Claro que tudo que vou dizer é muito subjectivo, pois cada um tem o seu gosto. Segundo o meu ponto de vista, a Ford na sua história recente tem tido uma manifesta dificuldade em desenhar de forma consensual o frontal do seu carro de gama média, tanto mais que passado pouco tempo acaba por modificá-la.
Pode-se ver nas fotos abaixo:
Ford Escort - foi de cavalo para burro da 1ª para a 2ª edição.
Ford Focus - a 1ª geração saiu tão acertada que levou apenas uns pequenos retoques ao longo da sua vida.
Ford Focus - a 1ª edição da 2ª geração (até 2008) saiu pouco apelativa e com umas ligeiras, mas acertadas correcções acertaram o erro, na 2ª edição em 2008.
Ford Focus - 1ª edição da 2ª geração (2011)- mais uma martelada na ferradura, com uma grelha tripartida que, em conjunto com os faróis traseiros tiraram toda a graça à estética do carro.
Ford Focus ST (2012) - Eles dizem que é a versão mais desportiva, mas decerto todos os modelos vão alinhar por este, pois estes retoques são muito acertados. Pena não retocarem também a parte lateral dos faróis traseiros.
Agradeço a vossa opinião construtiva, claro!
Pode-se ver nas fotos abaixo:
Ford Escort - foi de cavalo para burro da 1ª para a 2ª edição.
Ford Focus - a 1ª geração saiu tão acertada que levou apenas uns pequenos retoques ao longo da sua vida.
Ford Focus - a 1ª edição da 2ª geração (até 2008) saiu pouco apelativa e com umas ligeiras, mas acertadas correcções acertaram o erro, na 2ª edição em 2008.
Ford Focus - 1ª edição da 2ª geração (2011)- mais uma martelada na ferradura, com uma grelha tripartida que, em conjunto com os faróis traseiros tiraram toda a graça à estética do carro.
Ford Focus ST (2012) - Eles dizem que é a versão mais desportiva, mas decerto todos os modelos vão alinhar por este, pois estes retoques são muito acertados. Pena não retocarem também a parte lateral dos faróis traseiros.
Agradeço a vossa opinião construtiva, claro!
Comentário