Parabéns pela aquisição, só reparei que já não tinhas o 120d pelo avatar. Também tenho agora uma A6 Avant, mas a 3.0tdi 204cv multitronic, mas com menos extras que a tua, nomeadamente a suspensão pneumática. Como se tem comportado a máquina? Os consumos no meu são algo elevados (+8l), mas tenho andado pé pesado e só tem 1.000kms...
Parabéns pela aquisição, só reparei que já não tinhas o 120d pelo avatar. Também tenho agora uma A6 Avant, mas a 3.0tdi 204cv multitronic, mas com menos extras que a tua, nomeadamente a suspensão pneumática. Como se tem comportado a máquina? Os consumos no meu são algo elevados (+8l), mas tenho andado pé pesado e só tem 1.000kms...
Obrigado, para ti tb, um 6 cilindros é outra coisa ;)
Já tem >6000km e os consumos continuam elevados... upa upa - consumo global de 9.9l...
A verdade é que eu faço todos os dias um troço de AE (aprox 35km para cada lado) em ritmo muito elevado... Mesmo assim, faço muita est. nacional em ritmos "normais". Vamos ver se, com o tempo, isto baixa.
É um óptimo carro para AE, mas seria ainda melhor se tivesse mais perto dos 200cv, fica pra proxima
Obrigado, para ti tb, um 6 cilindros é outra coisa ;)
Já tem >6000km e os consumos continuam elevados... upa upa - consumo global de 9.9l...
A verdade é que eu faço todos os dias um troço de AE (aprox 35km para cada lado) em ritmo muito elevado... Mesmo assim, faço muita est. nacional em ritmos "normais". Vamos ver se, com o tempo, isto baixa.
É um óptimo carro para AE, mas seria ainda melhor se tivesse mais perto dos 200cv, fica pra proxima
E o teu que tal?
Abraço
O dele tem esses cavalos que referes e é um excelente carro globalmente, um ambiente interior de qualidade, sofisticado e hi-tec e um motorzão 6 cilindros potente e suave.
O dele tem esses cavalos que referes e é um excelente carro globalmente, um ambiente interior de qualidade, sofisticado e hi-tec e um motorzão 6 cilindros potente e suave.
Sim, parece-me que o A6 será o melhor carro para se estar, nesta faixa de preços.
Em relação ao 2.0 com a caixa cvt, este é mais do que suficiente mas, às vezes, sabe a pouco para quem gosta de uma condução um pouco mais empenhada. De qualquer forma esse também não é objectivo para este carro (no meu caso).
A Avant surpreende pela positiva, motor possante e suave, em AE é fantástico.
De resto é igual ao teu, ambiente muito hi-Tech, no meu caso escolhi o MMI Plus e é mto bom. Ainda ponderei a suspensão pneumática mas com JLL 18 não achei necessário e não me arrependi, acho que esta equilibrada
Boas! Eu cheguei a encomendar um A6 2.0 TDI Multitronic Business Line no final do ano passado, porque o Renting to meu antigo A6 estava a terminar. Tinha um orçamento de 60 000€ mas depois nenhuma embresa de Renting aprovou o contracto: o que pediam era uma estupidez! Já fiz uns 5 contractos de renting e foi a primeira vez que me pediram essas coisas, por exemplo: se tinha algum crédito pessoal, fiadores em caso de não pagar as mensalidades, sabendo que o carro iria ser comprado pela empresa. Os estofos em couro cinza claro e a pintura em Azul Aviator. Jantes de 17", bancos rebatíveis, pack de luzes interior e exterior, farois xenon. De série vinha cheio de equipamento: GPS, sensores de estacionamento, pacote alto brilho, isofix, bluetooth, Audi drive select... sei isso porque tenho a nota de encomenda a minha frente. O carro foi encomendado dia 27 de Outubro de 2011. Chegou dia 3 de Janeiro de 2012, mas nunca o levantei.
Preço: 61000€, com desconto de 10000, ficava por pouco mais de 51000€
Vi: BMW ( 520d Auto): ofereceram-me um carro de stock com 0km cheio de extras a 53000€.
Jaguar ( XF 2.2d Luxury ): carro de stock 0km, em vermelho escuro ( ). A 62000€. Nao podia emcomendar porque percisava do carro em Janeiro e só me o entregavam em Fevereiro.
Mercedes (E250CDI Auto): o mais caro de todos, não vinha com equipamento. Tinha que encomendar.
No final foi o A6 que me convenceu.
Bom motor, muito bom interior. Tenho pena de não o ter levantado.
Agora já saí da empresa e vou trabalhar para o estrangeiro. Vou-me embora Domingo! Futuro carro: Chevrolet Tahoe de 2012.
Ainda estou á espera de propostas de uma 508 uma astra e uma insignia. Ainda dizem que anda crise no mercado automovel. Já vai mais de mes e meio. Uma coisa garanto se comprar alguma destas nao vai ser com os vendedores que me atenderam de certeza...
Ainda estou á espera de propostas de uma 508 uma astra e uma insignia. Ainda dizem que anda crise no mercado automovel. Já vai mais de mes e meio. Uma coisa garanto se comprar alguma destas nao vai ser com os vendedores que me atenderam de certeza...
Comentário