Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual é a importância do espaço num carro familiar ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma vez parece-me que o caro gemini não entende, ou não quer entender o que pretendo realçar, ou então é uma espécie de praxe que faz por ser novo neste fórum e não ter opiniões iguais à de muitos, embora explique a razão com argumentos factuais.

    Está a fazer confusão com ergonomia, que inclui também, para além do que habitualmente se pensa (comandos e tablier), a posição dos bancos, a reclinação dos mesmos ou a sua forma adaptar-se ou não ao corpo (não discuto que o lugar central do banco traseiro no e90 é desconfortável, principalmente em largas distâncias - mas não é assim no MB, por exemplo, que apontou como o que melhor "sensação" de espaço lhe dava?).

    Finalmente, reafirmo que o espaço é um parâmetro objectivo, quer queira quer não, e mede-se em centímetros, não em "sensações".

    Comentário


      Entendo pois!
      Quer realçar que o BMW Série 3 é o mais espaçoso por dentro dos 3 Premium!! Isso é um facto!!
      E está entendido há muito!

      Contudo, esse facto, per si, o que signfica para o comprador?

      Era isto que gostaria que explicasse! Não é nenhuma praxe! Eu, enquanto admirador de automóveis, apenas questiono, para poder aprender!
      É que não sei se me estou a fazer entender, perante a sua relutância em responder.
      Confesso que posso estar a confundir os domínios, objectivos e sensoriais, espaço com ergonomia, mas a questão base é aquela:

      Esse facto, de o S3 ser o mais espaçoso dos premium, per si, o que significa para o comprador?
      Editado pela última vez por gemini; 17 October 2012, 13:16.

      Comentário


        Pode de facto até ter mais espaço, mas os Mercedes com as suas aplicações XPTO normalmente dão a sensação de ter mais espaço daquele que oferecem.

        Comentário


          Num post recente no tópico do Superb, devido à boa posição que obteve nos 5 finalistas, insiro imagens do espaço no banco traseiro dos vários modelos:

          5º Classificado: Mercedes C



          4º Classificado: Audi A4



          3º Classificado: Superb



          2º Classificado: BMW S3



          1º Classificado: Passat




          A classificação não engloba só a questão do espaço, como é óbvio. O Passat ganhou por ser o mais homogéneo em todos os aspetos e houve mérito pelo 3º lugar do Superb, dos carros mais antigos em termos de conceção.

          Podem ver o resto das fotos (são 63) aqui e andar nas setas colocadas à direita:

          Die groe Mittelklasse-Meisterschaft - Bilder - autobild.de

          Comentário


            o banco do mercedes não parece estar inclinado e quase todo para trás? vejam bem onde está o apoio da cabeça em relação aos outros...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X