Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Stand Carlink CUIDADO!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
    Na Lusófona há Direito? É que com a experiência que muitos vendedores de automóveis têm com outros casos semelhantes, devem ter equivalência ao curso completo.
    Há pois! Em Lisboa e no Porto...

    Mas espera, hoje o Reitor demitiu-se! Não há equivalências para ninguém!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Tiago0 Ver Post
      Pelo menos retiro daqui uma lição para toda a vida, admito o erro de ter efectuado a compra do veiculo de uma maneira precipitada e não volto a confiar na boa fé das pessoas, da próxima vez que for comprar um carro já sei que só transfiro o dinheiro quando tiver tudo na minha mão direitinho.

      Enfim este senhor da Carlink só se enterra.
      Acho que isto é a liçao principal, se o carro tinha modificaçoes que nao eram legais e do teu gosto, so comprar quando o carro tivesse totalmente legal.

      Agora, se nao for confidencial, ja foste a BMW tratar de desactivar as chaves?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
        Onde anda o Dark qq coisa?
        Qualquer coisa D... precisas de algo?



        Isto... pelo que li, assim "à pressa", configura a "chico-espertice" que infelizmente impera por ai fora, em muitos stands... e porquê?
        Porque os clientes são coniventes... aliás, muitos andam aqui, a defender os stands que agem fora da lei. Se os clientes forem mais exigentes... tanto antes, como depois do negócio efectuado, coisas destas tendem a desaparecer!
        Mas não... uns ignoram... outros optam por ignorar, outros prescindem, e outros, ainda, defendem a ilegalidade!
        O que se pode fazer? É um incentivo ao proliferar de stands que vendem, ilegalmente, garantias... que "oferecem" garantias ilegais... as tais a certos componentes... stands que servem de "intermediários"... etc.
        Tudo... com a conivência de quem lá vai e aceita!
        Acerca das garantias... tudo já foi dito e explicado. Preto no branco... com os devidos links para os decretos lei. Quem quiser, que os vá ler.
        Neste caso... da resposta da Carlink... tenho uma opinião, e não passa de algo com o valor inerente... acho mal. Saiu pior a emenda que o soneto.
        Um stand que aqui, por interposta "pessoa", reconhece ter dado uma garantia ilegal... caso a tal interposta pessoa queira ser elucidada, poderá consultar aquilo que realmente vale... a legislação, mais atrás no tópico!
        Não me alongo mais... já nem aqui vinha há um tempo, visto ser cansativo assistir a tantos prescindirem de direitos, a tantos demonstrarem ignorância, etc. Atenção, não em relação a mim... mas em relação à legislação e aquilo que temos direito! Basta ser exigente... o que não custa!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
          Acho que isto é a liçao principal, se o carro tinha modificaçoes que nao eram legais e do teu gosto, so comprar quando o carro tivesse totalmente legal.

          Agora, se nao for confidencial, ja foste a BMW tratar de desactivar as chaves?
          Sim já o fiz, se fores a primeira pagina esta la inclusive o preço sem iva. Mandei fazer uma nova e desprogramaram a ou as outras chaves adicionadas ao carro, e ainda me ofereceram uma lavagem.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
            Qualquer coisa D... precisas de algo?


            Estiveste bem

            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
            Isto... pelo que li, assim "à pressa", configura a "chico-espertice" que infelizmente impera por ai fora, em muitos stands... e porquê?
            Porque os clientes são coniventes... aliás, muitos andam aqui, a defender os stands que agem fora da lei. Se os clientes forem mais exigentes... tanto antes, como depois do negócio efectuado, coisas destas tendem a desaparecer!
            Mas não... uns ignoram... outros optam por ignorar, outros prescindem, e outros, ainda, defendem a ilegalidade!
            O que se pode fazer? É um incentivo ao proliferar de stands que vendem, ilegalmente, garantias... que "oferecem" garantias ilegais... as tais a certos componentes... stands que servem de "intermediários"... etc.
            Tudo... com a conivência de quem lá vai e aceita!
            Acerca das garantias... tudo já foi dito e explicado. Preto no branco... com os devidos links para os decretos lei. Quem quiser, que os vá ler.
            Neste caso... da resposta da Carlink... tenho uma opinião, e não passa de algo com o valor inerente... acho mal. Saiu pior a emenda que o soneto.
            Um stand que aqui, por interposta "pessoa", reconhece ter dado uma garantia ilegal... caso a tal interposta pessoa queira ser elucidada, poderá consultar aquilo que realmente vale... a legislação, mais atrás no tópico!
            Não me alongo mais... já nem aqui vinha há um tempo, visto ser cansativo assistir a tantos prescindirem de direitos, a tantos demonstrarem ignorância, etc. Atenção, não em relação a mim... mas em relação à legislação e aquilo que temos direito! Basta ser exigente... o que não custa!
            Para quem compra com conhecimento do risco das opções que tomam, desculpa, não tenho grande pena.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Estiveste bem



              Para quem compra com conhecimento do risco das opções que tomam, desculpa, não tenho grande pena.
              Sim, quer dizer... tenho pena dos que ignoram, mas quando não se sabe algo, procura-se informação.
              Os outros, os que decidem prescindir ou escolhem encolher os ombros para "não se chatearem", desses, nem eu tenho pena!

              Comentário


                #67
                Das poucas coisas que me chocam é quem consiga ter paz de espirito sabendo que só tem uma chave desse mesmo carro. É que, assim de repente, passamos todos os nossos dados pessoais (morada, etc) para as mãos de um stand e não seria o primeiro caso de um carro a ser furtado no dia da compra, basta não ir logo codificar as chaves e numa simples distracção, adeus carro.

                Por outro lado, achei curioso um stand vir aqui afirmar o que fez... É por estas e por outras que os stands têm a fama que têm...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                  Qualquer coisa D... precisas de algo?


                  Isto... pelo que li, assim "à pressa", configura a "chico-espertice" que infelizmente impera por ai fora, em muitos stands... e porquê?
                  Porque os clientes são coniventes... aliás, muitos andam aqui, a defender os stands que agem fora da lei. Se os clientes forem mais exigentes... tanto antes, como depois do negócio efectuado, coisas destas tendem a desaparecer!
                  Mas não... uns ignoram... outros optam por ignorar, outros prescindem, e outros, ainda, defendem a ilegalidade!
                  O que se pode fazer? É um incentivo ao proliferar de stands que vendem, ilegalmente, garantias... que "oferecem" garantias ilegais... as tais a certos componentes... stands que servem de "intermediários"... etc.
                  Tudo... com a conivência de quem lá vai e aceita!
                  Acerca das garantias... tudo já foi dito e explicado. Preto no branco... com os devidos links para os decretos lei. Quem quiser, que os vá ler.
                  Neste caso... da resposta da Carlink... tenho uma opinião, e não passa de algo com o valor inerente... acho mal. Saiu pior a emenda que o soneto.
                  Um stand que aqui, por interposta "pessoa", reconhece ter dado uma garantia ilegal... caso a tal interposta pessoa queira ser elucidada, poderá consultar aquilo que realmente vale... a legislação, mais atrás no tópico!
                  Não me alongo mais... já nem aqui vinha há um tempo, visto ser cansativo assistir a tantos prescindirem de direitos, a tantos demonstrarem ignorância, etc. Atenção, não em relação a mim... mas em relação à legislação e aquilo que temos direito! Basta ser exigente... o que não custa!
                  Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                  Sim, quer dizer... tenho pena dos que ignoram, mas quando não se sabe algo, procura-se informação.
                  Os outros, os que decidem prescindir ou escolhem encolher os ombros para "não se chatearem", desses, nem eu tenho pena!

                  Isso so pode ter sido trauma do thread das garantias... é que em 90% dos posts referes o que esta a bold
                  Editado pela última vez por Drifter; 13 July 2012, 01:04.

                  Comentário


                    #69
                    De facto o post da Carlink é significativo, antes estivessem calados ou melhor, tivessem resolvido o problema criado. Independentemente das questões legais envolvidas um negócio deste tipo deve ser feito de boa fé e com o conhecimento por ambas as partes do essencial envolvido. Sendo a Carlink o "profissional" no negócio deveria ter alertado o user que as modificações introduzidas não estavam legais (não podia ocultar este facto) e o mesmo quanto à entrega de uma unica chave. Pois se o cliente aceitasse, depois não reclamava. O problema é que o cliente de um modo geral não conhece estes meandros ou não se lembra deles e é aqui que a boa fé não existe. Ninguém está aqui para julgar ninguém mas não posso deixar de achar que o user foi enganado e de forma deliberada, se assim não fosse o vendedor tinha rápidamente resolvido os pequenos diferendos. Boa fé teve o user que pagou o carro logo e acabou mal servido. Se a Carlink mostrar inteligência tira daqui as conclusões e em vez de chatear um cliente, fideliza-o resolvendo os problemas.

                    Comentário


                      #70
                      se o stand não resolveu o problema do cliente quando bastava mandar fazer umas chaves e retirar a pelicula imagino o que aconteceria se accionasse a garantia(mesmo que fosse daquelas contratadas a terceiros)

                      Comentário


                        #71
                        http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066757477
                        Será do mesmo?
                        Tiago0 estás vivo?


                        E uma coisa, as empresas não sabem comprar/vender carros usados.
                        Editado pela última vez por SavageXp; 02 August 2012, 23:22.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                          O melhor é comprar em particular ou em stands próprios das marcas. Esses stands "multimarcas" não são fiáveis em lugar algum
                          Depende muito dos stands multimarcas. Muitos são conhecidos e prestam um bom serviço há vários anos!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por SavageXp Ver Post
                            http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1066757477
                            Será do mesmo?
                            Tiago0 estás vivo?


                            E uma coisa, as empresas não sabem comprar/vender carros usados.
                            Estou vivo pois !! xD

                            Não esta situação não foi comigo, mas não me admirava nada que tivessem sido estes senhores da carlink.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X