Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de usado segmenro C

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    São todos uns bacalhaus. Vão gastar desalmadamente. Não te metas a colocar GPL em motores com cavalagens tão baixas porque já são carros pouco económicos, com o acréscimo de consumo que o GPL terá que pode ir até dois litros pagar 85 centimos litro+1500 da instalação acaba por não compensar em comparação com um carro a diesel.

    Para colocares um carro a GPL procura carros com + de 100cv e que sejam boas oportunidades de negocio porque já sabes que vais ter de colocar mais 1500 para o Kit: se não fizeres bem as contas arranjas muitos diesel equivalentes quase ao mesmo preço ou por uma diferença pouco aliciante.
    Isso de serem bacalhaus vem daquilo que cada um procura nos carros. Não são motores de encostar ao banco, mas são carros bem aceitáveis em todos os pontos relevantes. Alías se repares o autor do tópico nem sequer fala na resposta debaixo do acelerador, é porque não está muito importado com isso.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
      Toyota Corolla VVTI, € 6.500, Perelhal Barcelos - Standvirtual

      Eu não pensava mais. Posso falar bem do carro e do motor pois tenho um só que na versão SW (que também se arranja facilmente por esses preços). É um 1.4 com um bom andamento e uns consumos bons até, a minha carrinha faz imensos percursos curtos, muitos sem aquecer, e no CB aponta média de 7,6l/100km. Mas é facil fazer-se 6l e pouco. Super fiável, até agora não deu problemas, espaçoso, bem construido... Era uma escolha a pensar certamente, e logo este, pois se os km's forem reais, tens um carro "quase" novo e ainda na rodagem
      Também gosto e considero um excelente carro.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Também gosto e considero um excelente carro.
        mas é já de 2002

        arranja-se mais recente, com +/- os mesmos kms e mais barato

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
          mas é já de 2002

          arranja-se mais recente, com +/- os mesmos kms e mais barato
          Sim, basta fazer uma pesquisa como o link que eu meti no post anterior que se vêm bastantes hipóteses, tanto em carro como em carrinha.

          Eu se estivesse comprador não deixava de dar uma vista de olhos neste modelo. ;)

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
            mas é já de 2002

            arranja-se mais recente, com +/- os mesmos kms e mais barato
            Sim, eu apenas pus um exemplo. Mas é de referir que o Toyota Corolla em usado tem boa cotação. A questão é que estes motores 1.4 VVTI venderam-se muito bem até aparecer o 1.4 D4D, ou seja, a partir de 2004/2005 já é mais dificil encontrar um carro com o motor a gasolina.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X