Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW série 3 carrinha matrícula 61-FD-86 (vandalismo com vídeo)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    o video ja foi removido...

    Comentário


      #32
      damn! já não vi... :/

      Comentário


        #33
        Também já não vim a tempo de ver

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
          Quando vi o vídeo também fiquei com essa suspeita, mas custou-me um pouco a acreditar que alguém fosse fazer isso a si próprio.

          Há muita gente que faz ... porque tem o vidro picado e quer trocar por um novo . Nao tenho pena nenhuma das seguradoras.
          Editado pela última vez por SPV; 22 June 2012, 17:51.

          Comentário


            #35
            E aqueles que riscam o carro todo para o pintar?

            Seguro contra todos (incluindo vandalismo) permite esse chico espertismo.

            Quem estiver por dentro dos assuntos das seguradoras sabe bem que acontecem situações muito estranhas.

            Comentário


              #36
              As seguradoras também não têem pena nenhuma e a maior parte delas já cobra uma fracção do preço do pára-brisas precisamente para evitar os abusos por parte dos tais cumpridores.

              Os que realmente cumprem, é que pagam...

              Comentário


                #37
                Epa ja nao fui a tempo de ver o video... um resumo do que aconteceu?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                  Há muita gente que faz ... porque tem o vidro picado e quer trocar por um novo . Nao tenho pena nenhuma das seguradoras.
                  Gabo a tua noção de honestidade...

                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  As seguradoras também não têem pena nenhuma e a maior parte delas já cobra uma fracção do preço do pára-brisas precisamente para evitar os abusos por parte dos tais cumpridores.

                  Os que realmente cumprem, é que pagam...
                  E os que aceitam, e até aplaudem, a desonestidade e a fraude esquecem-se que também pagam uma parte desses atos...

                  Comentário


                    #39
                    " O utilizador suprimiu este video"


                    Porque tera sido?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                      Há muita gente que faz ... porque tem o vidro picado e quer trocar por um novo . Nao tenho pena nenhuma das seguradoras.
                      E depois existe aqueles que nao querem partir vidros, nem querem danificar nada no carro porque lhe custa a ganhar, activa se a assistencia em viagem, e como o carro esta fechado e nao se consegue abrir, o reboque recusa se a levar o carro para uma oficina.
                      A seguradora apenas diz assim : " O Sr. tem quebra de vidros, estou a ver na sua apolice, parta um vidro ao carro, o carro e rebocado, e active a quebra de vidros que nos pagamos!"

                      Assunto arrumado e foi assim que fiz

                      Comentário


                        #41

                        Comentário


                          #42
                          Ve-se mesmo que é um menino... so consegue partir o vidro à 3? Pufff

                          Comentário


                            #43
                            Tem 17 anos, segundo a informação posta no perfil dele

                            Portanto não me parece que seja fake. Não tem idade sequer para ter carta.


                            trinksick - YouTube

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 20v Ver Post
                              Tem 17 anos, segundo a informação posta no perfil dele

                              Portanto não me parece que seja fake. Não tem idade sequer para ter carta.


                              trinksick - YouTube
                              Não precisa ter carta. O carro pode ser dos pais, irmãos mais velhos ou até de um amigo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                Não precisa ter carta. O carro pode ser dos pais, irmãos mais velhos ou até de um amigo.
                                Vendo que esta outra pessoa no video, um adulto portanto, acredito que o carro seja do pai.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por pedrorkc Ver Post
                                  e ele no dia a seguir não tinha os 4 pneus do carro dele cortados porquê?
                                  Se fosse alguém mais próximo da minha idade de certeza q resolveria o assunto de outra maneira... mas tendo em conta que o homenzinho tem prai 70 anos e mete-me um bocado de pena deixei passar... 1 dos pneus teve arranjo, acabei por só pagar um.

                                  Comentário


                                    #47
                                    "com esta chave vou-me vingar ali no meu BMW...ahh..naquele BMW..."
                                    a boca foge sempre para a verdade

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X