Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Juke 1.6 Tekna Premium só da 180 kmh!!!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
    Para Piloto de trofeu , e para estares a comentar topicos a bruta, devias saber que o Juke não é produzido no Japão mas sim em Inglaterra e Espanha... se o carro fica pelas 5000 rpm bem antes do Redline é por ainda pode dar mais..
    Pode dar mais pode, a descer um penhasco.
    Eu não questionei se o carro era produzido no Japão, questionei se tinha vindo de lá, o que não me parece senão conduzias à direita portanto a tua questão do limitador mais parva é. O único limitador desse carro é a falta de potência.
    Para esclarecer, esse carro NÃO tem limitador que possas tirar, tá?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Pode dar mais pode, a descer um penhasco.
      Eu não questionei se o carro era produzido no Japão, questionei se tinha vindo de lá, o que não me parece senão conduzias à direita portanto a tua questão do limitador mais parva é. O único limitador desse carro é a falta de potência.
      Para esclarecer, esse carro NÃO tem limitador que possas tirar, tá?
      nao me conheces de lado nenhum para te dirigires a mim assim, mas ja valeu apena colocar o topico neste forum de pessoas , pois fala-se de tudo menos de carros, já houve uma pessoa que me explicou como tiro o limitador .

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
        nao me conheces de lado nenhum para te dirigires a mim assim, mas ja valeu apena colocar o topico neste forum de pessoas , pois fala-se de tudo menos de carros, já houve uma pessoa que me explicou como tiro o limitador .
        Já que estás num fórum queres partilhar como se tira esse tal limitador? Assim ainda ensinas qualquer coisa ao pessoal que fala de tudo menos de carros.

        Comentário


          #94
          mELIANTE deves ter cá um carrão, ou então nao tens nada para fazer e antes a postar aqui e em todos os topicos que é para teres estatuto de Piloto, pois só mesmo aqui é que és piloto.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
            Já que estás num fórum queres partilhar como se tira esse tal limitador? Assim ainda ensinas qualquer coisa ao pessoal que fala de tudo menos de carros.
            Na 1ª página:

            Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
            dá perfeitamente para tirar o limitador...
            é aquele cabo azul que liga à centralina, basta puxar e desligar...

            fiz isso a semana passada no meu ...
            ainda só fiz um pico, mas já consegui chegar aos 195... só não tive terreno para dar mais...

            já ponho uma foto...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
              Na 1ª página:
              RafaN obrigado.

              poupaste trabalho a falar com esse trapalhao .

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                mELIANTE deves ter cá um carrão, ou então nao tens nada para fazer e antes a postar aqui e em todos os topicos que é para teres estatuto de Piloto, pois só mesmo aqui é que és piloto.
                Ya meu, eu quero é medir tamanhos aqui. Ainda há bocado disse que já tive 13 carros e máquinas que todos aqui nunca iam ter. Ah, espera, isso foste tu.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                  Tou a ver que isto é só pilotos Trofeu lol
                  Pode ser um Piloto de Formula 1 a comentar?

                  Estás com o carro errado para andar ai a "competir" nas estradas portuguesas!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                    Para Piloto de trofeu , e para estares a comentar topicos a bruta, devias saber que o Juke não é produzido no Japão mas sim em Inglaterra e Espanha... se o carro fica pelas 5000 rpm bem antes do Redline é por ainda pode dar mais..
                    Claro que dá mais, a desceeer...

                    Comentário


                      ainda vão arranjar com que o Jukeismael dê cabo do carro do pai :-o quando for tirar o limitador



                      speccy

                      Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                      RafaN obrigado.

                      poupaste trabalho a falar com esse trapalhao .

                      Originalmente Colocado por raioxpantera Ver Post
                      dá perfeitamente para tirar o limitador...
                      é aquele cabo azul que liga à centralina, basta puxar e desligar...

                      fiz isso a semana passada no meu ...
                      ainda só fiz um pico, mas já consegui chegar aos 195... só não tive terreno para dar mais...

                      já ponho uma foto...
                      Editado pela última vez por speccy; 25 June 2012, 13:09.

                      Comentário


                        Ménáços, teinhu um Forde 1.4tdci que çó dá 160, keria qe me enssinaçem a tirar o limitador kom o Blutoo do telemóbel ke oubi dixer ke dá purke o do kunhado da minha prima dix ke dà 200 a çubir angeija com exe pugrama

                        Comentário


                          há pessoal que não tem respeito nenhum ...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                            nao me conheces de lado nenhum para te dirigires a mim assim, mas ja valeu apena colocar o topico neste forum de pessoas , pois fala-se de tudo menos de carros, já houve uma pessoa que me explicou como tiro o limitador .
                            Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                            mELIANTE deves ter cá um carrão, ou então nao tens nada para fazer e antes a postar aqui e em todos os topicos que é para teres estatuto de Piloto, pois só mesmo aqui é que és piloto.
                            Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                            RafaN obrigado.

                            poupaste trabalho a falar com esse trapalhao .
                            Ouve lá pá, até podes ter um Ferrari que talvez venha a ser o teu 14º carro em 25 anos, mas acho que ainda és muito novo aqui no fórum para vires para aqui cantar de galo com malta bem mais "rodada" nisto do que tu.

                            Além disso e porque o número de posts nunca foi motivo para dar crédito ou descredibilizar alguém, recomendo-te que moderes o teu tom e a forma como te diriges aos users, porque se começas já a partir para o ataque pessoal, a tua experiência aqui no fórum vai ser "É tão bom este fórum, não foi?" e daqui a nada vais de carrinho.

                            Portanto vê lá se a partir de agora, quando colocas um tópico a pedir ajuda te colocas numa posição humilde e não numa de quem manda aqui sou eu, porque só assim este tipo de fóruns pode funcionar bem.

                            Have fun with your Juke unlimited

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                              Será que o carro anda assim tão bem ou achas que anda bem?

                              Ainda assim ele não anda mais que isso, noutro modelo talvez andasse já que a cv é suficiente para mais, mas por exemplo o 1.5DCi que noutros modelos como o megane tem anunciado 190km/h no Juke anuncia 175, o equivalente a carros de 90cv.
                              O Juke de 190cv anuncia uma velocidade max. de 215cv, algo que carros com menos 30/40cv conseguem atingir..

                              A aerodinâmica não ajuda nada, portanto o carro tem um limitador que é a resistência do ar

                              O 1.6 DIG turbo com 190cv vê-se grego para atingir 210km/h, de ponteiro..

                              Nissan Juke 1.6 DIG-T (190 PS) 4WD CVT Acceleration 0-210 km/h (Manual mode) - YouTube


                              180km/h para um SUV de 116cv parece-me bastante bom

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                                Ouve lá pá, até podes ter um Ferrari que talvez venha a ser o teu 14º carro em 25 anos, mas acho que ainda és muito novo aqui no fórum para vires para aqui cantar de galo com malta bem mais "rodada" nisto do que tu.

                                Além disso e porque o número de posts nunca foi motivo para dar crédito ou descredibilizar alguém, recomendo-te que moderes o teu tom e a forma como te diriges aos users, porque se começas já a partir para o ataque pessoal, a tua experiência aqui no fórum vai ser "É tão bom este fórum, não foi?" e daqui a nada vais de carrinho.

                                Portanto vê lá se a partir de agora, quando colocas um tópico a pedir ajuda te colocas numa posição humilde e não numa de quem manda aqui sou eu, porque só assim este tipo de fóruns pode funcionar bem.

                                Have fun with your Juke unlimited
                                caguei para este forum de *****! putos estupidos !

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por dwight12 Ver Post
                                  há pessoal que não tem respeito nenhum ...
                                  verdade por isso aguardo so que me venham banir

                                  uma pessoa pergunta uma coisa e o ataque é logo em grande.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                    ainda vão arranjar com que o Jukeismael dê cabo do carro do pai :-o quando for tirar o limitador



                                    speccy

                                    se soubesses o carro do meu pai matavas-te pela tua vida mediocre.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JoelM Ver Post
                                      Claro que dá mais, a desceeer...
                                      outro parvo..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                        Pode ser um Piloto de Formula 1 a comentar?

                                        Estás com o carro errado para andar ai a "competir" nas estradas portuguesas!
                                        claro escolhi mal o carro , mas se soubesses ler ias vez que eu ja disse que estou arrependido , mas agora tem mais um ano de garantia fico com ele dp vendo e como outro sem probelmas, so queria tirar o corte mais nada... ja tem jantes 19 ja está rebaixado ja está bem diferente do juke normal

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                                          claro escolhi mal o carro , mas se soubesses ler ias vez que eu ja disse que estou arrependido , mas agora tem mais um ano de garantia fico com ele dp vendo e como outro sem probelmas, so queria tirar o corte mais nada... ja tem jantes 19 ja está rebaixado ja está bem diferente do juke normal
                                          A jante maior ainda penaliza mais na velocidade máxima...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                                            se soubesses o carro do meu pai matavas-te pela tua vida mediocre.
                                            Qual é?
                                            Gostaria de ve um suicidio colectivo
                                            Se eu tivesse um filho como tu matava-me pela minha vida mediocre.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Minas Ver Post
                                              Até me dá vontade de rir, tristeza...
                                              O autor vem pedir informações acerca do limitador e eu já antevia que ia aparecer alguém como tu (e utros).
                                              É mesmo batidinho que apareçam sempre os moralistas nses tópicos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                A jante maior ainda penaliza mais na velocidade máxima...
                                                penaliza mais o arranque que a velocidade maxima, mas eu sei que o carro da 180 desde os primeiros dias que o comprei mas como ja recorri a montes de oficinas e ng me soube dizer e como aqui até jáli noutros topicos , coisas que me surpreenderam , pela positiva tanto a nivel de conhecimento como de experimentação de peças e acessórios, pensei que me pudessem ... mas ja vi que as pessoas aqui estao mas importadas a dizer o que é feio ou bonito...

                                                Comentário


                                                  Já não vim a tempo de perguntar porque é que o Juke é tão especial para querer ficar com ele até ao fim da garantia. Para quem teve 13 carros em 7 anos, no máximo, de carta é porque não ficou muito mais do que meio ano com cada um...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                    Qual é?
                                                    Gostaria de ve um suicidio colectivo
                                                    Se eu tivesse um filho como tu matava-me pela minha vida mediocre.
                                                    É uma edição especial...




                                                    ... da Matchbox!

                                                    Comentário


                                                      Adoro este fórum carai!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Pronto, acabou o arraial.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Jukeismael Ver Post
                                                          verdade por isso aguardo so que me venham banir

                                                          uma pessoa pergunta uma coisa e o ataque é logo em grande.
                                                          Pô! foram logo "atacar em grande" o pobre do rapazinho arrogante e mal educado porquê?

                                                          Comentário


                                                            Estava a ver que a novela não acabava.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                              Esse Cooper devia ter algum problema. Tenho um carro bem mais pesado com menos 13cvs e dá 205kmh de ponteiro.

                                                              E mais pesado que o Mégane...
                                                              O cooper não tinha absolutamente problema nenhum a não ser a aerodinâmica!!

                                                              Era a velocidade normal desses carros, quem diz 190 diz 195!!

                                                              A descer dava mais, 215 220 de ponteiro!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X