Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW e46 330d 2000

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Mesmo assim pode estar "acima" de "pandeiretas" e "abaixo" de "Carros"...

    Do meu ponto de vista esta acima das pandeiretas mas nao é por isso que deixa de ser chaço ahhhhhh e esta a milhas de ser um carro

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
      já vi de tudo.
      E nem sempre os carros de leilões trazem o livro, nem sempre a leiloeira "certifica" os kms.
      Eu já vi livro de revisões com uma folha rasgada, por isso....

      Ou compras a quem ou onde conheces, ou vai com calma.

      Começas assim: escolhes um carro/ano/modelo/etc Qd encontrares um bom negocio, depois procura equivalentes e compara os kms, preço, equipamento.

      Qd o que tu achas bom, aparece na lista como dos mais baratos, atenção.
      Opel Vectra - Carros Opel Vectra no Standvirtual

      O que te leva a dizer que o vectra em questão tem km´s martelados ?
      O carro tem 4 anos.
      Media de 45.000kms por ano é um valor tão baixo para se desconfiar?Penso que não, pelo contrario!
      Tenho a certeza que muitos que por aqui escrevem nem metade dos kms anuais desse vectra fazem, eu pelo menos não faço!
      Acho que se fosse para martelar, martelaria para cerca de metade dos kms que ele tem, quem tiver comprador desse carro, vendo os km´s do mesmo tenta logo um outro( eu faria isso por ex) a não ser que....o preço esteja mais em conta.

      Não conheço de facto o valor de mercados dos vectras mas se o mesmo tiver abaixo do preço medio tambem não me admiro, são quase 200.000kms num carro com 4 anos para ser vendido tem que ter um preço de custo mais baixo que os outros que apresentam menos kms.

      Pessoalmente so compraria um carro com esse numero de kms se tivesse pelo menos o dobro dos anos.
      Com 4 anos o que não faltam por ai sao carros com 100.000 e ate menos(REAIS!!)
      Que muitos fazem 40 e 50mil km´s anuais eu sei mas a esmagadora maioria das pessoas não o faz.
      Editado pela última vez por HugoCarvalho; 08 June 2012, 18:33.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
        O que te leva a dizer que o vectra em questão tem km´s martelados ?
        .
        num post a seguir expliquei. A dislexia.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
          num post a seguir expliquei. A dislexia.

          Infelizmente é muito normal ver carros com km´s alterados, provavelmente por isso quem os tem e os quer vender pode ser apelidado de vigarista.
          Neste caso em questão não acho que o carro tenha ficado sem kms, pelo simples facto de ja conter um numero de km´s muito superior ao normal.
          A tirar ficaria certamente para ficar com 90000/100.000 que ate seria um valor aceitavel(20.000 ao ano)

          Que tenha tido um acidente grave como mencionaste é sempre possivel.

          O melhor nestes casos é mesmo falar com o proprietario e não tendo ele nada a esconder levar o carro a uma bosch car service que por 50euros fazem um diagonostico completo ao carro.
          No maximo fica sem os 50euros mas livra-se de levar entulho para casa.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
            Infelizmente é muito normal ver carros com km´s alterados, provavelmente por isso quem os tem e os quer vender pode ser apelidado de vigarista.
            Neste caso em questão não acho que o carro tenha ficado sem kms, pelo simples facto de ja conter um numero de km´s muito superior ao normal.
            A tirar ficaria certamente para ficar com 90000/100.000 que ate seria um valor aceitavel(20.000 ao ano)

            Que tenha tido um acidente grave como mencionaste é sempre possivel.

            O melhor nestes casos é mesmo falar com o proprietario e não tendo ele nada a esconder levar o carro a uma bosch car service que por 50euros fazem um diagonostico completo ao carro.
            No maximo fica sem os 50euros mas livra-se de levar entulho para casa.
            nao sei se percebeste ou se pensaste que tava a gozar, mas eu vi 80 e nao 180k, por causa da dislexia.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
              Digamos que gosto de carros grandes, não gosto por exemplo de 206, ou corsa ...

              Peugeot 406 coupe pinifarina, € 7.950, Caldas Da Rainha - Standvirtual

              Alguém pode partilhar mais informações ?
              Na foto ao emblema pininfarina, não é uma bolha de corrosão em cima do logotipo do lado esquerdo ?

              Comentário


                #67
                Meus amigos, muito obrigado por tudo. Após ter visto alguns carros, decidi ficar com o vectra que indiquei em cima. SIm, o bmw poderia ser superior nisto ou naquilo, mas por muito bom que seja já era um carro com 12 anos, e o material por muito bom que seja também, iria certamente começar a precisar de manutenção .

                Quanto ao opel, está impecável, livro de revisões, muito bem estimado, é de 2008, ou seja é mais recente e teoricamente não precisará de mudanças de peças assim muito rápido ...

                Mais uma vez, muito obrigado

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                  Meus amigos, muito obrigado por tudo. Após ter visto alguns carros, decidi ficar com o vectra que indiquei em cima. SIm, o bmw poderia ser superior nisto ou naquilo, mas por muito bom que seja já era um carro com 12 anos, e o material por muito bom que seja também, iria certamente começar a precisar de manutenção .

                  Quanto ao opel, está impecável, livro de revisões, muito bem estimado, é de 2008, ou seja é mais recente e teoricamente não precisará de mudanças de peças assim muito rápido ...

                  Mais uma vez, muito obrigado
                  Teoricamente é uma coisa, a prática é outra.

                  Apostava um rim em como o BMW teria menos barulhos parasitas que o Vectra. Mas pronto, está escolhido resta-me desejar muito boa sorte com a máquina.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                    Teoricamente é uma coisa, a prática é outra.

                    Apostava um rim em como o BMW teria menos barulhos parasitas que o Vectra. Mas pronto, está escolhido resta-me desejar muito boa sorte com a máquina.
                    Muito obrigado. Quanto ao vectra nem apresenta um barulho parasita, mas só o tempo o dirá. Mesmo a nível de manutenção, o Opel será sempre mais económico, e como isto está, temos de por a paixão automóvel um pouco de lado, e comprar algo que cumpra as funções com o menor custo possível !

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                      Muito obrigado. Quanto ao vectra nem apresenta um barulho parasita, mas só o tempo o dirá. Mesmo a nível de manutenção, o Opel será sempre mais económico, e como isto está, temos de por a paixão automóvel um pouco de lado, e comprar algo que cumpra as funções com o menor custo possível !
                      Obviamente que sim. A nível de consumos não tenho dúvidas que o Opel será mais económico. A nível de revisões, para quem não souber fazê-las em casa, idem.

                      Agora a longo prazo um 330d seria sempre melhor negócio. Mas compreendo a decisão.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                        Meus amigos, muito obrigado por tudo. Após ter visto alguns carros, decidi ficar com o vectra que indiquei em cima. SIm, o bmw poderia ser superior nisto ou naquilo, mas por muito bom que seja já era um carro com 12 anos, e o material por muito bom que seja também, iria certamente começar a precisar de manutenção .

                        Quanto ao opel, está impecável, livro de revisões, muito bem estimado, é de 2008, ou seja é mais recente e teoricamente não precisará de mudanças de peças assim muito rápido ...

                        Mais uma vez, muito obrigado
                        Acho que acabaste por fazer claramente uma escolha mais acertada e ainda ficas-te com dinheiro em caixa para eventuais intervenções.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                          Meus amigos, muito obrigado por tudo. Após ter visto alguns carros, decidi ficar com o vectra que indiquei em cima. SIm, o bmw poderia ser superior nisto ou naquilo, mas por muito bom que seja já era um carro com 12 anos, e o material por muito bom que seja também, iria certamente começar a precisar de manutenção .

                          Quanto ao opel, está impecável, livro de revisões, muito bem estimado, é de 2008, ou seja é mais recente e teoricamente não precisará de mudanças de peças assim muito rápido ...

                          Mais uma vez, muito obrigado
                          Acho que foi uma decisão interessante:
                          O 330d já estava um carro "velho" (acho que seria melhor um 320d e46 lci, por volta desse preço e com menos anos)
                          Os S60 estão bem caros com 10/11 anos, assumindo que não valiam muito na altura em que tinham 4 anos.

                          Guarda algum dinheiro para manutenção de desgaste
                          Bons kms

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
                            Acho que foi uma decisão interessante:
                            O 330d já estava um carro "velho" (acho que seria melhor um 320d e46 lci, por volta desse preço e com menos anos)
                            Os S60 estão bem caros com 10/11 anos, assumindo que não valiam muito na altura em que tinham 4 anos.

                            Guarda algum dinheiro para manutenção de desgaste
                            Bons kms
                            Acho que foi a melhor decisão pelo menos teoricamente, apenas o tempo o dirá !

                            Comentário


                              #74
                              Antes de mais parabéns peça compra. Acredita que não te vais arrepender. Mora cá em casa um Vectra desses desde 2002, mas com o motor 2,2DTI e até agora zero problemas. Barulhos parasitas não há. É um carro robusto quer em termos de mecânica quer em termos de interior.

                              Em comparação com o BMW a meu ver só perde mesmo em motor, pois em interior não acho nada.

                              De resto bons e muitos quilômetros.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                Muito obrigado. Quanto ao vectra nem apresenta um barulho parasita, mas só o tempo o dirá. Mesmo a nível de manutenção, o Opel será sempre mais económico, e como isto está, temos de por a paixão automóvel um pouco de lado, e comprar algo que cumpra as funções com o menor custo possível !
                                Olha, se esse Vectra está em bom estado e ficou perto dos 6000 € que pediam por ele, foi o negócio do século!!! Já agora, se não for indiscrição, em quanto ficou?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Olha, se esse Vectra está em bom estado e ficou perto dos 6000 € que pediam por ele, foi o negócio do século!!! Já agora, se não for indiscrição, em quanto ficou?
                                  Ficou-se perto dos 9mil

                                  Comentário


                                    #77
                                    Mesmo assim, não foi mau! Boa sorte com a máquina!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Mesmo assim, não foi mau! Boa sorte com a máquina!
                                      Muito obrigado ! Quanto ao carro, estou a adorar, é claro que não é perfeito, mas nada é perfeito por assim dizer ... Mas ainda tem aquele cheirinho a novo, nada apresenta desgaste (isto falando do habitáculo) vamos ver quanto ao resto só o tempo o dirá, já li relatos na internet que existem carros destes para lá dos 500mk ... É tudo uma questão de sorte !

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                                        Teoricamente é uma coisa, a prática é outra.

                                        Apostava um rim em como o BMW teria menos barulhos parasitas que o Vectra. Mas pronto, está escolhido resta-me desejar muito boa sorte com a máquina.

                                        Os Opel têm uma construção muito sólida.
                                        São muito underrated quando se aconselha um alemão, normalmente só se sugere os da praxe.
                                        Tanto o Astra como o Vectra são muito bons.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X