Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Facelift Clio 2 'Storia' / 'Campus'

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Bem eu sei que o Clio II tem qualidades mas do ponto de vista estético, que conta bastante num usado, estes Storias são um desgraça. Claro que nisto há sempre 0,1% de maduros que preferem as carcaças antigas e que estão a lixar-se para a estética.

    Agora compare-se a actualização nos interiores do Clio II para o III, e a diferença é enorme, por fora também é uma grande diferença, e depois quando for a altura de vender um usado num mercado como o português que está encharcado de Renault's, depois é o salva-se quem puder. Aliás sem ser o Megane II e o Clio III já é o salva-se quem puder quando mais clio's Storia.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      Eu não comprava nem um nem outro.
      Mas isso é outra storia...



      Saludos
      eh, eh. bem "dizido".

      Comentário


        #93
        deleted

        Comentário


          #94
          deleted

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
            Tenho visto muitos aqui na zona. Todos brancos e comerciais, não sei se há com 5 lugares
            Os 2 das fotos são de 5 lugares.

            Comentário


              #96
              Vejo alguns por aí..


              Acho que mesmo que seja o clio antigo acho que é boa compra, mas comprava o novo, por exemplo, até acho a estetica mais feliz..

              Comentário


                #97
                Boas, eu até acho esse carro muito bonitinho, e acho uma boa aposta da Renault, porque o carro não deixa de ser novo.

                Comentário


                  #98
                  os primeiros clio storia estavam melhores que os actuais. Tinham o aspecto dos Clio II fase II e bastante equipamento.
                  Editado pela última vez por Eagle88; 22 September 2007, 19:49.

                  Comentário


                    #99
                    Olá pessoal, para começar a minha opinião é a seguinte:

                    Se me derem a escolher entre um Clio II Storia e um Clio III pelo mesmo preço digo-vos logo sem pestanejar Clio II Storia.
                    Pessoalmente irrita-me profundamente a maxima do Portuga de que o modelo novo é que é melhor só porque é novo, porque toda a gente tem ou quer, etc.
                    Quando compro um carro tou-me literalmente a C***R para o que vai ou não desvalorizar, porque para mim um carro para alem de meio de transporte tem que ser uma coisa que eu realmente goste e não um negocio, até porque espero manter o meu clio pelo menos uns 10 anitos (até porque não sou rico e tenho mais onde gastar dinheiro). Nunca iria prescindir de um modelo que eu gosto só porque quando o vender vai desvalorizar. Alguns dizem esta versão ser uma jogada da Renault para aproveitar as vendas, para mim é um pervilegio dado pela Renault a gajos como eu que só teve guita para comprar um depois de sair o novo.

                    Relativamente á estetica do Storia, claro que perfiro o fase II, quando andava a ver carros estava entre os fase II usados e os Storia novos. Tive a sorte de encontrar um fase II de 2005 impecavel com 20.000 Km por 10.000 euros (na Renault), porque senão ia para o Storia.
                    É claro que o que estraga um pouco o Storia são os parachoques a tampa da mala e a grelha da frente, tirando isso é igual ao fase II.

                    Comentário


                      Novo restyling!

                      E já cá anda há 11 anitos!



                      Comentário


                        e dura, e dura, e dura...

                        este também é low cost premium?

                        Comentário


                          ... E tenho a certeza de que 11 anos depois continua a ser um bom produto. Basta pensar que, mesmo antes do Clio III saír, o II ainda continuava a ganhar ensaios comparativos!...
                          Uma vez mais, não esqueçamos que o cliente-alvo do Clio Storia não é exactamente o mesmo de um Peugeot 207. E por muito que os average-tuga faça ronha, (ainda) HÁ mercado e clientes interessados num produto como o Clio Storia - as vendas e a decisão de continuar a mantê-lo por cá provam-no. Eu até acho que fazia algum sentido se o Clio Storia fosse vendido com a o logótipo Dacia e posicionado abaixo das versões mais ricas do Sandero.
                          Pessoalmente não tinha qualquer pudor em comprar um e, eventualmente preferia um Clio Storia bem equipado do que um Clio III numa versão base.

                          Comentário


                            O Clio Storia é mais "rico" que o Sandero.

                            Aliás, pelo preço a que são vendidos, vai-se racionalmente para o Sandero que é bem mais habitável...

                            Se calhar a tal ideia do low-cost premium não é assim tão estapafúrdia

                            Comentário


                              Nunca pensei que este Clio tivesse tanta longevidade eu ainda conservo o meu 1.2 16V Privilège de 2001 no seio da minha família que continua a ser um excelente carro, sobretudo pelas suas capacidades dinâmicas, tem neste momento 108.000 km, ainda é um jovem e tem muito para andar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por André Ver Post
                                E já cá anda há 11 anitos!
                                O meu é mesmo de Abril de '98! (Deve ter sido mesmo dos primeiros a entrar em Portugal, nunca vi nenhum de matrícula anterior.)

                                Comentário


                                  E parece que vamos ter um...Clio Live para a América do Sul.



                                  E o III não tem direito a um prolongamento Campus?

                                  Comentário


                                    Mais valia trocar o II pelo III nos mercados emergentes, ou então manter o II como modelo de entrada e lançar o IV para concorrer com o 208, que também vai ser vendido pelo menos no Brasil.

                                    Comentário


                                      Aqui está ele




                                      E dura e dura

                                      Comentário


                                        WTF?! Que frente mais estúpida!

                                        Comentário


                                          O sucessor vai morrer ele cá fica! Pena a matricula traseira continuar no para-choques.

                                          Comentário


                                            Não à tortura no FAHO!

                                            Comentário


                                              Quando um gajo pensa que o carro já tinha dado tudo o que tinha a dar, a marca decide espetar-lhe uma frente nova e nos farolins para continuar no mercado. Infelizmente, não abona para a beleza do carro.

                                              Comentário


                                                Tenho uma duvida pessoal agora com a chegdo do Clio IV,o storia vai manter-se como esta?

                                                Comentário


                                                  Pobre Clio II que tão bem se tem aguentado estes anos todos para depois lhe fazerem uma atrocidade destas

                                                  Comentário


                                                    Fonix os Chineses conseguiam fazer melhor

                                                    Já agora, pisca lateral deixou de existir? Sempre dá para poupar uns cêntimos...

                                                    Por falar em poupar, no Brasil o Clio já contou com airbag do condutor de série, agora nem como opcional aparece

                                                    A concorrência adapta-se e os airbags passam a ser de série (obrigatórios em 2014), a Renault tira

                                                    Continuo a achar que a estratégia da marca para estes mercados é completamente errada...
                                                    Editado pela última vez por filipeGtturbo; 13 September 2012, 17:25.

                                                    Comentário


                                                      Whow, horroroso, sem qualquer sentido e lógica!

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X