Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opticas de acrílico queimadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31

    Boas,

    a minha Astra também esta assim, tem os farois todos queimados, inclusivé isso mereceu anotação na IPO.
    A minha Astra é de 99 e tambem dorme na rua, tava a ficar preocupado mas ao les este topico fiquei mais descansado...tava a ver que tinha que comprar umas novas.
    Vou tentar saber mais acerca destes produtos.

    Obrigado

    Comentário


      #32
      Acerca do problema dos acrílicos dos faróis aqui referido, agradecia que pudessem informar se na zona de Cascais existe alguma loja que comercialize este produto.

      Obdos.

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Diesel MalG


        Boas,

        a minha Astra também esta assim, tem os farois todos queimados, inclusivé isso mereceu anotação na IPO.
        A minha Astra é de 99 e tambem dorme na rua, tava a ficar preocupado mas ao les este topico fiquei mais descansado...tava a ver que tinha que comprar umas novas.
        Vou tentar saber mais acerca destes produtos.

        Obrigado
        Boas

        Não deites ainda os foguetes.
        Na Astra G do meu pai também de 99 de nada adiantou polir por fora, o problema estava do lado de dentro. Duas opticas novas de Hella, parachoques fora e umas horas de trabalho foi a receita, além de lampadas novas para médios, minimos e piscas, não mudei os máximos porque quero tirar as duvidas disseram-me que sendo de iodo deviam durar a vida do carro, a ver vamos

        Abraço

        Comentário


          #34
          Ainda hoje vi um A6 assim... realmente é pena ver os carros com a pintura imaculada e depois com os farois amarelos[)]

          Comentário


            #35
            Obrigado pela dica, AMR, só queria os materiais, pois tenho polidora, será que se vendem em separado? Era p testar se tem vantagens em relação ao G3 da farecla que uso nas ópticas com bons resultados.

            Comentário


              #36
              os lagunas de de 98 a 2000 tambem sofrem do mesmo mal.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X