Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o próximo carro que gostariam de comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por leocris Ver Post
    Talvez seja dos mais modestos mas tambem realista e para o ano k vem ha-de vir pra estas bandas uma laguna break 3 de 2009 a 2010, eu sei k muita gente acha a carrinha feia mas eu acho-a linda e isso é k importa
    Modesto e realista?

    "Se queres um cão, começa por pedir um cavalo" - este é o meu lema de vida.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
      Ou seja tu pagas mais em dois anos por uma revisão que um VW.
      Os VW's têm manutenção longlife com filtros e óleos mudados por valores que rondam os 250/300€ a cada 30000kms. Tu pagas 200€ a cada 10000kms, o que ao fim de 30000kms representa 600€.
      Não há dúvida que é um excelente negócio esse rácio de 2:1.
      Provavelmente. Tambem já estou a planear ir fora da marca na próxima revisão(acabou a garantia há um bocado tempo atrás). Portanto esse valor deverá baixar significativamente na próxima vez.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
        Ou seja tu pagas mais em dois anos por uma revisão que um VW.
        Os VW's têm manutenção longlife com filtros e óleos mudados por valores que rondam os 250/300€ a cada 30000kms. Tu pagas 200€ a cada 10000kms, o que ao fim de 30000kms representa 600€.
        Não há dúvida que é um excelente negócio esse rácio de 2:1.
        Mas já agora, outra coisa. Não sei se difere muito, mas do que sei dos stands que vejo aqui nos Açores, normalmente é cada x km ou 1 ano, dependendo do que vem primeiro. Ou seja, no caso do VW, seria cada 30000 km ou 1 vez por ano.

        Portanto, esse rácio pode ou não pode ser acertado, conforme o uso de cada pessoa.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por luso2kx Ver Post
          Mas já agora, outra coisa. Não sei se difere muito, mas do que sei dos stands que vejo aqui nos Açores, normalmente é cada x km ou 1 ano, dependendo do que vem primeiro. Ou seja, no caso do VW, seria cada 30000 km ou 1 vez por ano.

          Portanto, esse rácio pode ou não pode ser acertado, conforme o uso de cada pessoa.
          Nada disso, açores ou continente, ou são Long Life, ou não...

          Long Life é mudanças com intervalos de 30.000kms ou 2 anos de idade e andam à volta dos <300€. Caso não seja, dão-se mudanças com intervalos de 15.000kms ou 1 ano e custam <200€ (paguei 159€ este ano já).

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
            Ou seja tu pagas mais em dois anos por uma revisão que um VW.
            Os VW's têm manutenção longlife com filtros e óleos mudados por valores que rondam os 250/300€ a cada 30000kms. Tu pagas 200€ a cada 10000kms, o que ao fim de 30000kms representa 600€.
            Não há dúvida que é um excelente negócio esse rácio de 2:1.
            Eu diria que o ideal é fazer este tipo de manutenção longlife fora da marca, a ultima que fiz ficou em 150€ com óleo, filtro óleo, filtro ar e filtro gasóleo, serviço todo feito à minha frente!

            Comentário


              #96
              Próximo carro?
              Entre um Mondeo, Vectra ou Omega.

              []'s

              Comentário


                #97
                Gostava de um Beetle 1.2TSI 105cv... Haja dinheiro para ele!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X