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VW Golf V 2.0 TDi Sport 140cv , Nacional
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Sim é uma duvida que vou tirar nos próximos dias, desde já agradeço terem feito com que tirasse da cabeça o Golf, visto que era um negócio muito mal feito pelo que me tenho apercebido.
Pelo que vejo este carro tem muito bom feedback(sendo bem tradato claro), tanto em termos de motor como outros problemas que normalmente grande maioria dos carros dão.
Na vossa opinião este é uma opção bem plausivel certo?
Abraço
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Desculpem a insistência, mas é engraçado que depois do debate de ideias relativamente ás garantias, hoje liguei para a santogal para o vendedor para tirar mais algumas questões do carro visto que no site diz "Brevemente disponivel" ao que me informou que o carro estaria na triagem e no recondicionamento.
Entretanto perguntei em relacção á garantia, qual não é o meu espanto quando ele me diz que a garantia é de 1 ano e opcionalmente pagando + 450€ tenho direito a mais 1 ano de garantia. Em relacção aos carros novos, a garantia é de 2 anos.
Depois de ler estes posts e de ir pesquisar um pouco sobre a legalidade disto, não consigo perceber, a lei é explicita que é obrigatório os 2 anos a não ser que com mutuo acordo ela seja passada para 1 ano, nunca menos. E depois deparo-me com um vendedor que me quer cobrar 450€ de garantia por mais 1 ano.
Isto leva-me a pensar 2 coisas, ou o contrato que supostamente eles apresentam, já explicita que a garantia é só de 1 ano e logo ao estar a assinar o contrato o cliente concorda com aquilo, e daí é um extra o segunda ano de garantia. Ou por outro lado sinto-me na obrigação de quando falar com ele pessoalmente de lhe apresentar a lei que vigora no nosso país.
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Sim, o mais certo é apresentarem um acordo mutuo de 1 ano de garantia, coisa legal. O que nao é legal é cobrar pelos 2 anos, o que podes fazer é expressamente avisar que nao vais assinar o papel da garantia, mostrando a lei, se continuarem a insistir no cobrar os 450€ nao assinas nada e tens 2 anos de garantia.
Sendo da Santogal, ''encostares à parede'' mostrando a lei deve ser o suficiente.
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Originalmente Colocado por Camexias Ver PostA situação aqui põe-se que basicamente ao não aceitar aqueles termos não te vendem o carro. Acho que é mais esse o ponto.
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Originalmente Colocado por eLniNo Ver PostE nem Computador de Bordo tem!
Honda Accord 2.2 i-ctdi SPORT, € 11.000, Palmeira Braga - Standvirtual
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostPelo menos tem la alguma coisa
Honda Accord 2.2 i-ctdi SPORT, € 11.000, Palmeira Braga - Standvirtual
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Originalmente Colocado por eLniNo Ver PostOs primeiros Accord's de 2003/2004 não vinham com CB. Não deixam de ser uns bons carros, mas é ridículo um segmento D desse ano vir sem CB
Para mim é uma das coisas que nem me aquece nem arrefece . E existe muito extra que apenas está lá para dizer ao amigo , porque utiliza-los tá quieto ...
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Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostPara os fanaticos dos consumos sim faz muita diferença , tem de ter la o belo CB a mostrar o consumo instantaneo , consumo misto etc etc etc .
Para mim é uma das coisas que nem me aquece nem arrefece . E existe muito extra que apenas está lá para dizer ao amigo , porque utiliza-los tá quieto ...
fazes lembrar a historia da raposa com o "estão verdes, não prestam"
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Originalmente Colocado por Drifter Ver PostParticulares tem 6 meses por lei para garantir o estado do carro na altura da compra. E acredita que é mais facil seres lixado por um stand, mesmo assim, queres pagues ou nao os 1000€ de garantia, tens sempre direito a ela.
Ja agora, meti este acima, tera os km reais? Se tiver, era uma boa compra: Opel Vectra 1.9 CTDI 150 cv Nacional, € 11.500, FAFE - Standvirtual
Depende, o stand pode ter oficinas, logo da-te uma garantia do stand sem precisares dessas empresas. Eu comprei a Focus e o stand deu-me garantia por uma empresa (nao me recordo agora do nome), mas depois de a ter reparei que vinha com uma jante de tras empenada para alem de a carrinha soluçar e ligar a luz de avaria no sistema anti-poluiçao (sensor no deposito que faltava e causava o FAP a nao regenerar e crashar a centralina, nao calculava o debito naquele momento havia uma quebra), e foi tudo arranjado pelo stand ja que as quantias eram pequenas nao valia a pena meter no seguro.
Depende sempre do stand que se compra, ha muitos que ja se sabe....Editado pela última vez por Rafael1993; 19 July 2012, 15:34.
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Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver PostO Vectra não é o modelo de 150CV, mas sim o de 120 CV. Quanto aos quilómetros, reparem no banco (na lateral) está algo engelhado, a "alavanca" das mudanças também está algo polida, não tem livro de revisões, é de 2005, logo 2012-2005= 7 anos, logo 87.630 km's a dividir por 7 anos dá uma fantástica média de 12 mil anuais, sem livro de revisões, 12 mil num carro a gasóleo ?! ... ... Atenção, poderá não querer dizer nada, mas são coisas a ter em conta !
O de 150cv tinha de ter o logo CDTI certo?
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Originalmente Colocado por Camexias Ver PostA situação aqui põe-se que basicamente ao não aceitar aqueles termos não te vendem o carro. Acho que é mais esse o ponto.
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Originalmente Colocado por Camexias Ver PostJá agora estes 116k Km é motivo de alguma preocupação em especial quando for ver o carro ou em termos de saber alguma coisa da parte do vendedor? Ou se por outro lado é uma kilometragem boa para um motor honda?
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Originalmente Colocado por Drifter Ver PostPa, 12.000km por ano nao é impossivel, é a media do meu pai, mas nao é de todo frequente.
O de 150cv tinha de ter o logo CDTI certo?
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