Já por diversas vezes elogiei aqui a evolução dos construtores nipónicos de "2ª linha" como, por exemplo, a KIA.
Sinto que deram um salto qualitativo muitissimo relevante, estejamos a falar nos interiores ou nos exteriores.
Associado a esta evolução, oferecem geralmente, um "bónus" muito aliciante que são as garantias muitissimo alargadas. NO caso da KIA, são 7 anos.
Teoricamente, fantástico!
No entanto, qual não foi a minha surpresa quando ontem, uma colega minha me mostrou a factura do seu Kia Ceed Coupe 1.4, 90cvs, na sua primeira revisão (anual, pois kms tem ainda < de 10000kms) e a factura chegou aos 255 euros.
Isto para uma revisão básica sem qq tipo de intervenção adicional.
Para um carro destes, a gasolina ainda por cima... Como se justicam estes valores?
Fiz automaticamente o comentário que basicamente está descrito no titulo deste topico... Será que estes 7 anos de garantia são pagos em suaves prestações anuais?
Fica a questão...
Sinto que deram um salto qualitativo muitissimo relevante, estejamos a falar nos interiores ou nos exteriores.
Associado a esta evolução, oferecem geralmente, um "bónus" muito aliciante que são as garantias muitissimo alargadas. NO caso da KIA, são 7 anos.
Teoricamente, fantástico!
No entanto, qual não foi a minha surpresa quando ontem, uma colega minha me mostrou a factura do seu Kia Ceed Coupe 1.4, 90cvs, na sua primeira revisão (anual, pois kms tem ainda < de 10000kms) e a factura chegou aos 255 euros.
Isto para uma revisão básica sem qq tipo de intervenção adicional.
Para um carro destes, a gasolina ainda por cima... Como se justicam estes valores?
Fiz automaticamente o comentário que basicamente está descrito no titulo deste topico... Será que estes 7 anos de garantia são pagos em suaves prestações anuais?
Fica a questão...
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