Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Golf V 2.0 TDi Sport 140cv , Nacional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Então mas esse é o executive Navi mas na ficha técnica diz que não tem GPS!?!?!
    Pode, e deve, ser engano, num dos lados....ou não é Navi ou tem GPS e não clicaram no "botãozinho".

    Comentário


      #32
      Sim é uma duvida que vou tirar nos próximos dias, desde já agradeço terem feito com que tirasse da cabeça o Golf, visto que era um negócio muito mal feito pelo que me tenho apercebido.

      Pelo que vejo este carro tem muito bom feedback(sendo bem tradato claro), tanto em termos de motor como outros problemas que normalmente grande maioria dos carros dão.

      Na vossa opinião este é uma opção bem plausivel certo?

      Abraço

      Comentário


        #33
        Já agora estes 116k Km é motivo de alguma preocupação em especial quando for ver o carro ou em termos de saber alguma coisa da parte do vendedor? Ou se por outro lado é uma kilometragem boa para um motor honda?

        Comentário


          #34
          Desculpem a insistência, mas é engraçado que depois do debate de ideias relativamente ás garantias, hoje liguei para a santogal para o vendedor para tirar mais algumas questões do carro visto que no site diz "Brevemente disponivel" ao que me informou que o carro estaria na triagem e no recondicionamento.

          Entretanto perguntei em relacção á garantia, qual não é o meu espanto quando ele me diz que a garantia é de 1 ano e opcionalmente pagando + 450€ tenho direito a mais 1 ano de garantia. Em relacção aos carros novos, a garantia é de 2 anos.

          Depois de ler estes posts e de ir pesquisar um pouco sobre a legalidade disto, não consigo perceber, a lei é explicita que é obrigatório os 2 anos a não ser que com mutuo acordo ela seja passada para 1 ano, nunca menos. E depois deparo-me com um vendedor que me quer cobrar 450€ de garantia por mais 1 ano.

          Isto leva-me a pensar 2 coisas, ou o contrato que supostamente eles apresentam, já explicita que a garantia é só de 1 ano e logo ao estar a assinar o contrato o cliente concorda com aquilo, e daí é um extra o segunda ano de garantia. Ou por outro lado sinto-me na obrigação de quando falar com ele pessoalmente de lhe apresentar a lei que vigora no nosso país.

          Comentário


            #35
            Sim, o mais certo é apresentarem um acordo mutuo de 1 ano de garantia, coisa legal. O que nao é legal é cobrar pelos 2 anos, o que podes fazer é expressamente avisar que nao vais assinar o papel da garantia, mostrando a lei, se continuarem a insistir no cobrar os 450€ nao assinas nada e tens 2 anos de garantia.

            Sendo da Santogal, ''encostares à parede'' mostrando a lei deve ser o suficiente.

            Comentário


              #36
              A situação aqui põe-se que basicamente ao não aceitar aqueles termos não te vendem o carro. Acho que é mais esse o ponto.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                A situação aqui põe-se que basicamente ao não aceitar aqueles termos não te vendem o carro. Acho que é mais esse o ponto.
                claro!!é aceitar ou adeus,vendam a outro. até porque eles não dão garantia,normalmente contratam-na a uma seguradora. e ai estás a comprar a garantia á seguradora que deveria ser dada pelo stand

                Comentário


                  #38
                  Embora o negócio do Golf não fosse apelativo, também não acho que o Accord (e até gosto do carro) seja um negócio decente.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                    Mais antigo e bem mais bonito que o golf , e com interiores que envergonham o golf
                    E nem Computador de Bordo tem!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                      E nem Computador de Bordo tem!
                      Pelo menos tem la alguma coisa

                      Honda Accord 2.2 i-ctdi SPORT, € 11.000, Palmeira Braga - Standvirtual


                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        Os primeiros Accord's de 2003/2004 não vinham com CB. Não deixam de ser uns bons carros, mas é ridículo um segmento D desse ano vir sem CB

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                          Os primeiros Accord's de 2003/2004 não vinham com CB. Não deixam de ser uns bons carros, mas é ridículo um segmento D desse ano vir sem CB
                          Para os fanaticos dos consumos sim faz muita diferença , tem de ter la o belo CB a mostrar o consumo instantaneo , consumo misto etc etc etc .

                          Para mim é uma das coisas que nem me aquece nem arrefece . E existe muito extra que apenas está lá para dizer ao amigo , porque utiliza-los tá quieto ...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Para os fanaticos dos consumos sim faz muita diferença , tem de ter la o belo CB a mostrar o consumo instantaneo , consumo misto etc etc etc .

                            Para mim é uma das coisas que nem me aquece nem arrefece . E existe muito extra que apenas está lá para dizer ao amigo , porque utiliza-los tá quieto ...
                            lol

                            fazes lembrar a historia da raposa com o "estão verdes, não prestam"

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                              Particulares tem 6 meses por lei para garantir o estado do carro na altura da compra. E acredita que é mais facil seres lixado por um stand, mesmo assim, queres pagues ou nao os 1000€ de garantia, tens sempre direito a ela.


                              Ja agora, meti este acima, tera os km reais? Se tiver, era uma boa compra: Opel Vectra 1.9 CTDI 150 cv Nacional, € 11.500, FAFE - Standvirtual



                              Depende, o stand pode ter oficinas, logo da-te uma garantia do stand sem precisares dessas empresas. Eu comprei a Focus e o stand deu-me garantia por uma empresa (nao me recordo agora do nome), mas depois de a ter reparei que vinha com uma jante de tras empenada para alem de a carrinha soluçar e ligar a luz de avaria no sistema anti-poluiçao (sensor no deposito que faltava e causava o FAP a nao regenerar e crashar a centralina, nao calculava o debito naquele momento havia uma quebra), e foi tudo arranjado pelo stand ja que as quantias eram pequenas nao valia a pena meter no seguro.

                              Depende sempre do stand que se compra, ha muitos que ja se sabe....
                              O Vectra não é o modelo de 150CV, mas sim o de 120 CV. Quanto aos quilómetros, reparem no banco (na lateral) está algo engelhado, a "alavanca" das mudanças também está algo polida, não tem livro de revisões, é de 2005, logo 2012-2005= 7 anos, logo 87.630 km's a dividir por 7 anos dá uma fantástica média de 12 mil anuais, sem livro de revisões, 12 mil num carro a gasóleo ?! ... ... Atenção, poderá não querer dizer nada, mas são coisas a ter em conta !
                              Editado pela última vez por Rafael1993; 19 July 2012, 15:34.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Rafael1993 Ver Post
                                O Vectra não é o modelo de 150CV, mas sim o de 120 CV. Quanto aos quilómetros, reparem no banco (na lateral) está algo engelhado, a "alavanca" das mudanças também está algo polida, não tem livro de revisões, é de 2005, logo 2012-2005= 7 anos, logo 87.630 km's a dividir por 7 anos dá uma fantástica média de 12 mil anuais, sem livro de revisões, 12 mil num carro a gasóleo ?! ... ... Atenção, poderá não querer dizer nada, mas são coisas a ter em conta !
                                Pa, 12.000km por ano nao é impossivel, é a media do meu pai, mas nao é de todo frequente.

                                O de 150cv tinha de ter o logo CD​TI certo?

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por eLniNo Ver Post
                                  E nem Computador de Bordo tem!
                                  Sinceramente se o resto do carro estivesse em condições, estaria-me nas tintas para isso, ainda que aprecie esse gadget.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                                    A situação aqui põe-se que basicamente ao não aceitar aqueles termos não te vendem o carro. Acho que é mais esse o ponto.
                                    Pois é possivel, mas vê o que acontece, pode ser que tenhas sorte, então com a crise não deve ser fácil vender carros.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Camexias Ver Post
                                      Já agora estes 116k Km é motivo de alguma preocupação em especial quando for ver o carro ou em termos de saber alguma coisa da parte do vendedor? Ou se por outro lado é uma kilometragem boa para um motor honda?
                                      Não conheço de todo a manutenção deste motor, mas tem fama de fiável, boas prestações e muito divertido de conduzir. E é um bom carro e é do segmento D. Peca especiamente por não ter um bagageira à altura da concorrência, mas para quem questionava um Golf, esta é melhor.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Pa, 12.000km por ano nao é impossivel, é a media do meu pai, mas nao é de todo frequente.

                                        O de 150cv tinha de ter o logo CD​TI certo?
                                        Basta fazer 5 dias por semana a 50 kms dia e já ta

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          Pa, 12.000km por ano nao é impossivel, é a media do meu pai, mas nao é de todo frequente.

                                          O de 150cv tinha de ter o logo CD​TI certo?
                                          Sim era isso mesmo, na minha opinião 12mil num stand sem livro de revisões, é de olhar duas vezes !

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Pa, 12.000km por ano nao é impossivel, é a media do meu pai, mas nao é de todo frequente.

                                            O de 150cv tinha de ter o logo CD​TI certo?
                                            Naquele tipo de segmento, basicamente só se vende diesel ou seja tanto compra o diesel quem faz 5 mil km ano com quem faz 50 mil km ano por isso, uma media de 12 mil km ano não me parece nada descabida.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X