............................
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O teu carro esta um bocado morto...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JPVNG Ver PostUm carro com condução cuidada e moderada chega aos 100 mil ou 200 mil ou 300 mil com mais potencia que um outro que tenha uma condução incorrecta ou menos moderada (por ex andar sempre a 180 nas auto estradas).
Um carro quanto mais km tiver mais folgas o motor tera, logo menos eficiente se torna logo menos potencia ira declarar, mesmo com uma conduçao muito cuidada pode haver perda de potencia se nao tiver a melhor manutençao (oleos baratos e sem qualidade por exemplo).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Drifter Ver PostNao estas a perceber, imagina que tens um Corsa Van 1.3 CDTI stock e um individuo de um cafe tem um Ibiza Van 1.4 TDI mas modificado, ele quando diz que o teu é morto é porque é de origem e nao anda o mesmo que o dele ou outro modificado.
Regra geral é uma forma de medir a pi***ha, de gabanço, pouco mais.
Estas a ser ironico ou a falar a serio?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PEDROM Ver PostNão precisas de ser um génio em matemática.Se estiveres a circular numa AE a 160 Klm,e levares com vento de frente de 40 Klm,imagina o esforço que o carro está a fazer.Tens uma barreira de ar de 200 Klm,e vais precisar de muitos cavalinhos debaixo do capô para lidar com ela.
Depois, tens o coeficiente aerodinamico, logo nao precisas de muitos cv para lidar com o vento se o carro for suficientemente aerodinamico.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostMorto, na linguagem dos consumidores de Gallo, quer dizer que o carro não tem "açu". Sim, eu sei que se escreve aço.
Depois, tens os carros mortos que sofrem de vertigens e que precisam de colar a peitaça ao chão, para curar a jipose aguda.
os teus posts ja sao conhecidos alem-autohoje.
so conheço uma pessoa com um carro do "style" que levasse na boa e entendesse este post, o Ode_Joy, quem le os posts dele noutros espaços ve que eh dum nivel acima em relaçao ao que eh norma no pessoal da laia* dele, e curiosamente tambem chama ao carro dele de morto.
btw para o pessoal, pelo que leio, morto eh um carro que eh lento, e no caso da malta dos cancroleiros qualquer otto NA que nao tenha mais que quatro cilindros.
para mim eh a mesma coisa, mas incluo tambem carros que nao estejam no seu melhor, mesmo que rapidos.
*odeio esta palavra mas nao me lembrei de nenhum sinonimo, quem souber diga que eu edito o post.Editado pela última vez por Californian; 11 June 2012, 06:33.
Comentário
-
Um dia destes ia na VDG a uns simpáticos 100 e passa um colega meu que anda sempre "no aço". Ele reconheceu o carro e esperou por mim, sendo que depois fomos beber una café nas bombas da Golp.
Ele disse a mesma coisa: o teu carro está morto!
Eu respondi:
- Se tivesse carro da empresa para uso total como tu e uma pessoa a quem "encampurrar" multas de excesso de velocidade (ele tem um familiar assim) o ****cia logo ressuscitava!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Californian Ver Post:D
ate antes dos 100 000 acredito na teoria, depois disso nao, mas de qualquer das formas tens razao, incluindo para este post.lol
nao tirando razao ao motronic :D concordo em parte com o que disse o JP.
se as esfregas forem feitas com cautela e sem serem a toda a hora sao mais beneficas que prejudiciais.
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostBasta puxares por ele bem , que fica mais solto e a responder melhor , seja aos 100 mil 200 mil
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostEntão é altura de evoluir e perceber tudo!
Quem não percebe nada de nada, tem este tópico de sobra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Californian Ver Postlol so acho que a experiencia de cada um tambem conta, nao eh preciso estudos para tudo, ate porque esses as vezes tambem erram ou ficam dependentes de quem os paga.
E o importante nem são as hipotéticas conclusões, mas como se chega lá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Motronic Ver PostNão desvalorizo a experiência individual. Mas quando a apontam sem detalhar minimamente em que consiste, a validade, em termos de discussão, é nula!
E o importante nem são as hipotéticas conclusões, mas como se chega lá.
sentido critico faz falta.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário