A pergunta é simples: depois dos 1000 relatos dos problemas da corrente de distribuição do 20d de 177cv, a saga continua na motorizacao de 184 e na de 218cv? [20d e 25d respectivamente]?
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Motor 20d BMW 177cv corrente distribuicao, igual a 520d e 525d?
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Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostO problema é a corrente de distribuição ou a falta de manutenção???
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Originalmente Colocado por Two Ver Post
Quero números exatos, relatos de possuidores, que o possam comprovar.
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Originalmente Colocado por RafaN Ver PostPensei que fosses um user mais inovador e mais atento, pois no FAHO não se confirma o que disseste.
Quero números exatos, relatos de possuidores, que o possam comprovar.
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Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostEstava a ser irónico anteriormente, não existam dados nenhuns que comprovem o que se tem escrito aqui no fórum e noutros. Se fores a um stand vão-te negar a existência de qq problema crónico.
Também é um problema que não oferece problemas de maior por parte da BMW para solucionar, desde que as assistências sejam na BMW.
O que acho, é que se é para ser um carro para fazer milhões de Km´s, a opção não devera concerteza ser BMW. Se não, acho que não deve ser esta questão impeditiva de qualquer coisa. Até porque a própria assistência é impecavel nestas coisas. Pelo menos pela experiência que tenho.
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Originalmente Colocado por Two Ver PostTambém não é verdade, na oficina onde vou disseram-me que havia alguns problemas, mais do que seria expectável numa marca como a BMW, mas não o descalabro que se tenta vender.
Também é um problema que não oferece problemas de maior por parte da BMW para solucionar, desde que as assistências sejam na BMW.
O que acho, é que se é para ser um carro para fazer milhões de Km´s, a opção não devera concerteza ser BMW. Se não, acho que não deve ser esta questão impeditiva de qualquer coisa. Até porque a própria assistência é impecavel nestas coisas. Pelo menos pela experiência que tenho.
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Originalmente Colocado por maxpayne Ver Posto problema sao os tensores da corrente que vao a vida mais cedo do que seria espectavel, provoca desgaste em excesso na corrente que parte. tenho lido casos demais para estar minimamente tranquilo. e pode se dizer que sou uma especie de fanboy bmw e isso diz tudo. quero comprar um f10 525d que como sabem é o 2litros bi turbo mas agora.. agora a decisao está em stand by.
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Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver PostÉ obrigatório ser a gasóleo? O 528i parece-me muito mais interessante, e com jeitinho também gasta pouco.
3 litros de diferenca fazem muita a diferenca, e claro nao se pode comparar as performances. So nao vou para o 520d pelo simples motivo que acho que falta um pouco de alma quando combinado com a caixa manual. com a auto de 8 velocidades isso nao se nota pq é de dupla embraiagem. ora 5k de diferença mas à qual tenho que meter a caixa auto 2.5k, acaba por nao ser uma diferença de preço consideravel para a performance que se ganha do 20 para o 25. de 184 para 218cv.
A dif de um 20d para um 20d ED é de 600eur. Em tudo é igual, é so pelas manhas de co2 que hao de baixar as emissoes. BTW podem me dizer quanto se paga de 'selo' estes 3 carros? é que o mais recente cá em casa é de 2004 e portanto estou completamente fora de valores.
P.S. Perfeito? era ir buscar um 525d la fora. mas nao tenho expertise, nem know how, nem alguem que conheça e saiba como funcionam as coisas no estrangeiro (forever alone? lol)Editado pela última vez por maxpayne; 14 June 2012, 16:15.
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Originalmente Colocado por maxpayne Ver PostConsumos EU / cidade (l/100 km) 6,2-6,6 [5,6-5,9]a diesel 9,1-9,4 [8,6-8,9] a gasolina
3 litros de diferenca fazem muita a diferenca, e claro nao se pode comparar as performances. So nao vou para o 520d pelo simples motivo que acho que falta um pouco de alma quando combinado com a caixa manual. com a auto de 8 velocidades isso nao se nota pq é de dupla embraiagem. ora 5k de diferença mas à qual tenho que meter a caixa auto 2.5k, acaba por nao ser uma diferença de preço consideravel para a performance que se ganha do 20 para o 25. de 184 para 218cv.
A dif de um 20d para um 20d ED é de 600eur. Em tudo é igual, é so pelas manhas de co2 que hao de baixar as emissoes. BTW podem me dizer quanto se paga de 'selo' estes 3 carros? é que o mais recente cá em casa é de 2004 e portanto estou completamente fora de valores.
P.S. Perfeito? era ir buscar um 525d la fora. mas nao tenho expertise, nem know how, nem alguem que conheça e saiba como funcionam as coisas no estrangeiro (forever alone? lol)
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