Isso das capas das bielas aconteceu a quem trocou o óleo Selénia que é o indicado por uma mistela qualquer, castroís, bp`s, outros.
Li num topico das boxes um user trocou o oleo selénia de um punto por outro de outra marca e o motor começou a ter um comportamento diferente, mais ruido, aquecia um pouco mais.
Alfas e Fiat é Selénia, custa mais um pouco mas por alguma razão é o escolhido pela marca.
Já possui um uno em que no inicio era usado o selénia, depois devido a tentar poupar mais um pouco tentei um oleo da shell com equivalência ao selénia.
Fiz duas ou três revisões com esse oleo, e acabei por regressar ao selénia, notava-se nas mudas o shell saia completamente incardido, ao passo que quando usava o selénia nas trocas o óleo estava mais limpo.
Li num topico das boxes um user trocou o oleo selénia de um punto por outro de outra marca e o motor começou a ter um comportamento diferente, mais ruido, aquecia um pouco mais.
Alfas e Fiat é Selénia, custa mais um pouco mas por alguma razão é o escolhido pela marca.
Já possui um uno em que no inicio era usado o selénia, depois devido a tentar poupar mais um pouco tentei um oleo da shell com equivalência ao selénia.
Fiz duas ou três revisões com esse oleo, e acabei por regressar ao selénia, notava-se nas mudas o shell saia completamente incardido, ao passo que quando usava o selénia nas trocas o óleo estava mais limpo.
Comentário