Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 607 2.2hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Peugeot 607
    ÖAMTC: VUK-Tests

    607_det.jpg

    607_dummy.gif


    Renault VelSatis
    ÖAMTC: VUK-Tests

    velsatis_det.jpg

    velsatis_dummy.gif

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Se arranjasses o 607 2.7 Hdi é que era ou melhor o v6

      É sempre bom ver o que as marcas oferecem sem ser apenas bmw audi ou mercedes . Existe maquinas destas e muito em conta

      Com o V6, estás a referir-te ao 2.7 HDI ou a outro?

      É que o 2.7 HDI é V6.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Se arranjasses o 607 2.7 Hdi é que era ou melhor o v6

        É sempre bom ver o que as marcas oferecem sem ser apenas bmw audi ou mercedes . Existe maquinas destas e muito em conta
        Esse motor é muito bom. Mas a manutenção pelo menos a longo prazo é mais cara.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Ouvi desse problema mas somente nas primeiras unidades do 2.0 HDI.


          Mas quanto ao 2.2 HDI, aproveito para dizer que era um motor muito à frente na sua época, quer em insonorização quer em vibrações.
          Tenho um amigo que teve um 406 Coupé com o 2.2 HDi e teve esse problema. E eu sei que é típico dos 2.2. Quanto à suavidade é verdade o que dizes. Uma das características marcantes deste motor é ele ter um duplo veio de equilíbrio para contrabalançar as vibrações naturais do motor.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            Tenho um amigo que teve um 406 Coupé com o 2.2 HDi e teve esse problema. E eu sei que é típico dos 2.2. Quanto à suavidade é verdade o que dizes. Uma das características marcantes deste motor é ele ter um duplo veio de equilíbrio para contrabalançar as vibrações naturais do motor.
            Peugeot 607 Testes de segurança activa-ESP




            16º Peugeot 607 12.5/20

            Comportment router 5.5/10
            Crash-test 7/10

            Editado pela última vez por GTTDI; 26 July 2012, 19:35.

            Comentário


              #36
              Sim, em termos de segurança passiva já se fazia melhor., pois a plataforma do 607 era a do 605 reforçada.

              Não sei é por que continuas a insistir na tecla dos problemas iniciais de comportamento que, como se sabe, se verificou apenas nos veículos de pré-série, tendo esse problema sido corrigido nos modelos vendidos ao público e não voltando a verificar-se incidentes.
              Editado pela última vez por LinoMarques; 26 July 2012, 11:31.

              Comentário


                #37
                Apagar
                Editado pela última vez por GTTDI; 26 July 2012, 19:33.

                Comentário


                  #38
                  Sim, tens 22 anos, como tal um velsatis não é boa ideia...já um 607 +e um carro super jovem!

                  Entre os 2 o velsatis sem pestanejar...melhor em tudo!

                  Se queres dar nas vistas então...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                    Também o famoso FAP pode por vezes trazer alguns dissabor€s...
                    Cuidadinho com os custos de manutenção deste órgão.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Cuidadinho com os custos de manutenção deste órgão.
                      Deste e de todos os outros.

                      Quem compra um carro destes tem de ter noção que a disponibilidade de peças é reduzida e os preços podem ser desagradáveis.

                      Comentário


                        #41
                        Tirando peças de carroçaria, não sei onde é que a manutenção de um 607 pode arruinar uma carteira, tendo em conta o segmento onde se insere.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                          Tirando peças de carroçaria, não sei onde é que a manutenção de um 607 pode arruinar uma carteira, tendo em conta o segmento onde se insere.
                          Só tive experiência com o 605 (mas pelo número de unidades que se vêem não deve ser muito diferente).

                          Uma bomba da direcção assistida penso que ficou por 500/600€, não havia em Portugal e demorou uma eternidade a vir.

                          Estou a falar de peças que normalmente não avariam, mas quando avariam é só para terem noção que não vão ter 3 ou 4 opções nas casas de peças. Pode ser extremamente difícil e caro de arranjar.

                          Comentário


                            #43
                            Interiores

                            Peugeot 607



                            Renault VelSatis

                            Comentário


                              #44
                              Ai o brincalhão!

                              Comentário


                                #45
                                O Vel Satis em conjunto com o C6 foram os segmentos E das marcas generalistas que mais se aproximaram dos Alemães nos últimos 20 anos. Tanto o Citroen como o Renault não ficavam nada a dever a um E-Class ou Audi A6 e eram melhores em muitos aspectos. O Serie 5 tem um carácter mais dinâmico e diferente.

                                Também tinham ambos o mesmo principal defeito que era a estética.

                                O 607 não é tão bom, mas é mais consensual e pelos preços a que se encontram é uma boa escolha também. Mas se queres algo diferente com qualidade procura um Vel Satis ou um C6.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                  O Vel Satis em conjunto com o C6 foram os segmentos E das marcas generalistas que mais se aproximaram dos Alemães nos últimos 20 anos. Tanto o Citroen como o Renault não ficavam nada a dever a um E-Class ou Audi A6 e eram melhores em muitos aspectos. O Serie 5 tem um carácter mais dinâmico e diferente.

                                  Também tinham ambos o mesmo principal defeito que era a estética.

                                  O 607 não é tão bom, mas é mais consensual e pelos preços a que se encontram é uma boa escolha também. Mas se queres algo diferente com qualidade procura um Vel Satis ou um C6.
                                  Concordo, excepto com a parte da estética que é subjectivo mas sim, não agrada à maioria.

                                  O 607 é um meio termo entre um C5 e um C6

                                  E já agora prefiro bem mais o interior do 607 do que o do Vel Satis

                                  Comentário


                                    #47
                                    O C6 e o Vel Satis serão seguramente futuros grandes clássicos, não só pelo facto se serem raros como pelo facto de na altura em que saíram serem autênticas montras tecnológicas não só das suas marcas como do segmento em que se inseriam.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                      O C6 e o Vel Satis serão seguramente futuros grandes clássicos, não só pelo facto se serem raros como pelo facto de na altura em que saíram serem autênticas montras tecnológicas não só das suas marcas como do segmento em que se inseriam.
                                      Precisamente.

                                      E serão clássicos apreciados sobretudo porque não vão existir muitos ( a avaliar pelas vendas actuais ) além de serem totalmente diferentes.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Citroën C6 e qualidade interior...?

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                          Citroën C6 e qualidade interior...?
                                          Até tem qualidade no interior. Já o desenho é que...

                                          Tivesse saído assim:




                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Citroën C6 e qualidade interior...?
                                            Já andaste em algum ou ainda pensas que aquilo é um AX ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Citroën C6 e qualidade interior...?
                                              Mas ao menos tem 5 estrelas no Euroncap, enquanto que o 607 está ao nível de um Vectra B, ambos com 4 estrelas

                                              Peugeot 607
                                              Peugeot 607 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
                                              Front: 10
                                              Side: 14
                                              Pole: 2
                                              Opel Vectra B
                                              Opel/Vauxhall Vectra | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

                                              Front: 9
                                              Side: 15

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                Já andaste em algum ou ainda pensas que aquilo é um AX ?
                                                I ou II série?

                                                Do que se lê deste carro, há unanimidade no seguinte: uma enorme evolução para um Citroën, e uma qualidade interior razoável, mas ainda algo longe das referências (apesar de melhorar nas versões de topo, como o Exclusive). Por isso, daí a dizerem que não deve nada às referências alemãs, ainda vai algum caminho!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                  I ou II série?

                                                  Do que se lê deste carro, há unanimidade no seguinte: uma enorme evolução para um Citroën, e uma qualidade interior razoável, mas ainda algo longe das referências (apesar de melhorar nas versões de topo, como o Exclusive). Por isso, daí a dizerem que não deve nada às referências alemãs, ainda vai algum caminho!
                                                  Oh claro que vai algum caminho, mas até pensei que estavas a dizer que era plásticos a fazerem barulhos.

                                                  Para muitos o conforto de um A6 chega, Para mim a qualidade do C6 interior, chega. Está muito boa mas claro, não está ao nivel dos alemaes, e tambem não é esse o objectivo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                    Interiores

                                                    Peugeot 607



                                                    Renault VelSatis

                                                    Serei apenas eu a achar o oposto? Os interiores do 607 são mais bonitos, só aquele pormenor da porta a acompanhar a curvatura do tablie e toda a harmonia clássica acho fantásticos.

                                                    Já o exterior...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                      Se arranjasses o 607 2.7 Hdi é que era ou melhor o v6
                                                      O 2.7 já é V6, a não ser que te estejas a referir à variante a gasolina.

                                                      De facto, o 607 é um carro que deito um olho cada vez que passo por um. E, se trocasse de carro neste momento, apostava num também.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Chegou a estar um 3.0 V6 durante meses à venda no fórum GPL. Era lindíssimo: azul escuro metalizado com interior em couro bege... Também havia um 607 HDi azul à venda na Figueira da Foz, julgo que por uns 5000 €, mas tinha matrícula inglesa (e o interior "ao contrário").

                                                        Ainda andei de olho nele (e em outros 607) quando pensei em trocar de carro, mas deixei a racionalidade falar mais alto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                          Peugeot 607 Testes de segurança activa-ESP(...)
                                                          ve se logo que sao revistas francesas! so nessas è que os gauleses conseguem ficar em primeiro!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                            Citroën C6 e qualidade interior...?
                                                            Tá visto que nunca te sentaste num, é que nem existem grandes diferenças do Lignage para o Exclusive, só mesmo em termos de equipamento, os materiais são os mesmos e a montagem é igual. Fazes-me lembrar um rapaz no meu 406 Coupé que disse 'Só é pena estes plásticos da Peugeot' enquanto passava a mão no tablier que é forrado a vinil...

                                                            Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                            Peugeot 607 Testes de segurança activa-ESP




                                                            16º Peugeot 607 12.5/20

                                                            Comportment router 5.5/10
                                                            Crash-test 7/10
                                                            Tens os resultados detalhados do C6?
                                                            Editado pela última vez por eduardomaio; 28 July 2012, 17:02.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RK7 Ver Post
                                                              ve se logo que sao revistas francesas! so nessas è que os gauleses conseguem ficar em primeiro!
                                                              Ui, se eu fosse dizer isto acerca dos VAGs antigamente andarem sempre a ganhar comparativos por vezes de forma ridícula

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X