Também afinal é para 3 pessoas...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X