Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
    Vai para a fila que eu já me fiz a ela 1º.
    Eu é que meti o anuncio a dar a conhecer, portanto passas para segundo na fila

    Originalmente Colocado por patareco Ver Post
    Edit: Este interior deste é mais realista: http://www.standvirtual.com/carros/M...ssic/P6940177/
    Mete um com vidros à manivela já agora. Por amor da santa, há cada caso de imbecilidade que nem tem ponta por onde se pegue... Esse de mais "banal" nao tem nada tanto que esses modelos Classic foram dos menos vendidos cá em Portugal para que saibas. Mas se te mete feliz ir buscar um modelo de entrada na gama, vai, pois isso não vai ajudar à tua argumentação.
    Qual é o objectivo de teres ido buscar um modelo "base" de entrada na gama, vulgo 180 otto com equipamento Classic de entrada modelo fase I, quando o homem fala que está interessado num 250 Diesel (topo dos motores diesel nessa gama nessa altura), com equipamento Elegance (de topo também com AC, vidros electricos nas 4 portas, apoio de braço, madeiras e etc) ?

    De qualquer das formas esse C base continua a ser melhor que um corsa ou punto ou Lybra ou qualquer outro ferro desses, tenho dito
    Editado pela última vez por Avantgarde220; 29 May 2012, 20:38.

    Comentário


      #32
      O que é que significa patareco, mesmo? (Estamos a brincar! )

      Comentário


        #33
        Temos que respeitar as opiniões dos outros. Mas se me pusessem a frente um Mercedes C 250 D com 18 anos e 400 mil km (em bom estado) e um Opel Corsa com 4 anos e 50 mil km eu não tinha dúvidas em escolher o Mercedes.

        Vejamos, não tenho reservas que o Mercedes faça outros 400 mil km, já o corsa chegar aos 450 mil km é mais improvável. Depois disso temos um mercedes com 800 mil km e um corsa com 450 mil km, com o mercedes ainda a ter valor, a ter materiais provavelmente ainda em muito bom estado e a valer mais que um corsa provavelmente todo assucatado com o desgaste.

        Só quem já teve um Mercedes pode perceber isto. Não raras vezes chega pessoal ao forum dos mercedes a exibir as suas aquisições e a dizer "agora sim percebo porque falam tão bem dos mercedes".

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          Realista porque? A maioria traz a madeira no painel!
          Realista em linha de comparação com o Corsa e Punto que colocaste... só isso.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post

            Mete um com vidros à manivela já agora. Por amor da santa, há cada caso de imbecilidade que nem tem ponta por onde se pegue... Esse de mais "banal" nao tem nada tanto que esses modelos Classic foram dos menos vendidos cá em Portugal para que saibas. Mas se te mete feliz ir buscar um modelo de entrada na gama, vai, pois isso não vai ajudar à tua argumentação.
            Qual é o objectivo de teres ido buscar um modelo "base" de entrada na gama, vulgo 180 otto com equipamento Classic de entrada modelo fase I, quando o homem fala que está interessado num 250 Diesel (topo dos motores diesel nessa gama nessa altura), com equipamento Elegance (de topo também com AC, vidros electricos nas 4 portas, apoio de braço, madeiras e etc) ?
            Realmente é um bocado imbecil estar numa conversa e não saber do que se fala....
            Fui buscar esse exemplo porque o Maraki comparou um C cheio de extras com um Corsa e Punto mais despidos...
            Percebes agora o porquê?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              O que é que significa patareco, mesmo? (Estamos a brincar! )
              Patareco é a contracção do nome próprio "pato" com o nome próprio "marreco" que dá "patareco".
              Ou, como se diz na gíria, um pato é aquele que não pesca nada do assunto... Olha estou num fórum de carros a discutir "plásticos" e nem sequer tenho carta de condução nem o 9º ano... LOL

              Comentário


                #37
                400 mil km e esta novo... Deve fazer os quilometros no ar sem tocar o chao que e para nao desgastar.. Enfim.. Crentes!

                De qq das formas o user falou num lybra. Bastante diferente de corsas e puntos..

                Prestações- lybra
                Conforto-mercedes
                Seguranca-lybra
                Economia-lybra
                Gadjets- lybra
                PDM- Mercedes
                (des)Valorização futura- Mercedes

                Qual é a duvida mesmo?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                  400 mil km e esta novo... Deve fazer os quilometros no ar sem tocar o chao que e para nao desgastar.. Enfim.. Crentes!

                  De qq das formas o user falou num lybra. Bastante diferente de corsas e puntos..

                  Prestações- lybra
                  Conforto-mercedes
                  Seguranca-lybra
                  Economia-lybra
                  Gadjets- lybra
                  PDM- Mercedes
                  (des)Valorização futura- Mercedes

                  Qual é a duvida mesmo?
                  Se desses umas volta nele as tuas dúvidas dissipavam-se. Não sei se sabes mas os Mercedes têm um cheiro característico, assim como os BMW (os que conheço melhor). Esse Mercedes conservava esse cheiro à Mercedes, a novo. Bancos sem manchas, madeiras impecáveis, volante e punho da caixa sem desgaste. Mesmo a nível de suspensão não tinha braços com folga, no máximo e preventivamente poderia meter-se uns amortecedores.

                  O motor esse então estava um must, relanti certinho, acelerações com muito vigor e nada de fumaradas negras atrás.

                  Comentário


                    #39
                    Mercedes é uma excelente marca. Inquestionavelmente!

                    No entanto aqui fala-se de carros já completamente ultrapassados. Mal seria se em 5 anos uma marca como a Lancia nao fizesse melhor..

                    Não levem a mal mas não sou eu que devo experimentar um Mercedes, mas são vocês que devem ver o que há em outros lados.. Já não se fala de supercincos e 127's...
                    Editado pela última vez por bizopt; 29 May 2012, 22:38.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                      Mercedes é uma excelente marca. Inquestionavelmente!

                      No entanto aqui falasse de carros já completamente ultrapassados. Mal seria se em 5 anos uma marca como a Lancia nao fizesse melhor..

                      Não levem a mal mas não sou eu que devo experimentar um Mercedes, mas são vocês que devem ver o que há em outros lados.. Já não se fala de supercincos e 127's...
                      Eu não levo a mal porque é preciso saber apreciar para se dar valor.

                      Claro que em termos de prestações e consumo são carros completamente ultrapassados. Mas em termos de conforto, resistência e suavidade venham de lá os novos.

                      E eu tenho-os em casa para comparar. Ainda há uns tempos um amigo comprou uma Audi A4 (2010), fomos dar uma volta e tal, porreira e tal, andamento muito bom, boa segurança. A questão é que eu não trocava a velha C220 CDI (2001) por aquela Audi. A Audi anda muito mais, até é capaz de fazer melhores consumos, mas a Mercedes tem qualquer coisa de especial, qualquer coisa que me faz olhar para ela e dizer que daqui a 200 mil km ainda tenho um bom carro, que não se vai desintegrando aos poucos.

                      Já o BMW, claro que adoro as suas prestações, o modo como curva é fantástico, mas já não me transmite tanto o sentimento de segurança que os Mercedes me transmitem. É mais electrodoméstico, consumir, deitar fora e comprar outro.

                      Se me falassem do Lancia Thesys era capaz de dizer que estaria ao nível de um mercedes, é um produto com uma qualidade excelente. Agora um lancia libra é mais um electrodoméstico.

                      Comentário


                        #41
                        Entendo-te.

                        E lá esta o que eu digo.. Uma Audi de 2010, uma Mercedes de 2001 e preferes a Mercedes pq achas (e reforço o achas) que a Audi se vai desintegrar...

                        Não posso deixar de esboçar um sorriso..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                          Entendo-te.

                          E lá esta o que eu digo.. Uma Audi de 2010, uma Mercedes de 2001 e preferes a Mercedes pq achas (e reforço o achas) que a Audi se vai desintegrar...

                          Não posso deixar de esboçar um sorriso..
                          E o meu bmw é de 2009 e confio mais nos Mercedes, mesmo no velho 190D.

                          Sabes como dizia o outro " Gostar de Mercedes não é uma escolha, é um modo de estar!"

                          Não sei se já tiveste algum mercedes ou não, mas se um dia tiveres irás ler estas palavras e vais-me dar razão. Eles têm qualquer coisa de especial, tal como têm a Porsche, a Ferrari ou a própria Alfa.

                          Comentário


                            #43
                            Todos os carros tem qq coisa de especial. Basta gostarmos de automóveis..

                            Esse romantismo pela Mercedes é de certa maneir o mesmo da Alfa. Ambas foram o expoente máximo no passado hoje já nem por isso, no entanto o mito perdura..

                            Nunca tive nenhum Mercedes e os que conheço de familiares eram os w123 e o classe E da altura e gostei.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                              Todos os carros tem qq coisa de especial. Basta gostarmos de automóveis..

                              Esse romantismo pela Mercedes é de certa maneir o mesmo da Alfa. Ambas foram o expoente máximo no passado hoje já nem por isso, no entanto o mito perdura..

                              Nunca tive nenhum Mercedes e os que conheço de familiares eram os w123 e o classe E da altura e gostei.
                              É verdade. Eu faço conta de ter a garagem só com mercedes, e já faltou mais. São os carros que mais me completam.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X