Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar carro depois de um ano no estrangeiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois era a ideia que tinha, mas vieram-me contar outra história. Que o carro teria de estar 2 anos em meu nome antes de importar e não poderia ter mais de 2000cc para ter isenção de impostos. E como andam estes políticos não me admirava que fosse verdade.

    Comentário


      #32
      Venho desenterrar isto para esclarecer uma dúvida.

      Já pesquisei imenso mas existem diversas versões e não tenho a certeza a 100% (e já vi o link da página anterior).

      A dúvida é: um estudante num pais da UE pode trazer para PT um carro com a tal isenção de todos os impostos?

      Caso concreto: Estudante à 5 anos noutro país, carro em seu nome à 12 meses, transferência para portugal de residência, carro com 3800cc!

      Com todas estas premissas é possível trazer a viatura para PT "sem pagar nada"?

      Cumprimentos e desde já obrigado pela ajuda

      EDIT: Acabo de reparar num ponto que diz que não conta viver no estrangeiro quem está a estudar. É mesmo assim? Está interdito a estudantes?
      Editado pela última vez por Visitante; 27 August 2010, 19:43.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
        Venho desenterrar isto para esclarecer uma dúvida.

        Já pesquisei imenso mas existem diversas versões e não tenho a certeza a 100% (e já vi o link da página anterior).

        A dúvida é: um estudante num pais da UE pode trazer para PT um carro com a tal isenção de todos os impostos?

        Caso concreto: Estudante à 5 anos noutro país, carro em seu nome à 12 meses, transferência para portugal de residência, carro com 3800cc!

        Com todas estas premissas é possível trazer a viatura para PT "sem pagar nada"?

        Cumprimentos e desde já obrigado pela ajuda

        EDIT: Acabo de reparar num ponto que diz que não conta viver no estrangeiro quem está a estudar. É mesmo assim? Está interdito a estudantes?
        Penso que tens de demonstrar que trabalhas nesse país...mas sem certeza

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
          Penso que tens de demonstrar que trabalhas nesse país...mas sem certeza
          A sério? É que pela descrição eu pensava que bastava a residência no pais estrangeiro, mas reparei num ponto de exclusão de estudantes!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
            O RPM deve saber, pois esse Honda Beat vermelho já apareceu num almoço AHO. ;)

            Nesse almoço estive eu, era bem giro o carrinho! Já lá vão uns anos...

            Comentário


              #36
              Alguém?

              Comentário


                #37
                Não sei o meu futuro ainda, mas espero que a obrigatoriedade continue a ser 12 meses como tem sido até agora!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X