Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de ajuda compra de usado!!!!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
    Como assim nao percebi o post
    é uma carro mto usado por empresas de aluguer. Como outros, claro. Há modelos que são mais usados.

    Quase todos os que estão na net, têm os mesmo anos, kms, a mesma versão.


    Mas acho que é um carro para se comprar usado. Desvaloriza bastante, talvez por ser FIAT, tem o estigma.
    Em usados, um em bom estado, é mto bem comprado, é sempre mais barato que o equivalente de outra marca, nas mesmas condiçoes

    Comentário


      #32
      E a manutenção do mesmo e puxadinha ou nem por isso(€)??
      E problemas cronicos do carro??

      Comentário


        #33
        Não sei disso, mas de um FIAT espero manutenção pró barata e problemazitos com alguma frequencia, mas nada de grave ou sério. Aquelas coisas pequenas que irritam mais pela frequencia e por ter de andar a perder tempo.

        É a minha experiencia da FIAT.

        Comentário


          #34
          Pode-se dizer pelo que oferece o FIAT Bravo será a melhor opção! O preço está bombástico para o carro que é!

          Comentário


            #35
            Quanto ao actual fiat bravo nao posso dizer muito.Mas do irmao mais velho o fiat brava tenho muita ma experiencia.tive um e era so problemas,arranjava de um lado avariava do outro ate que partiu as valvulas e foi para a sucata.mas e claro um carro de outros tempos,axo que actualmente a fiat ja ta melhorzinha,mas por experiencia propria e pelo menos para mim fiat nem pintado de ouro!!

            Comentário


              #36
              É exactamente isso, um carro nada tem a ver com o outro: é outro modelo, outro motor e etc.

              Em relação aos Kms, não percebo o estigma. É certo que parecem poucos, mas tudo o que é abaixo de 25mil Kms/ano para diesel também o é. Por isso, é que SEMPRE se deve fazer o respectivo diagnóstico na marca para testar a veracidade dos Kms e se esse marca 20mil vamos desconfiar mais dos que marcam mais? Porquê? Eu comprei um carro com 2 anos e 50 mil Kms (estava novo por dentro e por fora), mas 4 meses e 10 mil Kms depois, teve que ir à marca por causa de um barulho estranho no motor. Era o tensor do alternador que deve ser trocado cada 150 mil Kms ou 10 anos, e como já tinha 168 mil Kms, devia ter sido 18mil Kms antes. Pois é, fui enganado em 108 mil Kms num carro com 2 anos. E esta para uma história de embalar? Já agora, o livro de revisões só tinha uma revisão aos 30mil, com o respectivo carimbo (inventado - vim a saber na mesma altura). Muito correu depois, mas a conclusão é que, como a carrinha estava e está impecável (já conta com 185mil Kms, sem registo de qualquer avaria), acordei com o vendedor uma indemnização e o reembolso do custo dessa reparação.

              Sempre checkup, sempre confirmar telefonicamente as revisões, e para mim pode vir outro usado, porque agora estou mais alerta. Não quer com isso dizer que não possa vir a ser enganado outra vez (terá é que ser de outra forma).

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                Quanto ao actual fiat bravo nao posso dizer muito.Mas do irmao mais velho o fiat brava tenho muita ma experiencia.tive um e era so problemas,arranjava de um lado avariava do outro ate que partiu as valvulas e foi para a sucata.mas e claro um carro de outros tempos,axo que actualmente a fiat ja ta melhorzinha,mas por experiencia propria e pelo menos para mim fiat nem pintado de ouro!!
                Pois eu sei o que e ter um fiat pk o tenho e sempre a gastar dinheiro mas ja la vão muitos anos evoluiu mas uma pessoa fica sempre com um pé a tras..

                Comentário


                  #38
                  Pessoal e o que acham deste motor em comparação com o fiat bravo?

                  Opel Astra 1.7 CDTI 125HP EDITION, € 12.500, Alcoitão - Standvirtual

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                    Pessoal e o que acham deste motor em comparação com o fiat bravo?

                    Opel Astra 1.7 CDTI 125HP EDITION, € 12.500, Alcoitão - Standvirtual

                    Continuo na opçao fiat bravo

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                      Pessoal e o que acham deste motor em comparação com o fiat bravo?

                      Opel Astra 1.7 CDTI 125HP EDITION, € 12.500, Alcoitão - Standvirtual
                      Se procurares carros de 2007, procura antes de julho no caso desse em vez de pagares 140 euros de selo pagarias 35..

                      Antes de comprares um astra aconselho a andares nele, pessoalmente acho um carro muito duro, mas há quem goste.

                      Comentário


                        #41
                        Sempre a gastar???? Eu tenho um Fiat Punto 1.7 TD de 1997 com 326.000 kms e gasto pouco dinheiro na sua manutenção!!!! Confesso que o carro não é muito seguro mas daí a ser sempre a gastar... só gasto no que é essencial e pouco mais!!! As maiores despesas são kit de embraiagem, bomba de água e kit de distribuição o resto das peças são baratas!!!!Pessoalmente não gosto da Fiat quando trocar vou para a VW ou BMW ou Opel, mas gostos são gosto e basta ver a qualidade dos materiais.
                        Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                        Pois eu sei o que e ter um fiat pk o tenho e sempre a gastar dinheiro mas ja la vão muitos anos evoluiu mas uma pessoa fica sempre com um pé a tras..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por safadodela Ver Post
                          Pessoal e o que acham deste motor em comparação com o fiat bravo?

                          Opel Astra 1.7 CDTI 125HP EDITION, € 12.500, Alcoitão - Standvirtual
                          Gosto muito deste carro, apesar de achar caro, mas podes sempre tentar negociar. Preferia este ao Bravo. Como o ferres disse, convem andares, em qualquer dos carros, antes de comprares, uma vez que podes não gostar da condução, do conforto, etc. É muito importante sentires-te bem ao volante.

                          Comentário


                            #43
                            Pessoalmente gosto bastante mais do 1.6 jtdm do que do 1.7 da opel. O motor da fiat nem parece um 1.6 mas sim um 2.0

                            Sent from my GT-S5830 using Tapatalk

                            Comentário


                              #44
                              Pessoal o que acham deste carro?
                              Esta caro?
                              que problemas "cronicos" tem este carros se é que os tem...????
                              http://www.standvirtual.com/carros/R...9&uy=89&dist=6

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X