Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gasóleo vs Gasolina-Escolha de Carro.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    ha mais de outros sites mas nao confio muito..PEUGEOT 306 DIESEL - Faro - Carros - Loulé

    peugeot 306 diesel 5 portas - Ourém - Carros

    Comentário


      #62
      eu pelo menos falo por mim confio apenas no stand virtual, podem enumerar mais sites de venda automovel em que tenham confiança?

      Comentário


        #63
        Eu no OLX fico sempre com o pé atrás, não é que não confie ou desconfie de todos, mas é que são anúncios grátis e mesmo o SV quando era grátis via-se lá muito anuncio duvidoso (ainda se vê) mas isso são outras histórias.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
          eu pelo menos falo por mim confio apenas no stand virtual, podem enumerar mais sites de venda automovel em que tenham confiança?
          O Auto Sapo tambem é bom, mas tirando estes 2...

          Comentário


            #65
            ford puma a gpl, que acham deste modelo, estou a gostar bastante.. Ford Puma 1700, € 1.900, Faro - Standvirtual

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
              ford puma a gpl, que acham deste modelo, estou a gostar bastante.. Ford Puma 1700, € 1.900, Faro - Standvirtual
              É um bom carro, penso que esse motor é de 125cv. Ve a questao do GPL, muitas vezes o sistema nao é o mais aconselhavam para o carro nem o mais seguro e sabe-se la como foi colocado. Pelo estado baixava um bocado o preço.

              Comentário


                #67
                Eh pah... O grande 1.7 Zetec-S de 125 CV, grande motor, sim senhor.

                Ah que ver essa instalação de GPL, se é de confiança, vê os interiores e a parte inferior do carro que não há fotos disso.

                Põe o motor a trabalhar e examina se há barulhos anormais, barulho idêntico a peças soltas ou afins...

                Outra coisa que também deves testar logo é a Direcção se está nos conformes e a embraiagem, eu conheço boa gente que não sabe lidar com o "nervosinho" desses carros e aquilo é gastar uma embraiagem por ano, enfim...

                Mas vou-te dizer, esse conjunto carro+motor = Bomba
                Editado pela última vez por Fahrenheit; 20 June 2012, 01:32.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                  Eh pah... O grande 1.7 Zetec-S de 125 CV, grande motor, sim senhor.

                  Ah que ver essa instalação de GPL, se é de confiança, vê os interiores e a parte inferior do carro que não há fotos disso.

                  Põe o motor a trabalhar e examina se há barulhos anormais, barulho idêntico a peças soltas ou afins...

                  Outra coisa que também deves testar logo é a Direcção se está nos conformes e a embraiagem, eu conheço boa gente que não sabe lidar com o "nervosinho" desses carros e aquilo é gastar uma embraiagem por ano, enfim...

                  Mas vou-te dizer, esse conjunto carro+motor = Bomba
                  eheh tambem gostei bastante, vou perguntar que sistema de gpl tem, em relacao à parte inferior do carro, que queres dizer?
                  Mas pronto, partindo do principio que o carro tem sinais para aguentar mais uns anitos e está num estado aceitavel, é máquina o Puma?
                  Cumprimentos!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                    eheh tambem gostei bastante, vou perguntar que sistema de gpl tem, em relacao à parte inferior do carro, que queres dizer?
                    Mas pronto, partindo do principio que o carro tem sinais para aguentar mais uns anitos e está num estado aceitavel, é máquina o Puma?
                    Cumprimentos!
                    Partindo do principio que o 1.7 citado no anuncio é o de 125 CV, sim é muito bom.

                    Comentário


                      #70
                      Ja viste os Honda Jazz? tem um look arrojado, e é boa máquina. Talvez tenhas de dispender um pouco mais, mas é uma questão de negociares...

                      Comentário


                        #72
                        Originalmente Colocado por costaverde111 Ver Post
                        Ja viste os Honda Jazz? tem um look arrojado, e é boa máquina. Talvez tenhas de dispender um pouco mais, mas é uma questão de negociares...
                        Epa detesto o carro completamente, gosto de um look mais jovem e desportivo, e dou prioridade ao motor ao inves do luxo etc, o carro é maioritariamente so para 2 pessoas, sendo que pretendo levar 4 ou 5 uma vez por outra, portanto o Ford puma é o indicado, para alem disto tudo e para juntar a cereja ao bolo é a gpl, o que me vai poupar imenso nos consumos, acho que estou mais perto da decisão !

                        Comentário


                          #73
                          edit: reparei agora que o carro está num estado no minimo mauzinho, visto nem ter o espelho do condutor penso pelo que vi nas fotos...lol
                          Como alternativa mais cara mas em melhor estado tenho este Puma: Ford Puma , € 2.995, Nogueira Da Regedoura - Standvirtual
                          Este sim mostra-se bem "tratado"

                          Comentário


                            #74
                            Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                            Epa detesto o carro completamente, gosto de um look mais jovem e desportivo, e dou prioridade ao motor ao inves do luxo etc, o carro é maioritariamente so para 2 pessoas, sendo que pretendo levar 4 ou 5 uma vez por outra, portanto o Ford puma é o indicado, para alem disto tudo e para juntar a cereja ao bolo é a gpl, o que me vai poupar imenso nos consumos, acho que estou mais perto da decisão !
                            Levar 5 pessoas num Puma... coitadas. O Jazz tem de longe mais espaço para que um Puma

                            Comentário


                              #75
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Levar 5 pessoas num Puma... coitadas. O Jazz tem de longe mais espaço para que um Puma
                              O Jazz foi um carro que me surpreendeu bastante. A minha namorada comprou um, o que foi contra a minha opinião (eu aconselhava um clio 1.2).

                              Depois de conduzir o Jazz (tendo também conduzido um clio 1.2), a minha opinião mudou completamente. É um utilitário super espaçoso, bem equipado e com um motor muito razoável e fiável (Já tem mais de 210k km e parece um passarinho a cantar).

                              Comentário


                                #76
                                Malta reparem, o espaço para mim nao é tudo no carro que pretendo, sou um jovem ainda na idade e tambem no mundo automovel, se precisar de utilizar os bancos de tras do carro e para as sextas feiras ir sair a algum lado, viagens de 20 ou 30 min max, portanto o motor do puma e os seus baixos consumos devido ao gpl aliado ao belo design desportivo sao musica para os meus ouvidos

                                Comentário


                                  #77
                                  Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                                  Malta reparem, o espaço para mim nao é tudo no carro que pretendo, sou um jovem ainda na idade e tambem no mundo automovel, se precisar de utilizar os bancos de tras do carro e para as sextas feiras ir sair a algum lado, viagens de 20 ou 30 min max, portanto o motor do puma e os seus baixos consumos devido ao gpl aliado ao belo design desportivo sao musica para os meus ouvidos
                                  Eu percebo-te (também sou jovem), e pelo que leio já tomaste a tua decisão. Boa sorte para a compra, faz um bom check-up ao carro .

                                  Ah, os consumos não são baixos por ser a GPL (o GPL é que é mais barato), pois esse motor não deve ser muito poupado. Vê bem o estado da instalação do GPL.

                                  Comentário


                                    #78
                                    Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                                    Epa detesto o carro completamente, gosto de um look mais jovem e desportivo, e dou prioridade ao motor ao inves do luxo etc, o carro é maioritariamente so para 2 pessoas, sendo que pretendo levar 4 ou 5 uma vez por outra, portanto o Ford puma é o indicado, para alem disto tudo e para juntar a cereja ao bolo é a gpl, o que me vai poupar imenso nos consumos, acho que estou mais perto da decisão !
                                    Desculpa mas não estás a ver bem o espaço do Jazz vs o Puma. Eu diria exactamente ao contário, no Puma é que não metes 5 pessoas e 4 vão mal.

                                    Comentário


                                      #79
                                      Originalmente Colocado por Broo20 Ver Post
                                      Malta reparem, o espaço para mim nao é tudo no carro que pretendo, sou um jovem ainda na idade e tambem no mundo automovel, se precisar de utilizar os bancos de tras do carro e para as sextas feiras ir sair a algum lado, viagens de 20 ou 30 min max, portanto o motor do puma e os seus baixos consumos devido ao gpl aliado ao belo design desportivo sao musica para os meus ouvidos
                                      Compreendo, tambem sou jovem mas para mim o espaço ate é importante dai ter uma carrinha. Mas 5 pessoas num Puma é complicado

                                      Se comprares ja com GPL toma em atençao como esta o carro, afinaçao etc. O melhor é levares o carro a um check up na Ford para ver o estado geral, e a um instalador de GPL para ver afinaçao, ate porque podes nao estar satisfeito com a mesma ja que podes ter uma afinaçao mais economica ou mais performante.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X