Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões carro até 16.000 Euros ou mais um tópico daqueles...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
    Achei o exemplo que ele deu com valores perfeitamente irreais e fui pesquisar o SV.
    De 2008 encontrei tittaniums por 12.500/13.000.
    por 10.000 vi os trend´s q disse.
    A viatura que ele indicou do SV é a segunda mais cara de um total de 41 anuncios que lá estão.
    Ja aqui coloquei uns quantos exemplos de focus 2008 e 2009 com valores +/- na ordem de grandeza que disse.
    Tive a ver no SV, e as Trend a 10.000€ tinham entre 90 e 120.000km, sendo de 2008 é uma km chata principalmente por começar a ser altura de mudar o FAP

    Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
    P.S.- Ja vi em mais do que um exemplar nos titaniums xenon, os focus com este nivel de equipamento ja traziam xenon de origem?ou foi colocado no manel GT?
    È que tinha ideia que não existia nem de serie nem como opção nesse modelo...
    Penso que nao exista mesmo, deve ter sido colocado a posteriori. Ate porque, salvo erro, todos os carros com xenon tem de ter lava-farois e regulaçao automatica
    Editado pela última vez por Drifter; 16 June 2012, 01:04.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
      Tive a ver no SV, e as Trend a 10.000€ tinham entre 90 e 120.000km, sendo de 2008 é uma km chata principalmente por começar a ser altura de mudar o FAP



      Penso que nao exista mesmo, deve ter sido colocado a posteriori. Ate porque, salvo erro, todos os carros com xenon tem de ter lava-farois e regulaçao automatica
      Lava faróis sim, já a regulação automática não faço ideia.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por cuto Ver Post
        Ora, a informação tirada de um post do autogas está errada: a instalação de GPL no cruze dá perda de garantia em todos os componentes afectados pela instalação. Ponto.

        Há a possibilidade de arranjar estes 3 na marca e todos negociáveis:

        -Ford Focus SW SPORT 109cv por 16,900 Euros, de finais de 2010 com 17 mil km.
        -Ford Focus SPORT 109cv, por 15.800 Euros, de meados 2010 com 33.000 km.
        -Peugeot 308 SW Navteq 1.6 HDi, por 17.700 Euros, Setembro de 2010, 21.000 km.


        As focas são as de 109 CV e a pug 110.
        Todos com 2 anos de garantia.

        Que vos parece?
        Eu tive 1 307 Break, e acho a 308 bem + feia, mas ainda assim está 1 passo à frente das outras, no q toca à versatilidade.
        Quanto a conforto, nunca circulei muito tempo em nenhuma, mas julgo q será tipicamente francês, na linha da antecessora.

        Em termos do negócio propriamente dito, a + apelativa parece ser a 1ª opção (Focus de finais de 2010), pela menor idade e kilometragem.
        Se o binómio versatilidade/conforto for muito importante, tentaria negociar a 308. No entanto, duvido q desça até aos 16mil.

        O motor é o mesmo, como é sabido, pelo q as diferenças ñ estarão aí...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Penso que nao exista mesmo, deve ter sido colocado a posteriori. Ate porque, salvo erro, todos os carros com xenon tem de ter lava-farois e regulaçao automatica
          Confere, no caso da maior parte dos carros vem com faróis projectores (os chamado "olho de boi")

          Mas á priori basta lava-faróis e quanto ao regulamento de faróis no habitáculo é regra nos carros que conheço desde meados dos anos '90.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
            Confere, no caso da maior parte dos carros vem com faróis projectores (os chamado "olho de boi")

            Mas á priori basta lava-faróis e quanto ao regulamento de faróis no habitáculo é regra nos carros que conheço desde meados dos anos '90.
            O Drifter referia-se à regulação automática, aquela em que o carro "gere" a direcção "vertical" dos faróis, sem a nossa intervenção.

            Comentário


              #36
              Boas,

              Vou aproveitar o tópico existente. Tenho um corsa sport 1.3cdti 90cv que sempre se portou impecavelmente, mas vou ter que o trocar em breve por motivos de aumento de agregado familiar.

              Deverei precisar ter o carro com 5 lugares no final de Outubro/início Novembro, a questão é, para os valores referidos no tópico (€16.000), será esta promoção do Cruze algo a não perder sem dúvida (acaba dentro de dias), ou será melhor aguardar por Outubro (mais perto do final do ano), e onde as marcas costumam fazer mais promoções.

              Carros novos a estes valor e deste segmento este parece ser um caso pouco comum, ou está-me a escapar algo?

              Obrigado pela ajuda!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                O Drifter referia-se à regulação automática, aquela em que o carro "gere" a direcção "vertical" dos faróis, sem a nossa intervenção.
                Eu sempre pensei que a regulação no habitáculo servisse, sempre a crescer sempre a aprender.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por terrorjj Ver Post
                  VW Golf VI 1.4 TSI 160cv DSG Highline, € 15.000, Carcavelos - Standvirtual

                  Pena ser 3 portas, senão era a minha escolha. Ou então o Focus 1.0 Ecoboost.
                  Não sei como este Golf continua à venda. E já baixou mais 1000€ no preço.

                  Grande oportunidade.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                    Eu sempre pensei que a regulação no habitáculo servisse, sempre a crescer sempre a aprender.
                    Não percebi o que querias dizer, mas a questão é pura e simplesmente se o Xénon vem sempre obrigatoriamente associado a lava faróis (aqui é certo que sim) e à tal regulação automática (não é a manual a partir do interior do carro) e neste último caso não sei, mas tenho ideia que sim, é o próprio carro que compensa as "oscilações" na óptica em função da dstribuição da carga.

                    Comentário


                      #40
                      deleted

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por - Ver Post
                        Acho que estás um (bom) bocado enganado mas pronto..

                        Curiosidade..Para ti um Focus mk2.5 1.6tdci Titanium 2010 vale quanto?
                        Proposta para um focus 1.6tdci titanium de 2011, com 20.000 km: 16.500 euros.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                          Proposta para um focus 1.6tdci titanium de 2011, com 20.000 km: 16.500 euros.
                          Bom preço.
                          O + barato q vi no SV estava a 17500€, num concessionário da marca (tem lá vários).
                          A entrada de 1 modelo novo "força" a desvalorização, o q juntamente c/a crise do sector, faz aparecer negócios engraçados...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                            Bom preço.
                            O + barato q vi no SV estava a 17500€, num concessionário da marca (tem lá vários).
                            A entrada de 1 modelo novo "força" a desvalorização, o q juntamente c/a crise do sector, faz aparecer negócios engraçados...
                            Eu sei. Como vinha para o Algarve passei nesse stand no Domingo. Estava fechado, mas o vendedor passou lá. Deu para ver o que tinham e até fazer o test drive ao Ecoboost. Cinco estrelas o motor. Pena só o entregarem em Outubro... Mas encontrei no Porto quem bata esses preços.

                            Comentário


                              #44
                              Opel Astra Full Extras 150CV, € 13.500, Lisboa - Standvirtual Esta muito interessante. 150CV e muito equipamento
                              Opel Astra 1.6 T EDITION, € 12.999, São João Da Talha - Standvirtual 180CV. Excelente para o gás. O orçamento chega e sobra.
                              Opel Vectra GTS 1.9 CDTI 150CV, € 13.800, CAMPO VLG - Standvirtual Este carro bem negociado era sem dúvida a minha opção de todos anteriormente postados no tópico.
                              Opel Vectra 120CV/PELE/CX.6/C.CONTROL/JTS, € 10.301, VILA VERDE/BRAGA - Standvirtual Bom preço.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                Eu sei. Como vinha para o Algarve passei nesse stand no Domingo. Estava fechado, mas o vendedor passou lá. Deu para ver o que tinham e até fazer o test drive ao Ecoboost. Cinco estrelas o motor. Pena só o entregarem em Outubro... Mas encontrei no Porto quem bata esses preços.
                                Nem toda a gente coloca anúncios online

                                Ainda sou da opinião q os carros no Norte acabam por ser + baratos...

                                Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                Opel Astra Full Extras 150CV, € 13.500, Lisboa - Standvirtual Esta muito interessante. 150CV e muito equipamento
                                Opel Astra 1.6 T EDITION, € 12.999, São João Da Talha - Standvirtual 180CV. Excelente para o gás. O orçamento chega e sobra.
                                Opel Vectra GTS 1.9 CDTI 150CV, € 13.800, CAMPO VLG - Standvirtual Este carro bem negociado era sem dúvida a minha opção de todos anteriormente postados no tópico.
                                Opel Vectra 120CV/PELE/CX.6/C.CONTROL/JTS, € 10.301, VILA VERDE/BRAGA - Standvirtual Bom preço.
                                Gosto desse Vectra GTS, caso o negócio seja realmente "limpinho"...

                                Comentário


                                  #46
                                  deleted
                                  Editado pela última vez por ; 19 June 2012, 14:30.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                    Stand da marca?

                                    E isto é daquelas coisas.. uma andorinha não faz a primavera (neste caso se fizesse tanto melhor -> para quem quer comprar)

                                    Edit: Aquele previamente mencionado de 2008 a 12.500 consideras que um preço normal, alto ou fora da realidade/desajustado?
                                    Stand da marca e garantia de fábrica de quatro anos. A de 2008 não sei, mas titaniums de 2010 por 15000 euros...não faltam!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                      Stand da marca e garantia de fábrica de quatro anos. A de 2008 não sei, mas titaniums de 2010 por 15000 euros...não faltam!
                                      Parece-me um negocio interessante.

                                      Conheço muito bem esse modelo, (é o carro da minha maria) tit x led de 2011 e para além do muito equipamento, tem um motor competente, apesar das jantes 17 não se torna desconfortavel (melhor que o 308 por exemplo), os bancos são porreiros, dinamicamente muito seguro, bem construído e a posição de condução algo alta mas boa.

                                      O CB não é dos melhores, os acabamentos também não(materiais), a direção mesmo no modo conforto é pesada e trepida um pouco em mau piso, os locais de arrumação não são muitos mas o que há são bons, o porta-luvas é que poderia ser maior e ter bolsas nas portas traseiras.
                                      Qualquer opinião mais especifica pergunta agora não me lembro de mais nada relevante
                                      Editado pela última vez por JoelM; 19 June 2012, 15:49.

                                      Comentário


                                        #49
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #50
                                          deleted

                                          Comentário


                                            #51
                                            Update:

                                            Neste momento a escolha recai sobre dois carros,

                                            -Focus ecoboost titanium full extras, só não tem gps. Não sei ao certo os packs, mas tem os comandos por voz e park assist, entre outras coisas. O carro é de serviço, tem 3.000 kms e será entregue totalmente recondicionado. Preço 17.000 euros com possibilidade de descer um pouco mais.

                                            - Chevy Cruze sport novo por 16.700 euros, com possível desconto.

                                            Na minha opinião o focus é melhor em tudo. Que dizem?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                              Update:

                                              Neste momento a escolha recai sobre dois carros,

                                              -Focus ecoboost titanium full extras, só não tem gps. Não sei ao certo os packs, mas tem os comandos por voz e park assist, entre outras coisas. O carro é de serviço, tem 3.000 kms e será entregue totalmente recondicionado. Preço 17.000 euros com possibilidade de descer um pouco mais.

                                              - Chevy Cruze sport novo por 16.700 euros, com possível desconto.

                                              Na minha opinião o focus é melhor em tudo. Que dizem?
                                              Há pelos menos 1 coisa em que não é melhor....é usado. Mas são 2 boas opções, de qualquer forma.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Sim...é usado. Se não fosse custava mais uns 5 ou 6 mil euros.

                                                A simulação de seguro para a versão titanium, sem mais extras, dá 22.500 euros de valor seguro ( o carro é xx-MT-xx
                                                Editado pela última vez por cuto; 04 July 2012, 14:15.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                  Sim...é usado. Se não fosse custava mais uns 5 ou 6 mil euros.

                                                  A simulação de seguro para a versão titanium, sem mais extras, dá 22.500 euros de valor seguro ( o carro é xx-MT-xx
                                                  Tens outra desvantagem, que é o facto de ser um motor novo, ainda pouco se sabe sobre fiabilidade, etc.

                                                  Mas é uma opção muito interessante e não estou a dizer que o outro é melhor (atenção a isso).

                                                  Acho que de resto, o Focus é só vantagens: melhor consumo, melhor valor comercial, mais moderno, e tudo o mais.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Julgo que o Cruze é tb mais espaçoso (mas isso só confirmando).

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      Tens outra desvantagem, que é o facto de ser um motor novo, ainda pouco se sabe sobre fiabilidade, etc.

                                                      Mas é uma opção muito interessante e não estou a dizer que o outro é melhor (atenção a isso).

                                                      Acho que de resto, o Focus é só vantagens: melhor consumo, melhor valor comercial, mais moderno, e tudo o mais.

                                                      Esse é o motivo de maior preocupação. Pelo que li a tecnologia deste motor está bastante provada noutros ecoboost. Sem problemas a relatar. Contudo é sempre uma incógnita a mais. Eu conduzi o carro e acho o motor simplesmente fabuloso. Por outro lado o focus tem quase 5 anos de garantia versus 3 do chevy.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                        Julgo que o Cruze é tb mais espaçoso (mas isso só confirmando).
                                                        Ganha claramente na mala. Algo que não é tão decisivo quanto as qualidades dinâmicas do focus. Mas continua a ser uma decisão difícil. O que custa é não existir grande hipóteset de fazer um td ao cruze. As concessões não apostam nesta motorização. Mas até já transmiti a minha opinião sobre os motores. Não imagino sequer que o1.6 do chevy chegue aos calcanhares do ecoboost, especialmente em baixas.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                          Update:

                                                          Neste momento a escolha recai sobre dois carros,

                                                          -Focus ecoboost titanium full extras, só não tem gps. Não sei ao certo os packs, mas tem os comandos por voz e park assist, entre outras coisas. O carro é de serviço, tem 3.000 kms e será entregue totalmente recondicionado. Preço 17.000 euros com possibilidade de descer um pouco mais.

                                                          - Chevy Cruze sport novo por 16.700 euros, com possível desconto.

                                                          Na minha opinião o focus é melhor em tudo. Que dizem?
                                                          e que tal um seat leon novinho em folha com a campanha da seat por 16.860€ (ou até menos), com 1.2tsi, e muito bem equipado ac auto 2 zonas, bluetooth, jantes 16", start-stop, etc (e esse motor apesar de declarar 105cv dizem que rende cerca de 120cv no banco de potencia)
                                                          eu comprei um altea xl com esse motor e só posso dizer bem.
                                                          e a 1ª revisão na marca ficou-me por 138€
                                                          Oferta SEAT Leon | SEAT.pt

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                            Ganha claramente na mala. Algo que não é tão decisivo quanto as qualidades dinâmicas do focus. Mas continua a ser uma decisão difícil. O que custa é não existir grande hipóteset de fazer um td ao cruze. As concessões não apostam nesta motorização. Mas até já transmiti a minha opinião sobre os motores. Não imagino sequer que o1.6 do chevy chegue aos calcanhares do ecoboost, especialmente em baixas.
                                                            já tive um cruze 1600 durante pouco mais de 1 ano, e a unica parte que não gostei foi o motor e as relações de caixa (e agora que tenho um 1.2tsi, este motor tem uma resposta 10x melhor que o 1600 do cruze (no entanto, o meu foi dos primeiros com 116cv e agora já vem com 124cv e penso que as relações de caixa tambem foram alteradas).
                                                            podes ver os meus diarios de bordo quer do cruze 1600, quer do altea xl 1.2tsi

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                              Julgo que o Cruze é tb mais espaçoso (mas isso só confirmando).
                                                              confirmo !

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X