Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio mk1 - ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
    Isso pode ser um erro informático, de quem introduziu os dados, não o tenha feito da forma correcta.. Já me aconteceu o mesmo
    Quanto aos faróis de nevoeiro, eram o Ghia que os traziam
    Sim foi o que pensei!

    Ah ok... Cheira.me que mais tarde vou ter que arranjar isso por gosto mesmo!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Quit0s Ver Post
      Sim foi o que pensei!

      Ah ok... Cheira.me que mais tarde vou ter que arranjar isso por gosto mesmo!
      Apesar de não gostar de modificar os carros, é um "extra" que dá bastante vida ao carro durante a noite

      Comentário


        Opah nao consigo mesmo encontrar o modelo do mercedes que vos falei.

        Analisa bem o carro.

        Boa sorte e boa compra

        Comentário


          Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver Post
          Opah nao consigo mesmo encontrar o modelo do mercedes que vos falei.

          Analisa bem o carro.

          Boa sorte e boa compra
          Não é um Classe C ou um Classe E?

          Comentário


            Como referido, o GHIA trazia de origem (versão topo, mais equipada)

            No TECHNO era extra.

            NO STUDIO, nem era possivel de montar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por nto Ver Post
              Como referido, o GHIA trazia de origem (versão topo, mais equipada)

              No TECHNO era extra.

              NO STUDIO, nem era possivel de montar.
              Em 1997 a Ford lançou uma "versão do Techno" que custava 2200 contos (11 mil €) que já vinha com AC, DA, FC, entre outras coisas (acho que rádio com CD, aileron), mas não tinha JLL. Então o pessoal retirava o AC (200contos - 1000€) e colocava o pack das JLL 14" (imagine-se) e faróis de nevoeiro, entre outras coisas mais que dava.

              Isto é mais ou menos o que me lembro, já que estive quase para comprar um. Curioso é que naquela altura, o AC não era muito cobiçado num segmento B, e ficaria para segundo plano, no que ao equipamento diz respeito.

              Comentário


                Ora bem, hoje liguei para o Sr. do Clio S de 98cv..
                Atendeu-me à primeira, só deu 2 toques, e usava como toque de espera "Beautiful Lie" do Keemo, Tim Royko
                Pelo que o fulano diz, o carro está todo do origem (sem reprogramações), e disse que tinha 98cv, porque foi o que lhe disseram.. Ou seja, nem ele próprio sabe quantos cavalos o carro tem, disseram-lhe que tinha 98cv e mais nada. Só me lembrei depois (já tinha desligado) o porquê de lhe terem dito isso, se já o tinham levado a um banco de potência ou qualquer coisa do género. Será que é como o Punto MK1, que acusava mais potência do que a que a marca anunciava?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                  Ora bem, hoje liguei para o Sr. do Clio S de 98cv..
                  Atendeu-me à primeira, só deu 2 toques, e usava como toque de espera "Beautiful Lie" do Keemo, Tim Royko
                  Pelo que o fulano diz, o carro está todo do origem (sem reprogramações), e disse que tinha 98cv, porque foi o que lhe disseram.. Ou seja, nem ele próprio sabe quantos cavalos o carro tem, disseram-lhe que tinha 98cv e mais nada. Só me lembrei depois (já tinha desligado) o porquê de lhe terem dito isso, se já o tinham levado a um banco de potência ou qualquer coisa do género. Será que é como o Punto MK1, que acusava mais potência do que a que a marca anunciava?

                  Na eventualidade de levar o carro ao banco, duvido muito que o mesmo e sendo atmosférico, conseguisse um ganho de 18cv.

                  Não é só o Punto, que acusava mais qualquer coisa do que o anunciado. Por exemplo, o Fiesta com o 1.25 também acusava em regra os 82cv, em vez dos anunciados 75cv de fábrica.


                  Já agora, o motor K4J (o 1.4 16v de 98cv), só surgiu no Clio II.
                  Editado pela última vez por nto; 17 July 2012, 20:29.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por nto Ver Post
                    Na eventualidade de levar o carro ao banco, duvido muito que o mesmo e sendo atmosférico, conseguisse um ganho de 18cv.

                    Não é só o Punto, que acusava mais qualquer coisa do que o anunciado. Por exemplo, o Fiesta com o 1.25 também acusava em regra os 82cv, em vez dos anunciados 75cv de fábrica.
                    Eu falei do banco de potência para lhe conferirem quantos cv tem.. O Punto não tinha 15cv a mais ou coisa do género?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                      Eu falei do banco de potência para lhe conferirem quantos cv tem.. O Punto não tinha 15cv a mais ou coisa do género?
                      O Punto com o 1.2 16v de 85/86cv, tinha mais qualquer coisa, mas se bem me recordo, não ia para esses valores de potência "extra".

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        O Punto com o 1.2 16v de 85/86cv, tinha mais qualquer coisa, mas se bem me recordo, não ia para esses valores de potência "extra".
                        Estive aqui a percorrer os meus "arquivos" e era o Punto GT que tinha 16cv a mais ..
                        No 1.2 deve ser menos

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por dmsl Ver Post
                          Estive aqui a percorrer os meus "arquivos" e era o Punto GT que tinha 16cv a mais ..
                          No 1.2 deve ser menos
                          O GT não duvido que tal possa acontecer, atendendo que o mesmo tinha turbo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nto Ver Post
                            O GT não duvido que tal possa acontecer, atendendo que o mesmo tinha turbo.
                            Concordo
                            Confundi ambos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X