Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem é que quer conduzir o Toyota GT86?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Tens que começar a ler o que está para trás antes de responder.
    Se tu o dizes secalhar é o que vou fazer ... é que tinha mesmo ficado com a sensação que nunca ninguém está satisfeito com nada, por mais que se ofereça/proporcione ... é isso ... deve ser a minha capacidade de interpretação em português que não está grande coisa ... ainda não me habituei ao novo acordo ortográfico!

    Comentário


      #92
      Isto não é má interpretação do texto.

      O que o Tuga quer, e tenta explorar ao máximo, é tentar que lhe paguem tudo e mais alguma coisa. Até o irem buscar a casa...

      Há sempre alguém que lê e relê tudo e mais alguma coisa para tentar descobrir algum buraquinho ou falha para assim sobressair e mostrar-se que é mais inteligente que os demais. É o vulgo xico-esperto mas na versão AHO.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
        Há sempre alguém que lê e relê tudo e mais alguma coisa para tentar descobrir algum buraquinho ou falha para assim sobressair e mostrar-se que é mais inteligente que os demais. É o vulgo xico-esperto mas na versão AHO.
        Errado!

        A última coisa de que me podem acusar é de ser xico-esperto (até coloco tópicos deste tipo - http://forum.autohoje.com/off-topic/...udo-legal.html)

        A interpretação que eu fiz (não que me interesse, porque não iria ao evento de qualquer das maneiras) é que as despesas seriam efectivamente todas pagas (a partir do km zero) da mesma fora que quando vou para o estrangeiro em serviço me pagam despesas contra apresentação de facturas/talões.

        Atenção que eu acho MUITO BOM, e acho MUITO NATURAL e MUITO LÓGICO que a oferta seja a partir de determinada hora e determinado local.

        Mas quem lê as coisas como tal foram expostas pode induzir em erro qualquer pessoa em boa fé, tal como eu fui. Será que é tão difícil de perceber que há maneiras mais claras de dizer as coisas e outras que podem levar a mais do que uma interpretação?

        Comentário


          #94
          Se te oferecerem uma viagem com tudo pago, vais apresentar conta das despesas de caractér pessoal ? E a viagem de tua casa de e para o aeroporto ?

          Pois...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
            Se tu o dizes secalhar é o que vou fazer ... é que tinha mesmo ficado com a sensação que nunca ninguém está satisfeito com nada, por mais que se ofereça/proporcione ... é isso ... deve ser a minha capacidade de interpretação em português que não está grande coisa ... ainda não me habituei ao novo acordo ortográfico!
            Já que pareces continuar com nítidas dificuldades para compreender, desta vez até te ajudo mais e mostro-te um post que está depois do teu último post:


            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Errado!

            A última coisa de que me podem acusar é de ser xico-esperto (até coloco tópicos deste tipo - http://forum.autohoje.com/off-topic/...udo-legal.html)

            A interpretação que eu fiz (não que me interesse, porque não iria ao evento de qualquer das maneiras) é que as despesas seriam efectivamente todas pagas (a partir do km zero) da mesma fora que quando vou para o estrangeiro em serviço me pagam despesas contra apresentação de facturas/talões.

            Atenção que eu acho MUITO BOM, e acho MUITO NATURAL e MUITO LÓGICO que a oferta seja a partir de determinada hora e determinado local.

            Mas quem lê as coisas como tal foram expostas pode induzir em erro qualquer pessoa em boa fé, tal como eu fui. Será que é tão difícil de perceber que há maneiras mais claras de dizer as coisas e outras que podem levar a mais do que uma interpretação?
            Mais alguma dúvida apita, que eu terei o maior prazer em te ajudar. A ti ou a outro qualquer com dificuldades com o novo A. O..

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Já que pareces continuar com nítidas dificuldades para compreender, desta vez até te ajudo mais e mostro-te um post que está depois do teu último post:




              Mais alguma dúvida apita, que eu terei o maior prazer em te ajudar. A ti ou a outro qualquer com dificuldades com o novo A. O..
              Não me leves a mal Lino, mas, vai dar música a outro. O tópico até teve um mínimo interesse mas se fores ver a maioria dos posts, e não o de um utilizador em particular, vais ver que o que interessa é a chico-espertice de alguns.


              Abraço,
              McDriver

              Comentário


                #97
                Não percebo porque se fazem de virgens ofendidas por o pessoal não gostar de saber que afinal não é "sem gastar um cêntimo".

                Quando são aqueles tópicos sobre publicadade enganosa ou letrinhas nos contratos não vejo tantos "advogados do diabo".

                Comentário


                  #98
                  Há muito pessoal que vem aqui descarregar as frustrações.

                  Depois de desde o meu primeiro post afirmar: "A atitude é de louvar!"

                  Vejo com tristeza vário comentários como: "Não sei como é que há pessoal que ainda se queixa."

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por McDriver Ver Post
                    Não me leves a mal Lino, mas, vai dar música a outro. O tópico até teve um mínimo interesse mas se fores ver a maioria dos posts, e não o de um utilizador em particular, vais ver que o que interessa é a chico-espertice de alguns.


                    Abraço,
                    McDriver
                    Não é música, meu! O que se está a criticar é o facto de se ter criado, vá lá, um certo excesso de expectativas. O pessoal começou a pensar que era tudo pago e oferecido, quando na verdade não era bem. A tónica das críticas não está no facto de não ser tudo pago, mas no facto de a comunicação original levar a crer que era.

                    Como já se disse, com informação mais rigorosa de início tinha-se poupado toda esta confusão. Claro que a oferta continua a ser muito boa, mas não tão boa como se foi levado a pensar inicialmente. E é isso que está a ser criticado, e não a promoção/concurso em si. Eh pá, acho que não é assim tão difícil perceber onde está o "point", mas pronto é difícil desfazer certas ideias que se adquirem inicialmente e depois é o diabo para as mudar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      Mas querias que te fossem buscar a casa?
                      Não sei se percebes mas o transporte ser oferecido a partir de Lisboa ou do seu local de residência é para mim um pormenor importante pois vivo na ilha da Madeira e naturalmente se ganhasse o concurso teria de gastar 381 € (fazendo uma simulação rápida no site da TAP) só pelo transporte até lisboa e mais uns euros para o taxi ou autocarro/metro. Por isso ao fazerem estas coisas pede-se que sejam claros. Por isso neste caso mais vale estar quieto pois a "oferta" fica cara. E este preço é marcando hoje, se for uns dias mais tarde certamente paga-se certamente ainda mais. Mas enfim um gaijo já está habituado a estas injustiças como por exemplo pagarmos mais pela revista (paguei 2,28 € por uma de Maio só para terem uma ideia) mas enfim...

                      Comentário


                        Para a próxima, uma notinha de rodapé...

                        *Bom senso necessário.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                          Não sei se percebes mas o transporte ser oferecido a partir de Lisboa ou do seu local de residência é para mim um pormenor importante pois vivo na ilha da Madeira e naturalmente se ganhasse o concurso teria de gastar 381 € (fazendo uma simulação rápida no site da TAP) só pelo transporte até lisboa e mais uns euros para o taxi ou autocarro/metro. Por isso ao fazerem estas coisas pede-se que sejam claros. Por isso neste caso mais vale estar quieto pois a "oferta" fica cara. E este preço é marcando hoje, se for uns dias mais tarde certamente paga-se certamente ainda mais. Mas enfim um gaijo já está habituado a estas injustiças como por exemplo pagarmos mais pela revista (paguei 2,28 € por uma de Maio só para terem uma ideia) mas enfim...
                          Só te falta meter aqui uma citação qualquer daquelas populistas do Alberto João contra os malandros do Continente.

                          Aliás, se eu fosse a ti tentava falar com ele para que no próximo comício ele abordasse este tema, mas de preferência após um jantar regado com muita poncha para a inspiração estar toda lá.

                          Comentário


                            Uma pergunta. Eu sou do Algarve, se participar e eventualmente ganhar, posso abdicar da viagem e ir ter directamente ao autódromo?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                              Uma pergunta. Eu sou do Algarve, se participar e eventualmente ganhar, posso abdicar da viagem e ir ter directamente ao autódromo?


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                Uma pergunta. Eu sou do Algarve, se participar e eventualmente ganhar, posso abdicar da viagem e ir ter directamente ao autódromo?
                                Faz como quiseres. De qualquer das formas não vais gastar um cêntimo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Não é música, meu! O que se está a criticar é o facto de se ter criado, vá lá, um certo excesso de expectativas. O pessoal começou a pensar que era tudo pago e oferecido, quando na verdade não era bem. A tónica das críticas não está no facto de não ser tudo pago, mas no facto de a comunicação original levar a crer que era.

                                  Como já se disse, com informação mais rigorosa de início tinha-se poupado toda esta confusão. Claro que a oferta continua a ser muito boa, mas não tão boa como se foi levado a pensar inicialmente. E é isso que está a ser criticado, e não a promoção/concurso em si. Eh pá, acho que não é assim tão difícil perceber onde está o "point", mas pronto é difícil desfazer certas ideias que se adquirem inicialmente e depois é o diabo para as mudar.

                                  O que me mete um bocado de impressao no meio disto tudo é que têm razao no que dizem, mas mais de 3 paginas a falar sobre isso? É que 90% do topico é falar de uma coisa, que nada tem haver com a questao fundamental, é um erro ortografico, acontece e induz em erro tudo bem, mas acho que isto é basicamente estar a chover no molhado, 3 posts e estava a coisas arrumada.


                                  Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                  Uma pergunta. Eu sou do Algarve, se participar e eventualmente ganhar, posso abdicar da viagem e ir ter directamente ao autódromo?
                                  Penso que tens de obrigatoriamente usar o transporte da revista para ires para o AIA

                                  (PS: Brincadeiras à parte, nao sei se a Toyota nao vai dar um briefing ou uma apresentaçao ao carro em Lisboa...)
                                  Editado pela última vez por Drifter; 29 June 2012, 01:09.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                    Uma pergunta. Eu sou do Algarve, se participar e eventualmente ganhar, posso abdicar da viagem e ir ter directamente ao autódromo?
                                    Podes, claro.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                      Não sei se percebes mas o transporte ser oferecido a partir de Lisboa ou do seu local de residência é para mim um pormenor importante pois vivo na ilha da Madeira e naturalmente se ganhasse o concurso teria de gastar 381 € (fazendo uma simulação rápida no site da TAP) só pelo transporte até lisboa e mais uns euros para o taxi ou autocarro/metro. Por isso ao fazerem estas coisas pede-se que sejam claros. Por isso neste caso mais vale estar quieto pois a "oferta" fica cara. E este preço é marcando hoje, se for uns dias mais tarde certamente paga-se certamente ainda mais. Mas enfim um gaijo já está habituado a estas injustiças como por exemplo pagarmos mais pela revista (paguei 2,28 € por uma de Maio só para terem uma ideia) mas enfim...
                                      Os continentais são uns injustos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Azathoth Ver Post
                                        Não sei se percebes mas o transporte ser oferecido a partir de Lisboa ou do seu local de residência é para mim um pormenor importante pois vivo na ilha da Madeira e naturalmente se ganhasse o concurso teria de gastar 381 € (fazendo uma simulação rápida no site da TAP) só pelo transporte até lisboa e mais uns euros para o taxi ou autocarro/metro. Por isso ao fazerem estas coisas pede-se que sejam claros. Por isso neste caso mais vale estar quieto pois a "oferta" fica cara. E este preço é marcando hoje, se for uns dias mais tarde certamente paga-se certamente ainda mais. Mas enfim um gaijo já está habituado a estas injustiças como por exemplo pagarmos mais pela revista (paguei 2,28 € por uma de Maio só para terem uma ideia) mas enfim...
                                        Já hà muitos anos que se sabe que a culpa é do sistema... Digo mais, tenho a certeza absoluta que este concurso só foi criado com o objectivo de lixar qualquer madeirense/açoreano que o ganhar... O Alberto é que tem razão..

                                        Comentário


                                          Falam, falam...mas não vos vejo com interesse em participar. Quem daqui já enviou foto?

                                          Ou estão à espera que vos ofereçam também a máquina fotográfica, e já agora também ideias para as fotos?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Os continentais são uns injustos...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                                              Falam, falam...mas não vos vejo com interesse em participar. Quem daqui já enviou foto?

                                              Ou estão à espera que vos ofereçam também a máquina fotográfica, e já agora também ideias para as fotos?
                                              epah mas tinha de comprar a AH e gastar uns trocos. Ao menos deviam oferecer a revista, senão como é que consigo participar?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                epah mas tinha de comprar a AH e gastar uns trocos. Ao menos deviam oferecer a revista, senão como é que consigo participar?
                                                Se calhar até te oferecem... tens é de ir a Algés buscá-la!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                  epah mas tinha de comprar a AH e gastar uns trocos. Ao menos deviam oferecer a revista, senão como é que consigo participar?
                                                  Fotos dentro de uma papelaria, ou na entrada dos hipers onde estão as revistas, não vale.

                                                  Comentário


                                                    Vamos imaginar que a AH oferecia bilhetes para o GP de F1 no Algarve mas impunha que tivessem de levantar os bilhetes na sede.

                                                    Iam também exigir que pagassem o transporte para os vir levantar ?


                                                    Continuo na minha: não há má interpretação. O que há é a mesquinhice. Nunca nos concursos que há por estas terras Lusas há esta confusão (mesmo com prémios "tudo pago") e todos os vencedores acabam por gastar dinheiro, nem que seja apenas e só para levantar o prémio.

                                                    E mais uma vez, acho que a malta só está a olhar mais uma vez para a porcaria do vil metal. A experiência que o AH proporciona pode muito bem valer mais do que os trocos que aqui se discutem...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                      A malta do fórum está sempre a opinar sobre os carros, mesmo quando não os conhece, ou nem sequer lá se sentou dentro. Agora, o Autohoje vai dar-vos a possibilidade de falarem com conhecimento de causa.

                                                      Numa parceria com a Toyota, oferecemos a oportunidade de guiarem, dia 11 de julho, no AIA, o novo Toyota GT86. Há 10 vagas e só têm de enviar uma foto que inclua o Autohoje.
                                                      Terão tempo para conduzir depressa, apalpar plásticos, medir folgas, etc. Aliás, poderão fazê-lo antes dos próprios compradores.

                                                      Melhor de tudo: não têm que gastar um cêntimo. A oferta inclui a viagem, a alimentação e, claro, as voltas no autódromo.
                                                      Posso levar o meu carro e usufruir de tudo? Podem apalpar o carro, medir folgas, o consumo e o je a passar pelo Toyota like a Sir

                                                      Boa iniciativa AH Vai haver 10 felizardos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                        Só te falta meter aqui uma citação qualquer daquelas populistas do Alberto João contra os malandros do Continente.

                                                        Aliás, se eu fosse a ti tentava falar com ele para que no próximo comício ele abordasse este tema, mas de preferência após um jantar regado com muita poncha para a inspiração estar toda lá.
                                                        Que mania, basta falar que sou madeirense e lá vêm com o Alberto João. É sempre a mesma treta.... e eu que até detesto o homem....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Os continentais são uns injustos...
                                                          Interessante ver que por parte da moderação em vez de se ver profissionalismo e seriedade um gaijo tem de aturar com respostas destas, enfim...

                                                          Comentário


                                                            bem eu tenho de fazer uns km para chegas ao autódromo mas a verdade é que não me queixo, vou concorrer e se ganhar é uma oportunidade única e não vai ser a distancia que me vai impedir de ir, claro que quem está muito longe não lhe compensa ir mas é normal que a viagem seja a partir da sede que ate neste caso é a da Toyota. Quantas vezes se vê pacotes de férias tudo incluido em que se paga e bem e a viagem começa em lisboa?

                                                            cumps

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                              Vamos imaginar que a AH oferecia bilhetes para o GP de F1 no Algarve mas impunha que tivessem de levantar os bilhetes na sede.

                                                              Iam também exigir que pagassem o transporte para os vir levantar ?


                                                              Continuo na minha: não há má interpretação. O que há é a mesquinhice. Nunca nos concursos que há por estas terras Lusas há esta confusão (mesmo com prémios "tudo pago") e todos os vencedores acabam por gastar dinheiro, nem que seja apenas e só para levantar o prémio.

                                                              E mais uma vez, acho que a malta só está a olhar mais uma vez para a porcaria do vil metal. A experiência que o AH proporciona pode muito bem valer mais do que os trocos que aqui se discutem...
                                                              Meu caro,

                                                              Tudo se resume ao que está escrito.

                                                              Se dizem que podemos ir buscar os bilhetes sem gastar um cêntimo, para mim significa que de alguma forma eles vêm-me parar às mãos a custo 0.

                                                              Caso contrário, acho que qualquer pessoa depreende que os temos de ir buscar ou que nos enviam por correio, por exemplo.

                                                              Se atenderes ao primeiro post deste tópico, acho que nem escrevias esse post.

                                                              Cumprimentos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X