Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem conhece................

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem conhece................

    Alguem conhece este Stand PRESTIMO AUTOMOVEL - Veículos disponíveis - Standvirtual é de confiança, o que tem a dizer sobre ele, quantas mais informações melhor. Obg
    Cumps

    #2
    Boa noite a todos,

    Estou a "desenterrar" este tópico, mas tenho a mesma duvida que o 1975. Alguém sabe alguma coisa sobre este Stand?

    Comentário


      #3
      Nao conheco mas, claramente, tem uma parceria com a nissan e/ou com ret a cars... Tanta qashqai e acenta's, cheira mm a rent a car.

      Comentário


        #4
        Pois.. o que acho estranho é terem muitos carros que nem sequer fizeram os 2 anos ainda..

        Não percebo muito bem o negocio das rent a cars, pensava que ficavam com os carros mais tempo, pelo menos os 3 anos da garantia?

        Comentário


          #5
          Os negócios de rent-a-car, contado por um senhor que é dono de uma, é o seguinte: eles conseguem descontos na compra de frotas na ordem dos 20~25%, o que é muito acima até da margem de lucro dos stands de marca. Portanto, ao fim de um ano ou dois, eles conseguem vender os carros praticamente ao preço a que os compraram e, durante esse período, os carros estiveram a render.

          Comentário


            #6
            Percebo LuisMiguel, mesmo assim tendo ainda pelo menos 1 ano de garantia do fabricante fico sempre sem saber o estado do carro...

            Isto de comprar carros que foram de rent-a-car não é uma escolha emocional facil :|

            Comentário


              #7
              Eu não comprava um carro que desconfiasse que tinha sido de rent-a-car.
              Para além de serem mal estimados por quem os aluga, há ainda o pessoal que os aluga para tirar peças.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por tiagoadcosta Ver Post
                Eu não comprava um carro que desconfiasse que tinha sido de rent-a-car.
                Para além de serem mal estimados por quem os aluga, há ainda o pessoal que os aluga para tirar peças.
                Nao tirei peças nunca de nenhum, mas que levaram uns belos de uns tratamentos isso levaram

                Comentário


                  #9
                  Que pesadelo.. só de pensar no tratamento e na possibilidade de lhe roubarem peças...

                  Há gente para tudo, eu sempre que andei com carros alugados tive mais cuidado do que com o meu, não tinha muita vontade de andar a pagar franquias por um disparate qualquer.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por strex Ver Post
                    Que pesadelo.. só de pensar no tratamento e na possibilidade de lhe roubarem peças...

                    Há gente para tudo, eu sempre que andei com carros alugados tive mais cuidado do que com o meu, não tinha muita vontade de andar a pagar franquias por um disparate qualquer.
                    O ditado é muito velho : O que os olhos nao veem..... o bolso nao sente!"

                    Comentário


                      #11
                      Ja respondi por PM.
                      Cumps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X