Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel corsa 1.3 cdti comercial - AJUDA!!!! :S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por tgdp Ver Post
    Pensava que num notário/conservatória eles também me diriam se o carro está penhorado ou c/ dívidas... Não é também possível assim?
    Obrigada pela informação
    Claro que sim, mas tens que perder tempo e deslocar-te lá. Se podes fazê-lo em casa por 10€, acho que é mais confortável.

    Comentário


      #32
      Antes de te dar uma opinião sobre o carro tenho que te dizer o seguinte: 95000Km's, de 2007 e já o novo modelo por 4500€ o valor é demasiado baixo face a um preço que deveria rondar os 6000€! Atenção a isso que pode esconder armadilhas!

      Quanto ao carro:

      - Consumos? Não são realmente os melhores, mas dá para médias mais ou menos contidas. Não tem Computador de bordo.

      - Comportamento? Fantástico! Apesar da sensação estranha devido à sua reduzida distância entre-eixos e vidro da frente muito avançado a verdade é que o carro porta-se muito bem nas curvas dando até para fazer escorregar a traseira com bastante controlo e...divertimento! Mesmo com jantes 14' em pneus estreitos e altos!

      - Motor? Anda bem, sobretudo quando o turbo entra em acção. Em baixas é tipicamente amorfo, mas começando a respirar tem boas prestações. O ruído a partir dos 110Km's/h poderá ser algo incómodo e até dar a sensação de que não há mais motor, mas acelera mais e em menos de nada estarás a 180Km's/!

      - Qualidade? Tudo plásticos rígidos, mas construção muito robusta que não deverá dar nenhuns dissabores.

      - Equipamento? O essencial mais umas coisas que não são muito habituais em VAN's básicos como os espelhos elétricos ou o acendimento das luzes com o comando à distância.

      - Conforto? Bancos algo rijos (mas com excelente apoio) para uma suspensão que não é má. O conforto é ajudado pelos pneus de alto perfil. Irritante é o facto das costas dos bancos não rebaterem para a frente (são os do 5portas e não os do 3 portas) o que torna muito chata a utilização do espaço atrás dos mesmos.

      - Fiablidade? O que posso dizer é zero problemas. Atenção que a embraiagem pode ficar muito dura, mas isso acontece com todos eles após uma quantidade razoável de Km's.


      Boa sorte e please vê bem o estado do carro porque o preço é muito muito baixo. Se tudo tiver OK NÃO HESITES!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
        O Corsa C tem 70cv
        Eu tenho um Grande Punto Van com esse motor e gosto bem dele. É poupado e mexe-se bem para os 75cv.
        O Corsa C apesar dos menos 5cv anda mais que o Corsa D! Leve levezinho! Até o som parece mais desportivo!
        O GPunto Van anda mais que o Corsa Van atual com a mesma potência. Mas consome mais...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
          O Corsa C apesar dos menos 5cv anda mais que o Corsa D! Leve levezinho! Até o som parece mais desportivo!
          O GPunto Van anda mais que o Corsa Van atual com a mesma potência. Mas consome mais...
          É melhor em cidade mas em ponta é muito ela por ela com o 75cv.

          O GP van também me parece que anda ligeiramente mais, se consome mais não sei. Já o 90cv anda mais no GP que no Corsa.
          O Corsa D não é tão confortavel como o GP.

          Comentário


            #35
            Sim sim, o que disseste é inteiramente verdade!

            Comentário


              #36
              Só sei que o grande Punto van consome pouco, é muito facil fazer 4,5l/100km. Fazer menos do que isso tem que ser com mais cuidado. O mais incrível é que mesmo a dar-lhe no "cortiço" aquilo não gasta muito

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                O Corsa C apesar dos menos 5cv anda mais que o Corsa D! Leve levezinho! Até o som parece mais desportivo!
                O GPunto Van anda mais que o Corsa Van atual com a mesma potência. Mas consome mais...
                Mas o Corsa C com o 1.3 Mjet de 69 CV deu uns problemazitos, não foi?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Mas o Corsa C com o 1.3 Mjet de 69 CV deu uns problemazitos, não foi?
                  Sim. E dos D 75cv que conheço também sobretudo pela FAP e EGR.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                    Sim. E dos D 75cv que conheço também sobretudo pela FAP e EGR.
                    E o GP?

                    Comentário


                      #40
                      Pela idade 5 anos pode ser carro de ex-frota de empresa e se assim for esses 95000km é bem provavel que 90000km tenham sido feitos na escafia e com sorte até já andou a fazer uns drifts e todo o terreno

                      Comentário


                        #41
                        Pronto foi lançado outravez o pânico na minha cabeça, lol ....................
                        A pessoa que vai comigo ver o carro percebe minimamente do assunto, mas há sempre coisas que não podemos saber....... E o dono vai dizer-me aquilo que quiser.
                        Mas que problemas é que o carro poderá ter assim tao graves? Digam-me pf possibilidades.......
                        O carro ainda fica alguma distância de mim, estou em época de exames na faculdade, estas preocupações não me vêm nada a calhar...era só numa questão de ser um bom negócio e uma boa oportunidade e estar num preço à medida dos meus bolsos e ainda ficar c algum € para margem de manobra

                        Comentário


                          #42
                          Isso é muito imprevisivel.......Faz um checkup na Bosch car service e vês em que estado está o carro, e não te esqueças de confirmar os Kms.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                            E o GP?
                            Não conheço tantos problemas, mas confesso que também não conheço tantos GP's com este motor.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por tgdp Ver Post
                              Pronto foi lançado outravez o pânico na minha cabeça, lol ....................
                              A pessoa que vai comigo ver o carro percebe minimamente do assunto, mas há sempre coisas que não podemos saber....... E o dono vai dizer-me aquilo que quiser.
                              Mas que problemas é que o carro poderá ter assim tao graves? Digam-me pf possibilidades.......
                              O carro ainda fica alguma distância de mim, estou em época de exames na faculdade, estas preocupações não me vêm nada a calhar...era só numa questão de ser um bom negócio e uma boa oportunidade e estar num preço à medida dos meus bolsos e ainda ficar c algum € para margem de manobra
                              Todos os carros podem ter problemas, então usados pior ainda. Apenas alertei que esses modelos nem sempre são fiáveis nesses pontos.

                              Esse sendo comercial cuidado se foi carro de empresa. É que se conheço alguns que até são bem tratados outros são autênticos testes à resistência do veiculo..

                              Comentário


                                #45
                                Sendo comercial tem uma probabilidade de 90% de ser de ex-frota

                                Mas muito sinceramente porque não compras por exemplo um carro um pouco mais velho 2 ou 3 anos 5 lugares, muito provavelmente 2 lugares vais-te arrepender porque não podes passear com os amigos... mas em stand tentando negociar o preço o mais possivel e assim sempre tens garantia de 1 ano

                                Deixo-te aqui alguns exemplos:

                                Fiat Panda 1.3 16V Multi-Jet Dynamic, € 4.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                Citroën C3 SX Pack, € 4.900, Caneças - Standvirtual

                                Peugeot 107 1.0 Trendy 69 CV 5 portas, € 4.950, Porto - Standvirtual

                                Hyundai Getz 1.1 Top AC Nacional, € 4.900 - Standvirtual

                                Kia Picanto Ex, € 4.350, Seixal - Standvirtual

                                Citroën C2 SX PACK 1.1i 5P NACIONAL, € 4.900, Ermesinde - Standvirtual

                                Chevrolet Matiz SE, € 4.500, Algueirao - Mem Martins - Standvirtual

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                  Sendo comercial tem uma probabilidade de 90% de ser de ex-frota

                                  Mas muito sinceramente porque não compras por exemplo um carro um pouco mais velho 2 ou 3 anos 5 lugares, muito provavelmente 2 lugares vais-te arrepender porque não podes passear com os amigos... mas em stand tentando negociar o preço o mais possivel e assim sempre tens garantia de 1 ano

                                  Deixo-te aqui alguns exemplos:

                                  Fiat Panda 1.3 16V Multi-Jet Dynamic, € 4.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                                  Citroën C3 SX Pack, € 4.900, Caneças - Standvirtual

                                  Peugeot 107 1.0 Trendy 69 CV 5 portas, € 4.950, Porto - Standvirtual

                                  Hyundai Getz 1.1 Top AC Nacional, € 4.900 - Standvirtual

                                  Kia Picanto Ex, € 4.350, Seixal - Standvirtual

                                  Citroën C2 SX PACK 1.1i 5P NACIONAL, € 4.900, Ermesinde - Standvirtual

                                  Chevrolet Matiz SE, € 4.500, Algueirao - Mem Martins - Standvirtual
                                  Apesar de até concordar contigo em parte, esses carros são inferiores ao Corsa ( e não morro de amores pelo Corsa..) e provavelmente ele não precisa dos 2 lugares mas sim de um carro economico.
                                  Mas lá está, o facto de ter sido de uma frota afastava-me desse negocio..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tenta também saber se foi viatura de leasing...é que a maioria das empresas usam este processo, e uma viatura de leasing por mais porrada que leve, tem que ir às revisões a tempo e horas, tratar de todos os problemas, etc, etc...
                                    A minha GPunto provavelmente veio de uma empresa, sei que pelo menos de leasing era. Até agora não tenho queixa.

                                    Ah, e nem todos os comerciais são maltratados... eu bem vejo pelo meu pai, que tem uma Fiat Gpunto para trabalho da empresa e é bem estimada, não andando sempre na escáfia...
                                    Cada caso é um caso.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Alguém me sabe dizer se este carro tem filtro de particulas? Se sim como é a manutenção, se é dispendiosa...etc

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por tgdp Ver Post
                                        Alguém me sabe dizer se este carro tem filtro de particulas? Se sim como é a manutenção, se é dispendiosa...etc
                                        Não sei se terá...a minha GP com o mesmo motor não tem e é de fins de 2008. Se tiver é pior pois tens que ter mais cuidado com o carro em relação a percursos curtos e as revisões do FAP são caras.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                          Não sei se terá...a minha GP com o mesmo motor não tem e é de fins de 2008. Se tiver é pior pois tens que ter mais cuidado com o carro em relação a percursos curtos e as revisões do FAP são caras.
                                          Não sei se terá manutenção.......a astra 1.7, que possuo, não tem, nem tão pouco substituição programada. Mas este bloco é de origem Isuzu e o 1.3 é da fiat, logo, estou simplesmente a especular, mas deve aparecer alguém que tenha o mesmo modelo e elucidar-nos.

                                          E é como dizes, percursos curtos, não é nada saudável para o FAP.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X