Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de um carro de 60.000 euros - breve reflexão sobre os vendedores e as marcas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Muito bonito, dos A6 e A6 Avant que costumo andar nunca vi nenhum com essas jantes, e já me passaram vários pela mão

    Gosto muito das jantes, ao contrário da maioria

    Comentário


      #62
      Gostei!

      Talvez seja a minha escolha daqui a 2 ou 3 anos.

      Comentário


        #63
        Bem como MMI e a consola central evoluíram comparando com o C6.. Dá uns ares ao A8

        Comentário


          #64
          Muito bonito, gostei das jantes! Só te desejo boa sorte com o após venda da audi (se for renting estás safo).

          Comentário


            #65
            O problema não é dos stands, é mesmo dos valores dos carros!

            Os carros têm desvalorizado muito quando usados, mesmo os bm´s, mercedes, etc!

            Nós também queremos vender a um stand ao preço de venda e obviamente quem tem uma casa aberta não pode comprar pelo valor comercial!

            Comentário


              #66
              Parabéns pela aquisição, só reparei que já não tinhas o 120d pelo avatar. Também tenho agora uma A6 Avant, mas a 3.0tdi 204cv multitronic, mas com menos extras que a tua, nomeadamente a suspensão pneumática. Como se tem comportado a máquina? Os consumos no meu são algo elevados (+8l), mas tenho andado pé pesado e só tem 1.000kms...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por golf6680 Ver Post
                Bem como MMI e a consola central evoluíram comparando com o C6.. Dá uns ares ao A8
                E se dá uns ares ao A8 é igualzinho ao A7! Podiam fazer as coisas um pouco diferentes...

                Parabéns pela máquina, bem bonito! Cá em casa ainda se esteve indeciso pela suspensão pneumática, mas vale a pena, é outro conforto.

                Comentário


                  #68
                  apagar

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    Parabéns pela aquisição, só reparei que já não tinhas o 120d pelo avatar. Também tenho agora uma A6 Avant, mas a 3.0tdi 204cv multitronic, mas com menos extras que a tua, nomeadamente a suspensão pneumática. Como se tem comportado a máquina? Os consumos no meu são algo elevados (+8l), mas tenho andado pé pesado e só tem 1.000kms...
                    Obrigado, para ti tb, um 6 cilindros é outra coisa ;)

                    Já tem >6000km e os consumos continuam elevados... upa upa - consumo global de 9.9l...
                    A verdade é que eu faço todos os dias um troço de AE (aprox 35km para cada lado) em ritmo muito elevado... Mesmo assim, faço muita est. nacional em ritmos "normais". Vamos ver se, com o tempo, isto baixa.

                    É um óptimo carro para AE, mas seria ainda melhor se tivesse mais perto dos 200cv, fica pra proxima

                    E o teu que tal?

                    Abraço

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por rmp Ver Post
                      Obrigado, para ti tb, um 6 cilindros é outra coisa ;)

                      Já tem >6000km e os consumos continuam elevados... upa upa - consumo global de 9.9l...
                      A verdade é que eu faço todos os dias um troço de AE (aprox 35km para cada lado) em ritmo muito elevado... Mesmo assim, faço muita est. nacional em ritmos "normais". Vamos ver se, com o tempo, isto baixa.


                      É um óptimo carro para AE, mas seria ainda melhor se tivesse mais perto dos 200cv, fica pra proxima

                      E o teu que tal?

                      Abraço
                      O dele tem esses cavalos que referes e é um excelente carro globalmente, um ambiente interior de qualidade, sofisticado e hi-tec e um motorzão 6 cilindros potente e suave.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        O dele tem esses cavalos que referes e é um excelente carro globalmente, um ambiente interior de qualidade, sofisticado e hi-tec e um motorzão 6 cilindros potente e suave.
                        Sim, parece-me que o A6 será o melhor carro para se estar, nesta faixa de preços.

                        Em relação ao 2.0 com a caixa cvt, este é mais do que suficiente mas, às vezes, sabe a pouco para quem gosta de uma condução um pouco mais empenhada. De qualquer forma esse também não é objectivo para este carro (no meu caso).

                        Comentário


                          #72
                          A Avant surpreende pela positiva, motor possante e suave, em AE é fantástico.
                          De resto é igual ao teu, ambiente muito hi-Tech, no meu caso escolhi o MMI Plus e é mto bom. Ainda ponderei a suspensão pneumática mas com JLL 18 não achei necessário e não me arrependi, acho que esta equilibrada

                          Comentário


                            #73
                            Boas! Eu cheguei a encomendar um A6 2.0 TDI Multitronic Business Line no final do ano passado, porque o Renting to meu antigo A6 estava a terminar. Tinha um orçamento de 60 000€ mas depois nenhuma embresa de Renting aprovou o contracto: o que pediam era uma estupidez! Já fiz uns 5 contractos de renting e foi a primeira vez que me pediram essas coisas, por exemplo: se tinha algum crédito pessoal, fiadores em caso de não pagar as mensalidades, sabendo que o carro iria ser comprado pela empresa. Os estofos em couro cinza claro e a pintura em Azul Aviator. Jantes de 17", bancos rebatíveis, pack de luzes interior e exterior, farois xenon. De série vinha cheio de equipamento: GPS, sensores de estacionamento, pacote alto brilho, isofix, bluetooth, Audi drive select... sei isso porque tenho a nota de encomenda a minha frente. O carro foi encomendado dia 27 de Outubro de 2011. Chegou dia 3 de Janeiro de 2012, mas nunca o levantei.
                            Preço: 61000€, com desconto de 10000, ficava por pouco mais de 51000€

                            Vi: BMW ( 520d Auto): ofereceram-me um carro de stock com 0km cheio de extras a 53000€.
                            Jaguar ( XF 2.2d Luxury ): carro de stock 0km, em vermelho escuro ( ). A 62000€. Nao podia emcomendar porque percisava do carro em Janeiro e só me o entregavam em Fevereiro.
                            Mercedes (E250CDI Auto): o mais caro de todos, não vinha com equipamento. Tinha que encomendar.
                            No final foi o A6 que me convenceu.
                            Bom motor, muito bom interior. Tenho pena de não o ter levantado.
                            Agora já saí da empresa e vou trabalhar para o estrangeiro. Vou-me embora Domingo! Futuro carro: Chevrolet Tahoe de 2012.

                            Comentário


                              #74
                              Ainda estou á espera de propostas de uma 508 uma astra e uma insignia. Ainda dizem que anda crise no mercado automovel. Já vai mais de mes e meio. Uma coisa garanto se comprar alguma destas nao vai ser com os vendedores que me atenderam de certeza...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por leafar Ver Post
                                Ainda estou á espera de propostas de uma 508 uma astra e uma insignia. Ainda dizem que anda crise no mercado automovel. Já vai mais de mes e meio. Uma coisa garanto se comprar alguma destas nao vai ser com os vendedores que me atenderam de certeza...
                                incrível, sinceramente

                                Comentário


                                  #76
                                  Realmente, também estou à espera de propostas para um cc e para um c220d. Faz hoje uma semana...

                                  Não percebo porque se queixa o sector...


                                  Cump.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X