Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Zagato Coupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    fogo.. parece que ainda nao é desta...

    o que o pessoal que gosta da marca quer, é um super desportivo à altura do 911 turbo, gallardo, r8, sls...

    é incompreensivel como o pessoal lá das muniques ainda nao percebeu isso...

    Comentário


      #32
      Imagens ao vivo:










      Editado pela última vez por reckoner00; 26 May 2012, 16:10. Razão: Adição de video

      Comentário


        #33
        Muito bonito(adoro a cor) mas aquela traseira estraga tudo, na minha opinião. Não combina com o resto do carro.

        Comentário


          #34
          Ao vivo parece outra coisa, para melhor

          Comentário


            #35
            A traseira estraga carro.

            Comentário


              #36
              Que carro é aquele ao fundo na 6ªfoto? Parece uma espécie de mixórdia suv com coupé ao estilo Série 5 GT. Ou isto ou a profundidade faz com que este me pareça assim.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por rubenfjsantos Ver Post
                Que carro é aquele ao fundo na 6ªfoto? Parece uma espécie de mixórdia suv com coupé ao estilo Série 5 GT. Ou isto ou a profundidade faz com que este me pareça assim.
                É o Ford Evos concept

                Comentário


                  #38
                  Ao vivo melhora uma nota.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                    É o Ford Evos concept
                    Obrigado. O carro é tão bonito e assim ao longe parece esquisito! Deve ser das sapatas grandes.

                    Comentário


                      #40

                      Comentário


                        #41
                        O ronco do motor em si é muito fraquinho, já o escape está muito bem trabalhado.

                        Já agora alguém sabe qual é o motor que está debaixo do capot ?

                        Comentário


                          #42
                          Quando se fazem estes one-off's ou hipoteticamente series muito limitadas a partir de um carro de produção, é de esperar, pelo menos, que suplantem o carro que lhes dá origem. Não estando limitados pelos constragimentos da linha de produção, sempre permite explorar caminhos mais ousados.

                          Dito isto, este novo Z está interessante, mas a meu ver não acrescenta nada ao provável Z4 que serve de base.
                          Até poderiamos ver este Zagato como um sucessor do primeiro Z4 Coupe, mas, a meu ver, o Zagato não está ao nivel do flamejante predecessor.
                          Mas o que chateia mais é a aparente falta de ideias que vemos nesta casa de estilo.
                          Agarram-se À sua rica herança visual, retiraram uma série de elementos visuais e é aplicar descriminadamente em tudo o que tenha 4 rodas, independentemente do simbolo, com graus de maior ou menor sucesso, dependendo da base.

                          Já compreendemos que apreciam os "codatroncas", o tecto com dupla-bolha, o kick na linha das janelas e o o arco de roda traseiro com esteroides.
                          Mas não têm de aplicar tudo em todos.
                          E coisas novas?

                          Pelo menos a Zagato ainda consegue manter nas suas criações discussões acesas, pois raramente lidamos com desenhos consensuais.
                          As proporções costumam dar azo a muitas discussões.
                          No caso do BMW, a escolha por uma traseira tipo codatronca, apesar de algo soft, daria sempre proporções peculiares.
                          Aprecio a solução encontrada para a integtração dos grupos ópticos traseiros, mas parecem ter um pouco de volume a mais.
                          Infelizmente a frente padece dos mesmos males que os BMW actuais. Linhas a mais, talvez originadas pela escultura expressiva dos diversos elementos.

                          É um exercicio interessante. Teria algum potencial como modelo de produção, e dado o estilo pouco aventureiro e finalizado da coisa, parece-me que possamos assistir a uma pequena produção.
                          Mas o problema desta criatura é a própria BMW. A marca já fez coisas mais arrojadas, discutiveis e mais interessantes do ponto de vista estilistico que este Zagato.

                          Comentário


                            #43
                            É só de mim, ou dá uns ares de Alfa Romeo 8C....

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por pedroperes Ver Post
                              É só de mim, ou dá uns ares de Alfa Romeo 8C....
                              é mais de alfa tz3

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pedroperes Ver Post
                                É só de mim, ou dá uns ares de Alfa Romeo 8C....
                                Acho que é só de ti.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                  Acho que é só de ti.
                                  Eu cá vejo um perfil muito semelhante entre os dois....





                                  Mas deve ser só de mim!!!!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ambos têm uma traseira estilo coda tronca típica dos italianos e em especial da Zagato, é normal que sejam parecidos (ainda por cima nesta cor).

                                    É uma coisa que uns gostam e outros detestam, tal como uns adoram designs italianos enquanto outros acham que o actual Classe E é bonito, é uma questão de gostos.

                                    Eu acho que é a melhor parte do carro.
                                    Editado pela última vez por SRLA; 01 June 2012, 16:38.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por pedroperes Ver Post
                                      Eu cá vejo um perfil muito semelhante entre os dois....





                                      Mas deve ser só de mim!!!!
                                      A única semelhança é que ambos são um coupé.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                        A única semelhança é que ambos são um coupé.
                                        Pronto, está bem então.

                                        Comentário


                                          #50

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se a BMW pegasse no seu S54 e o fizesse crescer até aos 4l seria um motor perfeito para este carro. Atmosférico, suave, e quando necessário agressivo mas nunca perdendo a finesse. Seria um belo BMW!

                                            Alguém sabe que motor tem este Zagato?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Biba
                                              São gostos claro, mas apesar de ir beber muito ao Z4, tem uma presença fortissima. E na minha opinião... é lindíssimo!

                                              Comentário


                                                #53
                                                excelente, a grelha da frente é que tem ali algo que fica desfazado. de resto muito bom, como já referi.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                                                  Se a BMW pegasse no seu S54 e o fizesse crescer até aos 4l seria um motor perfeito para este carro. Atmosférico, suave, e quando necessário agressivo mas nunca perdendo a finesse. Seria um belo BMW!

                                                  Alguém sabe que motor tem este Zagato?
                                                  Fala-se num motor com 400 cvs. Seria eventualmente o 35is (Z4 35is e BMW 1M) com os mesmos 3.0 litros e turbos a bombar 400...! A ser assim, porque é que o 1M não soa como este Zagato Coupê?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por DonJuanZ Ver Post
                                                    Fala-se num motor com 400 cvs. Seria eventualmente o 35is (Z4 35is e BMW 1M) com os mesmos 3.0 litros e turbos a bombar 400...! A ser assim, porque é que o 1M não soa como este Zagato Coupê?
                                                    Um Zagato com um motor TwinTurbo? É o primeiro não?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por RomeoDiBavaria Ver Post
                                                      Um Zagato com um motor TwinTurbo? É o primeiro não?
                                                      Boa pergunta...!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X