Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Insignia II (2016)- será geminado com o Cadillac XTS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts





    Comentário


      Bancos à parte, muito interessante este Opel.

      Comentário


        Pode ser das fotos, mas esta configuração está muito Tudo castanho, desde tablier bancos portas......

        Comentário


          @Genebra












          Comentário


            Gosto muito das linhas desta nova insignia tourer.

            Comentário


              Comentário


                só mesmo deixar a pedra: noto ali no interior umas semelhanças com o 508

                depois, porque raio existe aquela enormidade entre os bancos do condutor e pendura? vendo os bancos de trás, o tunel de transmissão não é assim tão alto... enfim, só para ficar bonito...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                  só mesmo deixar a pedra: noto ali no interior umas semelhanças com o 508



                  Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                  depois, porque raio existe aquela enormidade entre os bancos do condutor e pendura? vendo os bancos de trás, o tunel de transmissão não é assim tão alto... enfim, só para ficar bonito...
                  Também reparei nisso logo nas primeiras fotos que foram aparecendo. Por acaso gosto, e deve ter uma utilidade técnica qualquer.

                  Comentário


                    http://www.autoexpress.co.uk/vauxhal...rt-2017-review

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post
                      só mesmo deixar a pedra: noto ali no interior umas semelhanças com o 508

                      depois, porque raio existe aquela enormidade entre os bancos do condutor e pendura? vendo os bancos de trás, o tunel de transmissão não é assim tão alto... enfim, só para ficar bonito...
                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post





                      Também reparei nisso logo nas primeiras fotos que foram aparecendo. Por acaso gosto, e deve ter uma utilidade técnica qualquer.
                      A utilidade é evitar o contacto entre o condutor e o pendura. Estes alemães são um povo frio, não sabem o que é bom dos amassos no carro
                      Isto vai dificultar muito sacar beijos às gajas!

                      Comentário




                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                            A utilidade é evitar o contacto entre o condutor e o pendura. Estes alemães são um povo frio, não sabem o que é bom dos amassos no carro
                            Isto vai dificultar muito sacar beijos às gajas!
                            Porra, esse muro parece ter sido desenhado pelo Trump.

                            Comentário


                              Não sei se é porque estou habituado a carros pequenos, mas notei esse espaço no Série 3 também.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                Porra, esse muro parece ter sido desenhado pelo Trump.

                                Comentário


                                  Para quem se dá bem com o holandês, algo que tem sido fácil nos últimos dias.

                                  Comentário


                                    o site da opel já permite configurar o novo insignia e ver os diferentes níveis de equipamento.
                                    (se bem que o 1.6 cdti desapareceu do configurador entretanto)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                                      o site da opel já permite configurar o novo insignia e ver os diferentes níveis de equipamento.
                                      (se bem que o 1.6 cdti desapareceu do configurador entretanto)
                                      Está lá o 1.6...

                                      30980 pelo base, 31.780 pelo business edition, ambos 1.6 cdti 110cv. Bem, isto não é um preço um bocado... absurdo?

                                      Comentário


                                        Só se for de barato.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                          Está lá o 1.6...

                                          30980 pelo base, 31.780 pelo business edition, ambos 1.6 cdti 110cv. Bem, isto não é um preço um bocado... absurdo?


                                          Está +- nivelado com a concorrência.... o Renault Talisman com o 1.5 de 110cv, está nos 32.500€ (salvo erro).

                                          Comentário


                                            post duplicado
                                            Editado pela última vez por nto; 23 March 2017, 17:30.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                              Está lá o 1.6...

                                              30980 pelo base, 31.780 pelo business edition, ambos 1.6 cdti 110cv. Bem, isto não é um preço um bocado... absurdo?

                                              Só se for de barato.
                                              Se achas caro pergunta-te se não pagavas mais por um Passat e se calhar pagavas. Acho-o muito mais elegante que um Superb ou Passat e tem tanto espaço no interior como o Superb excepto para a cabeça.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                Só se for de barato.
                                                Se achas caro pergunta-te se não pagavas mais por um Passat e se calhar pagavas. Acho-o muito mais elegante que um Superb ou Passat e tem tanto espaço no interior como o Superb excepto para a cabeça.
                                                Eu acho um bocado barato... Um superb vale quase mais 2000€, um 508 é mais de 4000€ mais caro...

                                                Comentário


                                                  Pá é aproveitar. A cavalo dado não se olha o dente. :D
                                                  E é mais barato do que os C-SUVs. Assim vale mesmo a pena.

                                                  Comentário


                                                    O Opel Insignia, o novo topo de gama da marca, vai chegar a Portugal em julho com versões Grand Sport (berlina) e Sports Tourer (carrinha) e já tem preços. Iniciam-se em 28.680 euros para o Insignia Grand Sport 1.5 Turbo de 140 cv e nos 30.980 euros para o Grand Sport 1.6 D de 110 cv.

                                                    Uma promoção especial durante o período de encomendas contempla a oferta de 1000 euros em equipamento opcional, além de manutenção programada grátis nos primeiros cinco anos (ou 75.000 km) e garantia mecânica e de assistência em viagem alargadas até cinco anos (ou 75.000 km).

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Os preços são realmente competitivos e o motor 1.5 a gasolina parece ser bem interessante...

                                                        Mas o Insignia tem má fama no mercado... eles foram burros em manter o nome... deviam fazer como a Renault que se desfez do nome "Laguna"

                                                        Comentário


                                                          Esse motor a gasolina, com uma mala do tamanho dum furgão, metia uma botija de 80litros para GPL.

                                                          Comentário


                                                            A mala nem em nada de mais e até perde capacidade face ao modelo atual mas cm já disseram deviam ter mudado o nome do modelo.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X