Originalmente Colocado por SilverArrow
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW z4 (2005), slk (2005) ou audi tt quattro?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por rmiguelcc Ver Postengraçado que todos daqui preferiram o z4 ! ate agora tinha rido opinioes dividadas, porque o slk também é um mercedes, entao muita gente so por isso me recomendava ele. eu nao acho o slk mais feio que o z4, alias, de capota fechada ate sou capaz de o achar mais bonito.
Resultados da pesquisa de http://www.samgroupone.com/Graphics/MercedesSLK2005.jpg no Google
Resultados da pesquisa de http://static.nearly-new-cars.co.uk/...6211225458.jpg no GoogleOriginalmente Colocado por rmiguelcc Ver PostMercedes-Benz SLK 200 KOMPRESSOR, € 17.000, Porto - Standvirtual
BMW Z4 2.5i Roadster, € 17.500, Braga - Standvirtual
assim ja esta justo, peço desculpa :D
Eu até cheguei a pensar que o SLK debatia-se num segmento abaixo do Z4 tal é a falta de presença.
Isto sem falar em motores, porque aí o Z4 6 cilindros é mesmo:
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostNo tua gama de preços, este é capaz de ser a melhor opção:
BMW Z4 2.2 Roadster 20000km, € 17.900, Barosa - Standvirtual
Nacional, 2.2 6 cilindros 170cv, bem equipado (os Z4's são quase todos mal equipados...), poucos km, com bom aspecto, e vendido pela BMW com 2 anos de garantia.
Melhor negócio n deves arranjar.
eu nem procurava mais.
Comentário
-
Preferia algo mais recente ... tipo isto
Mazda MX-5 2.0 Sport, € 18.000, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostPreferia algo mais recente ... tipo isto
Mazda MX-5 2.0 Sport, € 18.000, Lisboa - Standvirtual
mas claro que um peça para um bmw ou mercedes, nao é o mesmo preço de para o mazda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rmiguelcc Ver Postsinceramente acho um bmw ou mercedes mais carro. ate porque é capaz de dar menos problemas que o mazda.
mas claro que um peça para um bmw ou mercedes, nao é o mesmo preço de para o mazda.
Peças da Mazda são mesmo bem mais caras, então que a Mercedes em Portugal é "todos os dias"...infelizmente. Por outro lado, menos problemas que os MX5 são conhecidos por dar, neste segmento de roadsters ainda não apareceu. São mesmo muito fiáveis.
Mas concordo que são "menos carro" que os outros 2 - não tem é nada a ver com os pontos acima.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nightlord Ver PostSem querer comparar, são segmentos e preços diferentes...pelo menos o Z4, pois o SLK vejo-o como inferior ao MX5 que ali aparece no anuncio de 2009 - tens aí nessa frase vários preconceitos completamente errados à realidade.
Peças da Mazda são mesmo bem mais caras, então que a Mercedes em Portugal é "todos os dias"...infelizmente. Por outro lado, menos problemas que os MX5 são conhecidos por dar, neste segmento de roadsters ainda não apareceu. São mesmo muito fiáveis.
Mas concordo que são "menos carro" que os outros 2 - não tem é nada a ver com os pontos acima.
mas obrigado !
Comentário
-
Em termos de linhas tambem agrada-me bastante mais o Z4. E nao sou um grande fá digamos assim da marca (tmabme nao tenho nada contra)...
Em termos de interior o Z4 é mais desportivo mas considero aí o ponto forte do mercedes. O interior do Mercedes é mais classico mas parece-me bem mais montado...
Eu acho q tanto um como o outro vao ao encontro do cliente tipo de cada 1... Eu até sou mais apreciador de carros mais classicos, mas nesses 2 prefiro o Z4. O TT nao compraria. Parece-me sempre carro de jogador da bola...
Curiosamente acho mais interessante o Mercedes SLK anterior a este novo. Mais classico mas com mais personalidade. Ate o interior estilo vintage agrada-me imenso , euquanto o novo SLK parece o interior de um classe E... Esteticamente o exterior do SLK falha... tem varias coisas q acho q nao estao dimensionadas correctamente... Nisso o Z4 esta perfeito
Comentário
-
Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver PostEu comprava um MX-5 e botava-lhe um turbo!
Eu nunca trocaria um Z4 ou SLK por um Mazda não só pelo aspecto , como tudo o resto...
Sabendo que o Mazda tem um publico alvo defenido e apreciadores... Que nao é de certeza quase absoluta o caso de quem postou este topico
Nunca desprestigiando o Mazda MX-5 q é um modelo icone e com muito valor a apreciadores
Comentário
-
Originalmente Colocado por vidabela Ver PostMas esse carro esta propriamente no nivel do Z4 e SLK ?
Eu nunca trocaria um Z4 ou SLK por um Mazda não só pelo aspecto , como tudo o resto...
Sabendo que o Mazda tem um publico alvo defenido e apreciadores... Que nao é de certeza quase absoluta o caso de quem postou este topico
Nunca desprestigiando o Mazda MX-5 q é um modelo icone e com muito valor a apreciadores
Comentário
-
Aqui há uns tempos havia TT 2.0 TFSi Roaster a rondar os €20k, agora já não há. Mas os Coupé já aparecem a preços bem tentadores.
Audi TT 2.0TFSI M6 17 Coupe NACIONAL, € 18.980, Odivelas - Standvirtual
200cv turbo, carro leve e interessante. Não tem o factor RWD e sonoridade 6 cilindros mas anda mais e gasta relativamente pouco. A "cruisar" gasta certamente menos que esses Z4 2.2i e 2.5i de 6 cilindros. A "apertar" a situação deve-se inverter.
É sempre um carro e projecto mais recente.
Comentário
-
Abstraindo dos bitaites subjectivos que valem o que valem pois, o factor "engraçado" só é relevante para quem vai comprar! Nunca compraria um carro só pq 99% das pessoas o acham mais giro. E, pelos vistos, o factor subjectivo do potencial comprador pende para o SLK.
Em relação aos demais itens: ainda não ouvi o interessado dar a s/ opinião sobre quais os aspectos que mais preza num carro: dinâmica, consumos, motor, qualidade, conforto de rolamento, fiabilidade etc.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostAqui há uns tempos havia TT 2.0 TFSi Roaster a rondar os €20k, agora já não há. Mas os Coupé já aparecem a preços bem tentadores.
Audi TT 2.0TFSI M6 17 Coupe NACIONAL, € 18.980, Odivelas - Standvirtual
200cv turbo, carro leve e interessante. Não tem o factor RWD e sonoridade 6 cilindros mas anda mais e gasta relativamente pouco. A "cruisar" gasta certamente menos que esses Z4 2.2i e 2.5i de 6 cilindros. A "apertar" a situação deve-se inverter.
É sempre um carro e projecto mais recente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostAqui há uns tempos havia TT 2.0 TFSi Roaster a rondar os €20k, agora já não há. Mas os Coupé já aparecem a preços bem tentadores.
Audi TT 2.0TFSI M6 17 Coupe NACIONAL, € 18.980, Odivelas - Standvirtual
200cv turbo, carro leve e interessante. Não tem o factor RWD e sonoridade 6 cilindros mas anda mais e gasta relativamente pouco. A "cruisar" gasta certamente menos que esses Z4 2.2i e 2.5i de 6 cilindros. A "apertar" a situação deve-se inverter.
É sempre um carro e projecto mais recente.
São opiniões, perguntaram aqui, cada um é livre de dar as suas...não é sôr PMV6 Que o iniciador do tópico tem ideias preconcebidas e só quer o SLK, já percebemos...mas como não sabemos quais são os parâmetros que mais valoriza e como a conversa é, quanto a mim, interessante (a discussão sobre estas 3 opções)...cá vamos dando o nosso bitaite.
Comentário
-
A juntar a este já colocado pelo Silverarrow - BMW Z4 2.2 Roadster 20000km, € 17.900, Barosa - Standvirtual há este - BMW Z4 2.2i Roadster, € 25.500, ARRIFANA - Standvirtual
Apesar do mais caro ter hard-top e parecer à 1ª vista melhor equipado. São ambos da mesma altura, e o mais caro tem bem mais kms.
Comentário
-
Apesar de suspeito pro-Audi (tal como outros serão pro-BM) venho deixar a m/humilde opinião:
O SLK seria o escolhido se houvese uma forte ligação à marca + factor subjectivo+compromisso conforto
O BMW Z4 2.2. Caixa de 5. Motor agradavel. Sendo um roadster é sempre mais pussy magnet.
TT com o 2 litros TFSI. Cx. de 6. motor de 4 cilindros com provas dadas. Construção mais moderna com recurso (parcial) a aluminio.
Audi TT 2.0 TFSI vs BMW Z4 2.2i -> Duel 14991231Editado pela última vez por pmv6; 26 July 2012, 09:19.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostApesar de suspeito pro-Audi (tal como outros serão pro-BM) venho deixar a m/humilde opinião:
O SLK seria o escolhido se houvese uma forte ligação à marca + factor subjectivo+compromisso conforto
O BMW Z4 2.2. Caixa de 5. Motor agradavel. Sendo um roadster é sempre mais pussy magnet.
TT com o 2 litros TFSI. Cx. de 6. motor de 4 cilindros com provas dadas. Construção mais moderna com recurso (parcial) a aluminio.
Audi TT 2.0 TFSI vs BMW Z4 2.2i -> Duel 14991231
Sim o SLK também só seria a opção, por algum amor especial à marca.
O TT é o mais "moderno" e o que tem o motor mais nervoso, irá ser sempre o mais rápido.
O Z4 é o que tem mais charme e o mais nobre e o mais dinâmico.
O TT pode ser rápido nas rectas, mas ao chegar à primeira curva fica abraçado a um pinheiro, infelizmente é um carro que não nasceu para ser cabrio, ao contrário do Z4.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostApesar de suspeito pro-Audi (tal como outros serão pro-BM) venho deixar a m/humilde opinião:
O SLK seria o escolhido se houvese uma forte ligação à marca + factor subjectivo+compromisso conforto
O BMW Z4 2.2. Caixa de 5. Motor agradavel. Sendo um roadster é sempre mais pussy magnet.
TT com o 2 litros TFSI. Cx. de 6. motor de 4 cilindros com provas dadas. Construção mais moderna com recurso (parcial) a aluminio.
Audi TT 2.0 TFSI vs BMW Z4 2.2i -> Duel 14991231
Ainda não leram o tópico, pois não? É que se é para falar do TT tfsi (logo o último) vamos pegar no actual Z4 também.
Mas o autor do tópico fala no TT anterior...o TT baseado no Golf IV...aquele redondo (e quanto a mim desproporcional para roadster, basta ver que parte de um hatchback) -> por 16/17 mil euros não há outro!
E sim há TT quattro turbo por esse valor. Tal como há Z4, já aqui colocados. E SLKs da anterior geração.
Agora só depende de que parâmetros o autor do tópico procura.
Comentário
-
Oh caro Night, apesar de se poder presumir que estamos a falar de roasters, ainda não vi explicito em lado nenhum que o autor queira roadsters no que concerne ao audi (no Z4 fala na questão da lona).
Se for essa a questão, então acho que afirmar que o TT roadster (seja a anterior seja a actual geração) só anda em linha recta é no minimo exagerada. Tenho que postar lap times para provar que o TT roadster anda bem? Quiça tão bem ou melhor que o Z4?
Continuamos contudo sem saber quais são os atributos principais que o autor procura, certo?
Sobre a questão do Swift GTI: favor não levantar falsos testemunhos dado que tal pseudo duelo só existe no imaginário de V.Exa.
Nos sonhos podemos sempre imaginar coisas engraçadas! Dream on.Editado pela última vez por pmv6; 26 July 2012, 11:23.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário