Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como baixar comsumos e emissoes de um Pontiac Trans Am (KITT)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Era bem mais simples, e barato, fazer no jardim uma réplica da base lunar Alpha, do Espaço 1999.

    Comentário


      #32
      Se meteres um 1.9 TDI PD130 ''fica maquina''.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
        Que aberração

        Comentário


          #34
          Fazer uma alteração dessas é tirar qualidades á maquina, um carro desses com motor electrico para mim não seria mais um trans am

          Há uns tempos vi passar um em vermelho com matricula PT, quanto á legalização é possivel mas não convém inventar muito...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
            Isto parece o tópico do jovem que queria abrir empresa mas não sabia de onde vinha o dinheiro porque a loja lá da beira nunca tinha clientes mas tinham sempre dinheiro para pagar ao funcionário.

            Medo

            Eu vou tentar explicar porquê que isto é uma péssima ideia a não ser que se tenha muito dinheiro e paciência de lado:

            Queres importar um carro americano daqueles que se calhar nunca cá existiram. Quase de certeza terá que vir de fora da UE. Da última vez que soube de alguém importar um veículo de fora da UE foi uma mota japonesa e a mota ficou legalizada ao fim de ano e meio, inúmeras taxas e inspecções, manhãs perdidas em instituições públicas variadas, burocracias e pedidos de informações técnicas e legais à marca que não lembram a ninguém, e isto com um veículo totalmente stock. Para além de te ires meter nestes trabalhos, queres transformá-lo numa réplica de KITT e trocar o motor (e nem vou entrar nas ideias mirabolantes de transformar em eléctrico).

            Só trocar o motor por algo europeu e recente já é um bicho de sete cabeças, trabalho para semanas a meses para alguém muito à vontade na coisa. Para alguém sem experiência...
            Fazer a carroçaria réplica é outro trabalho, com muito artesanato e muitas peças por encomenda à mistura.
            Importar um carro americano é como já expliquei.
            Legalizar um carro modificado em Portugal é um pesadelo, mesmo com coisas mínimas, quanto mais tanta tralha à mistura.
            Tu queres fazer: e) todas as alíneas...

            Era capaz de te ficar mais barato e dar menos trabalho emigrar para os states.
            O que eu queria fazer era:
            a)Comprar um carro cá ou estrangeiro.
            b)Po-lo a gpl
            c)Transformá-lo numa replica do kitt ou traze-lo já transformado.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
              Se meteres um 1.9 TDI PD130 ''fica maquina''.
              do açu!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por knight1998 Ver Post
                O que eu queria fazer era:
                a)Comprar um carro cá ou estrangeiro.
                b)Po-lo a gpl
                c)Transformá-lo numa replica do kitt ou traze-lo já transformado.
                Acho que consegues o mesmo efeito se andares mascarado de Batman no meio da rua. A vantagem é que te sai mais barato e podes fazê-lo já esta semana.


                Agora mais a sério, acho que não estás a querer ver bem a coisa. Para realizares o que pretendes precisas de duas coisa: 1) Fundos ilimitados; 2) Muito tempo. Se não tens estas duas coisas, o melhor é tirares essa ideia da cabeça.

                Comentário


                  #38
                  Boa resposta, mas sintetizava-se assim: Tens 100000€? És desempregado e tens tempo livre? Então junta-te a nós e vem construír um carro!!!


                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                  Isto parece o tópico do jovem que queria abrir empresa mas não sabia de onde vinha o dinheiro porque a loja lá da beira nunca tinha clientes mas tinham sempre dinheiro para pagar ao funcionário.

                  Medo

                  Eu vou tentar explicar porquê que isto é uma péssima ideia a não ser que se tenha muito dinheiro e paciência de lado:

                  Queres importar um carro americano daqueles que se calhar nunca cá existiram. Quase de certeza terá que vir de fora da UE. Da última vez que soube de alguém importar um veículo de fora da UE foi uma mota japonesa e a mota ficou legalizada ao fim de ano e meio, inúmeras taxas e inspecções, manhãs perdidas em instituições públicas variadas, burocracias e pedidos de informações técnicas e legais à marca que não lembram a ninguém, e isto com um veículo totalmente stock. Para além de te ires meter nestes trabalhos, queres transformá-lo numa réplica de KITT e trocar o motor (e nem vou entrar nas ideias mirabolantes de transformar em eléctrico).

                  Só trocar o motor por algo europeu e recente já é um bicho de sete cabeças, trabalho para semanas a meses para alguém muito à vontade na coisa. Para alguém sem experiência...
                  Fazer a carroçaria réplica é outro trabalho, com muito artesanato e muitas peças por encomenda à mistura.
                  Importar um carro americano é como já expliquei.
                  Legalizar um carro modificado em Portugal é um pesadelo, mesmo com coisas mínimas, quanto mais tanta tralha à mistura.
                  Tu queres fazer: e) todas as alíneas...

                  Era capaz de te ficar mais barato e dar menos trabalho emigrar para os states.

                  Comentário


                    #39
                    Deixa-me alimentar um bocado isto pela positiva. Afinal o sonho comanda a vida, dizem.

                    Que os há pela Europa há...

                    Carros Pontiac trans am usados Como Itália

                    Boa sorte com isso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por knight1998 Ver Post
                      Também não diria tão fraquito estava a pensar num c220 ou 320d.
                      Isso seria possivel de legalizar.
                      Para meteres esses motores a gasóleo mais vale estares quieto. O KITT ao som de uma traineira?? Na minha opinião isso é estragar. Mete antes GPL nisso...

                      Comentário


                        #41
                        Agora fiquei baralhado, então o kitt não funciona a hidrogénio


                        Cump.

                        Comentário


                          #42
                          Havia um fórum, do Knight Rider na altura em que saiu a nova serie e havia la malta com carros desses alterados para KITT, e faziam concentrações em Portugal, agora como o fizeram e em que condições não sei...

                          Comentário


                            #43
                            O ideal é meteres uns imans nas tubagens de gasolina e umas pastilhas no depósito.

                            Comentário


                              #44
                              Há coisas que nao percebo realmente , entao tu queres estragar um carro mitico como esse ??

                              Se nao tens posses para mante-lo esquece !!! É mesmo assim rapaz.

                              Querer meter o motor a gasoleo no pontiac ??? WTF ??

                              Motor electrico ???


                              Epah esse carro é assim como é , é americano , e deve ser assim ! A mudar no maximo por outro V8 ou V6 mas com mais soluçoes de injeçao apenas e só .


                              Nao ha dinheiro nao ha vicios !

                              Comentário


                                #45
                                O Que eu queria mesmo era fazer tipo isto:


                                Old style modern Tecnology

                                E fazer um daily-driver.Potente e económico.

                                Porfavor podem dizer carros para ficar por baixo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Isso é bom num país desburocratizado. Tudo o que o nosso não é.

                                  Comentário


                                    #47
                                    O que eu queria mesmo era ganhar o Euromilhões.

                                    Alguém me sabe dizer qual é a chave que vai sair na próxima sexta-feira?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mas consegue-se trocar o motor (legalmente).

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X