Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Europeus compram menos carros alemães

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Numa coisa tenho que concordar com esse Sr. a Alemanha esta a por e dispor dos outros paises da UE a seu belo prazer O Sr. pode nao perceber nada do artigo, como se costuma dizer, mas que o que disse é verdade, é.

    E muito bonito se dizer : Se precisarmos de outro resgate vamos pedir a Alemanha....... Melhor seria se os idiotas que andam a (des)governar Portugal abrissem os olhos a tempo de evitar que a populacao Portuguesa virasse escrava da Alemanha... Quem diz Portugal diz outros paises da UE que estao iguais ou piores que Portugal.

    A Grecia por muito que tentem ja nao tem salvacao possivel e mesmo que saia da UE vai andar anos na penuria.
    Portugal idem idem aspas aspas.
    Italia, caso saia da UE tem poder e capacidade para se aguentar por si so.
    A Franca tambem tem capacidades para se aguentar e bem

    Dai eu nao condenar o que diz esse Senhor. A Alemanha e os seus dirigentes estao a ser extremamente inteligentes e estao se a aproveitar disso para irem ao c* dos outros paises da UE. So nao ve quem nao quer ou pensa que a tabua de salvacao da UE é a Alemanha.

    Comentário


      #32
      Isso, isso, os alemães é que são os culpados disto tudo, se calhar todos os países deviam ter sido como o exemplo português e grego, pedir muito dinheiro e produzir pouco, e agora estava toda a europa na miséria...

      Mas isto também é tipico da mentalidade tuga, em vez de se criticar os maus e incompetentes, deitam-se abaixo os bons, porque esses é que estão a sobressair da mediocridade e não pode ser.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
        Isso, isso, os alemães é que são os culpados disto tudo, se calhar todos os países deviam ter sido como o exemplo português e grego, pedir muito dinheiro e produzir pouco, e agora estava toda a europa na miséria...

        Mas isto também é tipico da mentalidade tuga, em vez de se criticar os maus e incompetentes, deitam-se abaixo os bons, porque esses é que estão a sobressair da mediocridade e não pode ser.
        Tipico da mentalidade tuga é a aceitacao com que vivem a miseria em que estao e ainda batem palmas a quem vos da migalhas a troco do pao inteiro Eu nao critico os Alemaes, eles estao a ser inteligentes a fazerem o que estao a fazer. Idiotas e burros sao os comem e calam, e volto a frisar, e pensam que a Alemanha é a tabua de salvacao da UE.

        Comentário


          #34
          Eu não me importava de comprar um carro que fosse produzido em Portugal e que criasse riqueza cá. Mas não tenho dinheiro para a Sharan, e o Sciroco não é um carro prático. Depois há o Berlingo.... erm... não é uma má opção mas pelo preço de um compra-se um bom compacto.

          Não compro carros alemães por sistema embora se encontrar um bom negócio com um veículo de manutenção razoável será uma opção a considerar. ´

          Fora de conjetura estarão sempre carros americanos.

          Comentário


            #35
            A Alemanha lucra com o dinheiro que nos empresta, mas se não emprestasse já estávamos na bancarrota. E prefiro pedir dinheiro emprestado aos alemães que aos chineses.

            O problema é andarmos sempre a pedir dinheiro, mas disso a culpa não é deles, é nossa.

            Comentário


              #36
              Exacto, o culpado nao é a Alemanha. A culpa é de quem se socorre da Alemanha.
              E neste momento todos os paises (quase ) da UE se socorrem da Alemanha e depois basicamente sao obrigados a aceitar o que a Alemanha quer impor....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Tipico da mentalidade tuga é a aceitacao com que vivem a miseria em que estao e ainda batem palmas a quem vos da migalhas a troco do pao inteiro Eu nao critico os Alemaes, eles estao a ser inteligentes a fazerem o que estao a fazer. Idiotas e burros sao os comem e calam, e volto a frisar, e pensam que a Alemanha é a tabua de salvacao da UE.
                Típico da mentalidade tuga é falar por falar sem saber do que se fala.
                Tens a mínima noção do dinheiro a fundo perdido que portugal já recebeu da UE desde que aderiu a esta?
                Tens a minima noção das coisas que usufruis no dia-a-dia que não terias se não fossem os dinheiros da UE?
                Estradas, escolas, universidades, saneamento básico, água canalizada, tratamento de esgotos, hospitais, etc, etc, et... Não tens noção do que eram estes serviços antes de entrarmos para a UE, pois não? Nem tu nem muita gente. Os que são novos, que não sei se é o teu caso, ainda têm a desculpa de não saberem o que era Portugal até aos anos 80. Os outros não dá para perceber, devem esquecer rapidamente.

                A Alemanha não é a tábua de salvação da UE, mas é o país da UE que mais perto anda disso e que mais contribui para o desenvolvimento da UE. Agora se por ignorância preferem bater no melhor contribuinte monetário da UE, e melhor contribuinte para o desenvolvimento económico da UE, não há nada a fazer...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                  Exacto, o culpado nao é a Alemanha. A culpa é de quem se socorre da Alemanha.
                  E neste momento todos os paises (quase ) da UE se socorrem da Alemanha e depois basicamente sao obrigados a aceitar o que a Alemanha quer impor....
                  O teu discurso começa a ficar bastante incoerente... Para quem falava em escravos da Alemanha e agora fala assim, não dá para perceber o teu ponto de vista.
                  Mas o que é que tu queres, se todos vão bater à porta da Alemanha para salvar a UE, queres que eles continuem a torrar dinheiro na UE sem garantias nenhumas?
                  Tu, se fosse bastante trabalhador e poupado, andavas por aí a emprestar dinheiro a toda a gente que te pedisse, e sem garantias? Isso seria também o teu fim.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    O teu discurso começa a ficar bastante incoerente... Para quem falava em escravos da Alemanha e agora fala assim, não dá para perceber o teu ponto de vista.
                    Mas o que é que tu queres, se todos vão bater à porta da Alemanha para salvar a UE, queres que eles continuem a torrar dinheiro na UE sem garantias nenhumas?
                    Tu, se fosse bastante trabalhador e poupado, andavas por aí a emprestar dinheiro a toda a gente que te pedisse, e sem garantias? Isso seria também o teu fim.
                    Se leres os meus posts com atencao, ves que nao estou a ser incoerente. A Alemanha apenas se esta a aproveitar da burrice dos outros paises...
                    Se calhar como tu, tambem conheco bem o Portugal antes da entrada na UE e por o conhecer agora, se calhar em termos financeiros Portugal estava bem melhor antes da adesao a UE....

                    Comentário


                      #40
                      Se fossemos alemães queria ver se emprestávamos sem receber algo em troca. Uma coisa é certa, o Tuga realmente é burro e medíocre.

                      Comentário


                        #41
                        Mesmo pedindo dinheiro à UE, podíamos tê-lo investido bem e agora ter uma economia estável e crescimento sustentado.

                        Mais uma vez quem falhou não foi a Alemanha, fomos nós, que esbanjamos (esbanjaram, que eu nem lhe senti o cheiro) o dinheiro em ***** e vinho verde e quem vier atrás que feche a porta. E estamos agora a fechá-la.

                        Comentário


                          #42
                          Daqui a pouco fazem da Alemanha uns coitadinhos injusticidados

                          Essa mesma Alemanha que hoje é o que é, em parte graças ao facto de ter sido reconstruída com o dinheiro de vários países europeus e dos Estados Unidos.

                          Essa mesma Alemanha que todos os dias beneficia da fuga de capitais dos países da periferia, para o seu belo pais, permitindo que neste momento já se consiga financiar com obrigações com yields negativos.

                          A mesma Alemanha que todos os dias beneficia largamente de um Euro enfraquecido pelos problemas na periferia.

                          A mesma Alemanha que está constantemente a bloquear uma maior integração da zona Euro.

                          Na volta ainda temos de lhes ir agradecer comprando BMWs e Mercedes, não?

                          Eu percebo alguns dos pontos de vista deles e não ando a boicotar os produtos alemães mas calma que eles não são assim tão inocentes como por vezes vejo algumas pessoas referir.

                          Comentário


                            #43
                            A questão é: queremos ou não uns Estados Unidos da Europa?

                            Não.

                            Era bonito a Califórnia meter o Novo México e a Louisiana fora dos EUA; ou São Paulo expulsar o Maranhão e o Pará do Brasil... as coisas não podem ser vistas assim.

                            A Inglaterra na verdade nunca esteve mesmo na CE, e se calhar foi a mais fina.

                            Comentário


                              #44
                              Fiquei chocado com este tópico. Que imaturidade! Que ingenuidade! Que preconceito!
                              Eu apenas acho que a ordem dos médicos merecia um bastonário mais........sei lá.......inteligente!

                              Comentário


                                #45
                                Eu gostava de ver uns EUE. E mais tarde, quem sabe, nem sequer haver países, porque pertencemos todos ao mesmo, trabalhamos todos para o mesmo e vivemos todos em paz e prosperidade.

                                Mas isto sou eu a sonhar alto.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  Eu gostava de ver uns EUE. E mais tarde, quem sabe, nem sequer haver países, porque pertencemos todos ao mesmo, trabalhamos todos para o mesmo e vivemos todos em paz e prosperidade.

                                  Mas isto sou eu a sonhar alto.
                                  John Lennon és tu? Voltaste?

                                  Comentário


                                    #47
                                    O John Lennon era um entre muitos.

                                    Infelizmente continuamos a ser muito poucos no panorama geral. Há muita gente que prefere separação e conflito porque tem algo a ganhar com isso, e a esmagadora maioria nem sequer quer saber do que se passa fora de um raio de meia dúzia de quilómetros de onde vive.

                                    Imagina que todos os habitantes da Terra viviam com a mesma qualidade que vivem os alemães, que não havia fome, peste nem guerra, e não haviam estes conflitozinhos da treta sobre quem empresta dinheiro a quem. Não era engraçado?

                                    Mas isto também já é da hora
                                    Editado pela última vez por SRLA; 23 July 2012, 22:28.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                      O John Lennon era um entre muitos.

                                      Infelizmente continuamos a ser muito poucos no panorama geral. Há muita gente que prefere separação e conflito porque tem algo a ganhar com isso, e a esmagadora maioria nem sequer quer saber do que se passa fora um raio de meia dúzia de quilómetros de onde vive.

                                      Imagina que todos os habitantes da Terra viviam com a mesma qualidade que vivem os alemães, que não havia fome, peste nem guerra. Não era engraçado?

                                      Mas isto também já é da hora
                                      O planeta Terra conseguiria sustentar essa qualidade de vida a todos os seus habitantes? Tenho sérias dúvidas!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não percebo esta revolta popular contra a Alemanha e a Sra. Merkel. Como se costuma dizer, quem têm dinheiro é que manda. Quem vive/viveu com com os pais não sabe que é assim que o sistema funciona/funcionava?

                                        Eu penso que o problema está na mentalidade latina. Se eu for ali ao café da esquina contar o meu esquema para fugir aos impostos, ou como arranjo papeis para isenções ou qualquer outra regalia saio do café como um herói nacional em que todos os tipos do café desejam ser como eu.

                                        Num pais nórdico (não sei se os alemães têm esta mentalidade), a partir do momento em que eu fizesse isto tenho 99% de certezas que alguém me iria denunciar porque os impostos são uma obrigação de todos.

                                        Ok, existe a Irlanda, mas grande parte dos outros paises alvo de ajuda internacional ou em risco de necessitar dela são todos latinos. Portugueses, espanhóis, gregos, os italianos talvez se safem mas também andam apertados, mas os genes latinos virados para a corrupção estão lá .

                                        Por isso antes de nos revoltarmos contra os alemães e os seus produtos, o melhor era olharmos para nós e mudar-mos antes nós. Ah e argumentar que eu roubo 100 e não têm mal porque os politicos roubam 10 milhões não serve. As más acções dos outros não servem como desculpa para eu as fazer também. Já todos ouvimos aquela frase dos nossos pais "-Se se atirarem a um poço tu também te atiras?".
                                        Editado pela última vez por TheWolfMan; 23 July 2012, 22:44. Razão: Erros ortográficos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                          O planeta Terra conseguiria sustentar essa qualidade de vida a todos os seus habitantes? Tenho sérias dúvidas!
                                          A tendência seria sempre para a qualidade de vida ir aumentando conforme a tecnologia avança.

                                          Por exemplo actualmente temos o problema energético. No entanto há formas de resolver este problema, seria possível sustentar um estado mundial desenvolvido a curto-médio prazo com energia nuclear e com energias renováveis a longo prazo.

                                          Ainda há uns tempos li que só a luz que incide no norte de África dava para alimentar toda a UE. Imagine-se o mundo todo a trabalhar para se alimentar de energia solar, daqui a uns anos já não era preciso petróleo para nada.

                                          Mas sei bem que isto é uma utopia. O ser humano ainda não evoluiu até ao ponto de conseguir coexistir de tal forma com tantas culturas distintas e de ajudar outro sem pensar no que tem para ganhar com isso.
                                          Editado pela última vez por SRLA; 23 July 2012, 22:37.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                            A tendência seria sempre para a qualidade de vida ir aumentando conforme a tecnologia avança.

                                            Por exemplo actualmente temos o problema energético. No entanto há formas de resolver este problema, seria possível sustentar um estado mundial desenvolvido a curto-médio prazo com energia nuclear e com energias renováveis a longo prazo.

                                            Ainda há uns tempos li que só a luz que incide no norte de África dava para alimentar toda a UE. Imagine-se o mundo todo a trabalhar para se alimentar de energia solar, daqui a uns anos já não era preciso petróleo para nada.

                                            Mas sei bem que isto é uma utopia. O ser humano ainda não evoluiu até ao ponto de conseguir coexistir de tal forma com tantas culturas distintas e de ajudar outro sem pensar no que tem para ganhar com isso.
                                            Se algum dia vieres a trabalhar num local em que trabalhem 10 a 15 gajas juntas, vais perceber que a coexistência pacífica é uma utopia.
                                            Depois multiplica essas 15 por milhões....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por TheWolfMan Ver Post
                                              Não percebo esta revolta popular contra a Alemanha e a Sra. Merkel. Como se costuma dizer, quem têm dinheiro é que manda. Quem vive/viveu com com os pais não sabe que é assim que o sistema funciona/funcionava?

                                              Eu penso que o problema está na mentalidade latina. Se eu for ali ao café da esquina contar o meu esquema para fugir aos impostos, ou como arranjo papeis para isenções ou qualquer outra regalia saio do café como um herói nacional em que todos os tipos do café desejam ser como eu.

                                              Num pais nórdico (não sei se os alemães têm esta mentalidade), a partir do momento em que eu fizesse isto tenho 99% de certezas que alguém me iria denunciar porque os impostos são uma obrigação de todos.

                                              Ok, à a Irlanda, mas grande parte dos outros paises alvo de ajuda internacional ou em risco de necessitar dela são todos latinos. Portugueses, espanhóis, gregos, os italianos talvez se safem mas também andam apertados, mas os genes latinos virados para a corrupção estão lá .

                                              Por isso antes de nos revoltarmos contra os alemães e os seus produtos, o melhor era olharmos para nós e mudar-mos antes nós. Ah e argumentar que eu roubo 100 e não têm mal porque os politicos roubam 10 milhões não serve. As más acções dos outros não servem como desculpa para eu as fazer também. Já todos ouvimos aquela frase dos nossos pais "-Se se atirarem a um poço tu também te atiras?".
                                              Não percebes? Os caloteiros gostam é de ouvir dizer "gasta"!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Seneca Ver Post
                                                Se algum dia vieres a trabalhar num local em que trabalhem 10 a 15 gajas juntas, vais perceber que a coexistência pacífica é uma utopia.
                                                Depois multiplica essas 15 por milhões....
                                                Nesse aspecto os homens são mais evoluídos

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                  Nesse aspecto os homens são mais evoluídos
                                                  Sim, mas nem todos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    entendo o q o bastonario quer dizer, mas n deixa de ser um pensamento demagogo e alem disso n tenho a menor duvida q o q pede cairá completamente em saco roto.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                      Essa mesma Alemanha que hoje é o que é, em parte graças ao facto de ter sido reconstruída com o dinheiro de vários países europeus e dos Estados Unidos.
                                                      De países europeus? Que eu saiba apenas veio dinheiro dos states para vários países europeus e não só para a Alemanha.

                                                      Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                      A mesma Alemanha que está constantemente a bloquear uma maior integração da zona Euro.
                                                      Vocês decidam-se. Afinal a alemanha quer mandar nisto tudo, ou não quer isto tudo? Umas criticam que eles querem controlar tudo, agora tu dizes que eles é que bloqueiam uma maior integração da zona euro.

                                                      Eles, como todos os outros países fazem o jogo deles a cada momento, ou vocês acham que os franceses, holandeses, etc são melhores?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                        Achei sublime a relação da medicina com a indústria automóvel.

                                                        Por falar nele, na entrevista recente à Grande Entrevista, percebi que nunca a Ordem dos Médicos teve por lá um como este. Um bocadinho sem modos o senhor. Parece um sindicalista a falar...
                                                        Já ouviste o "Bestonário" dos Advogados, Marinho Pinto???

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          De países europeus? Que eu saiba apenas veio dinheiro dos states para vários países europeus e não só para a Alemanha.
                                                          Pois, então se calhar não sabes tudo. Mas está descansado que eu não vou perder tempo aqui a explicar-te.


                                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                          Vocês decidam-se. Afinal a alemanha quer mandar nisto tudo, ou não quer isto tudo? Umas criticam que eles querem controlar tudo, agora tu dizes que eles é que bloqueiam uma maior integração da zona euro.

                                                          Eles, como todos os outros países fazem o jogo deles a cada momento, ou vocês acham que os franceses, holandeses, etc são melhores?
                                                          VOCÊS decidam-se??
                                                          Mas vês no meu comentário algum tipo de indecisão?? O que é que eu tenho a ver com a opinião dos outros?

                                                          Faz assim: primeiro volta para a escola primária para aprender a ler e quando passares no exame da quarta classe volta aqui para participares.
                                                          Editado pela última vez por JorgeD; 24 July 2012, 09:19.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                            Parece que agora o que está na moda é estar contra o povo alemão, veja-se lá, porque trabalham bem
                                                            Eu não consigo qualificar as atitudes dos que, perante a crise criada pelos irresponsáveis do sul, culpam... a Alemanha.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por JorgeD Ver Post
                                                              Pois, então se calhar não sabes tudo. Mas está descansado que eu não vou perder tempo aqui a explicar-te.




                                                              VOCÊS decidam-se??
                                                              Mas vês no meu comentário algum tipo de indecisão?? O que é que eu tenho a ver com a opinião dos outros?

                                                              Faz assim: primeiro volta para a escola primária para aprender a ler e quando passares no exame da quarta classe volta aqui para participares.
                                                              Se não te explicas, é como se o que disseste valesse zero. Tu é que sabes.

                                                              Quanto ao resto, quem precisa de aprender a ler és tu, eu não fiz nenhuma confusão da tua opinião com a dos outros.
                                                              Mas já vi que saíste mais um troll, força para aí, que para a frente é que é caminho.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X