Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar até 4000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Neves10 Ver Post
    Olá, ainda não fui lá porque? tem algo de interessante?
    Obrigado
    não sei nem faço ideia. a minha mae esteve pra comprar há uns anos um lacetti lá, dos últimos ainda com o símbolo daewoo, mas depois não se concretizou. mas o preço na altura era atrativo. como disseste "um stand à beira" lembrei-me. mas aí o que não falta são stands que abrem e fecham! e no jn, nada que te interesse? amanhã deve vir pejado de carros, por 1€ sempre é mais uma hipótese.

    a V40 é um motor muito bom, de origem megane, o meu pai teve-o, mas em versão carro (de 2001 e 2002) e não se arrependeu. só não esperes um carro muito rápido, mas a nível de segurança é talvez o melhor que havia na altura. o carro que o meu pai teve em 2001 foi para a sucata 11 meses após sair da fábrica. bateram-lhe a uma velocidade grande, depois arranjaram uns 1000 contos de despesa extra e equipamento para ter um carro novo e essa ajuda acabou por fazer com que desse para perda total e comprou na mesma autosueco um, que demorou 3 semanas, isto em 2002. o carro até a jante do lado do meu pai partiu a meio, ele sofreu apenas uma "queimadela" no polegar, aí de uns 3 ou 4cms. o outro tipo, o culpado, saiu do carro a sangrar por um ouvido e meio a cambalear.

    se essa estiver em bom estado, a manutenção fora da marca é acessível.

    Comentário


      #32
      colocar nos anuncios -com garantia acresce tal valor-ja se tornou tao banal que ja fico admirado se isso nao aparecer no fim do anunciomas isso legalmente nao tem valor algum,mesmo assinando um papel a renunciar a garantia...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X