Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Automóveis com potencial de valorização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mais depressa apostaria no MX-5 para classico e com tendencias a valorizar que o S2000.... mas isto sou eu que penso......

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
      Mais depressa apostaria no MX-5 para classico e com tendencias a valorizar que o S2000.... mas isto sou eu que penso......
      o mx ainda leva uns anitos para se tornar "clássico"... mas concordo.

      Comentário


        #63
        explica lá como é que o cabrio com mais produção em série do mundo pode algum dia ter hipóteses de valorizar? para não falar das 1000 versões "especiais" que a mazda fez do mx5 só se aproveitarem, talvez, uma mão cheia

        assim de repente, o s2000 só teve uma versão especial, a cr e nessa não é só o volante, a manete das mudanças e os aros do ar condicionado e mostradores que mudam

        Comentário


          #64
          Quando mencionei o MX-5 foi mesmo pelo historial do carro em si. Pelos anos que conta de mercado, pela sua aceitacao e por continuar a ser um modelo ainda muito cobicado e desejado. Nao me refiro a que venha a ser um classico num futuro proximo como é obvio, ainda para mais com a Mazda prestes a lancar um novo modelo.

          Mas penso que daqui a muitos anos ira ter o seu lugar la.

          Comentário


            #65
            O S2000 vai ser sem dúvida um futuro clássico. Muitos de nós sonham ainda vir a ter um. Um carro que foi lançado há quase 15 anos e cujo design se mantém actual. Têm também um "ronco" brutal.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Marco8704 Ver Post
              O S2000 vai ser sem dúvida um futuro clássico. Muitos de nós sonham ainda vir a ter um. Um carro que foi lançado há quase 15 anos e cujo design se mantém actual. Têm também um "ronco" brutal.

              O sonho de muitos mesmo!

              Comentário


                #67
                O S2000 é um sonho para muita gente porque dentro do género (Roadster, RWD, potência) era e continua a ser uma proposta acessível para aquilo que oferece. É um género de carro de sonho concretizável.
                Editado pela última vez por BMerlini; 02 June 2012, 21:08.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Messerschmitt Ver Post
                  E não te esqueças também de qualquer porcaria de peugeot com plásticos lendários.
                  Havia um Peugeot "endeusado" por aqui ?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                    Havia um Peugeot "endeusado" por aqui ?
                    Claramente o 205 GTI, sobretudo o 1.9. Nunca li comentários a dizer mal.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                      Claramente o 205 GTI, sobretudo o 1.9. Nunca li comentários a dizer mal.
                      Epá então isso não é do meu tempo por aqui

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                        O S2000 é um sonho para muita gente porque dentro do género (Roadster, RWD, potência) era e continua a ser uma proposta acessível para aquilo que oferece. É um género de carro de sonho concretizável.
                        O tipo de carro que devia haver mais.

                        Vamos ter agora o FT-86 que penso que só não terá um culto semelhante por não ter o "H" na grelha.

                        Comentário


                          #72
                          O S2000 tem um motor daqueles que já não se fazem hoje em dia...

                          Comentário


                            #73
                            A ideia é carros que "se possam comprar" ou as "mega-bombas"??

                            O Veyron será sempre o carro mais valorizado. McLaren SLR (o merc SLS já não creio).
                            Outro que me vem à cabeça é o M Coupe S54. (não obstante o S50 tbm).

                            Comentário


                              #74
                              Sem dúvida o S2000, é um carro que dificilmente vai perder valor

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Epá então isso não é do meu tempo por aqui
                                Não? Os 106 GTI andam na boa pelos 10000!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
                                  Claramente o 205 GTI, sobretudo o 1.9. Nunca li comentários a dizer mal.
                                  Tudo elogia o comportamento dinâmico do carro, principalmente em curva.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X