Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fugi á policia e fui apanhado (e não)...dormência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:PauloFVF Posted - 15/07/2006 : 14:44:12
    --------------------------------------------------------------------------------
    Sabado passado fui trabalhar ao hype tejo pela nokia, e depois á saida pelas 3 da matina, tava um transito infernal para alcantara, e zero carros a vir da zona do cais do sodré,queria ir para o lux e então estupidamente pensei......

    bem vou em marcha atrás devagarinho até o cais do sodré (isto pela estrada depois da linha do comboio, aquela do ágora, e das discos).....fui andado de marcha atrás naquela.....e cheguei ao cais do sodré e nem um carro se veio, mas quando olho para o outro lado da linha, reparo num 306 da bofia parado a apontar para mim e a me mandar enconstar ....pensei ....o camandro é que vou parar ehehe.....

    continuei a marcha atrás e no cais do sodré fugi, vendo o carro da policia a vir, mas entrei numa estrada á direita que ia ter a um estacionamento........fiquei naquela.....mm já me safei.......

    quando o carro da policia aparece de repente todo "ensirenado" .....pensei lá foi........lixei-me á grande....

    toca a sair do carro, documentos, e o policia começa a dizer nao sei que multa de 600€, apreensão de carta.......e blá blá.......

    já estava eu a pensar que tinha me lixado mesmo, quando eles recebem no rádio um pedido de ajuda, porque tinha havido um esfaqueamento no bairro alto, e um carro em fuga, e metem-se eles no carro e bazam......

    até beijei o alcatrão (nao beijei nada)
    bem este foi um relato de um dormente endrominado que nao volta a fazer marcha atrás á toa.........

    e isto é para voçês enraicemados aprenderem!!!

    eu merecia era uma chapada do bófia


    este post é qualquer coisa..[}][}][}]

    Comentário


      #92
      deleted

      Comentário


        #93
        O PauloFVF entretanto ja foi efectivamente apanhado...
        Está a cumpriu pena.

        citação:
        PauloFVF:
        Sanção: Bloqueio de um mês, com início em 14/11/2006
        Motivo: Repetição de comportamentos punidos por lei e desrespeito da regra nº3.
        Sanção passou para dois meses, a começar dia 14/11/2006, por uso de um clone - p10 - no decorrer do período de suspensão.
        Fim da sanção: 14/01/2007

        Comentário


          #94
          este post é um espectaculo!

          temos o infractor, e depois temos os que lhe dão todo o apoio, que deveria fazer mais; e os que dizem que nunca fizeram nada, que ele tem que ser queimado, etc etc.

          onde raio estão os "condutores normais", os tais que aparecem sempre que se fala de FWD e RWD, de consumos, de potencias, etc?
          é que esses, à excepçao de portugal, nao sao "extremistas" nem perfeitos.

          continuem, ta fixe:D

          Comentário


            #95
            [:0][:0][:0][:0][:0]

            Comentário


              #96
              ganda maluco pa... lol

              Comentário


                #97
                Eu acho que simplesmente adiaste o problema... Eles de certeza que te fixaram a matricula

                Comentário


                  #98
                  O tópico é já de Julho deste ano, e o user foi entretanto bloqueado.

                  Comentário


                    #99
                    [xx(][xx(][xx(]
                    [8)][8)][8)]

                    Não existe comentário possível, a uma anormalidade destas !!

                    Comentário


                      Acho que este tópico já foi bastante discutido, já chega de bater no ceguinho, digo eu..

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por PitBull

                        Acho que este tópico já foi bastante discutido, já chega de bater no ceguinho, digo eu..
                        não te esqueças que é por causa de "ceguinhos" como ele, que as nossas estradas andam como andam...

                        Comentário


                          Mas nao penses que te safaste... Com esses 600 euros que poupaste, toca a pagar uma jantarada aqui ao pessoal (e nem tens que ficar sem carta!)

                          cumps ;)

                          Comentário


                            Comentário


                              Isto ainda aqui anda?? :D

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                citação:Originalmente colocada por PitBull

                                Acho que este tópico já foi bastante discutido, já chega de bater no ceguinho, digo eu..
                                não te esqueças que é por causa de "ceguinhos" como ele, que as nossas estradas andam como andam...
                                Tens razaão, mas isto já foi há tanto tempo.. Já não vale a pena bater mais na mesma tecla! Não se acrescenta nada de novo!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por PitBull

                                  citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                  citação:Originalmente colocada por PitBull

                                  Acho que este tópico já foi bastante discutido, já chega de bater no ceguinho, digo eu..
                                  não te esqueças que é por causa de "ceguinhos" como ele, que as nossas estradas andam como andam...
                                  Tens razaão, mas isto já foi há tanto tempo.. Já não vale a pena bater mais na mesma tecla! Não se acrescenta nada de novo!
                                  Este (PauloFVF)user já está bloqueado no forum por causa destas atutudes de desrespeito á lei, como tal e por este assunto já estar mais que discutido, vai fechar.

                                  Cumps,

                                  RP

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X