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VW Polo / GTI (2017)
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Originalmente Colocado por mdbc Ver PostJá há preços para PT?
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Originalmente Colocado por Gobinda Ver PostEsta semana fui a um concessionário da VW ver o Polo actual (agrada-me mais que esta versão nova e inchada) e, quando se falaram de preços, o vendedor afirmou que o novo Polo ia ser mais caro que o Polo actual. Se o Polo actual numa versão "porreira" fica perto dos 20.000€, o novo mais "básico" deve andar por esta ordem.
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Originalmente Colocado por Gobinda Ver PostEsta semana fui a um concessionário da VW ver o Polo actual (agrada-me mais que esta versão nova e inchada) e, quando se falaram de preços, o vendedor afirmou que o novo Polo ia ser mais caro que o Polo actual. Se o Polo actual numa versão "porreira" fica perto dos 20.000€, o novo mais "básico" deve andar por esta ordem.
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Brasil - Volkswagen Polo hatch terá motores 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI
Na semana passada o VW Polo rodava em testes com os motores 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI. O hatch compacto que já que é fabricado em São Bernardo do Campo (SP) chegará ao mercado entre setembro e outubro. De acordo com o site Carplace, o motor 1.0 do hatch terá potência maior que os atuais 82 cv de up!, Gol. Segundo a publicação, o motor 1.0 MPI do Polo terá 90 cv.
O novo Volkswagen Polo, assim como o Golf em São José dos Pinhais (PR), é fabricado dentro do mais moderno conceito do Grupo Volkswagen, a estratégia modular MQB (Matriz Modular Transversal), que é uma nova arquitetura para a produção de veículos, já aplicada em modelos globais como o Passat e o Golf Variant. Ele estreia a nova plataforma MQB para veículos compactos da Volkswagen.
O Polo 2018 tem 4,05 metros de comprimento; 1,75 m de largura; 1,44 m de altura e 2,56 m de entre-eixos. Em comparação como recém-lançado Fiat Argo, o Polo ganha em comprimento e distância entre-eixos e perde em altura e largura. Já a capacidade do bagageiro do Polo é de 351 litros, enquanto o Argo tem 300 litros.
http://www.autossegredos.com.br/segr...msi-no-brasil/
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Primeiras fotos do Virtus. A ser lançado no Brasil em janeiro
Acabou o mistério. Antes mesmo do Polo, o novo Volkswagen Virtus (sedan baseado no novo Polo) foi revelado por meio de imagens que circulam nas redes sociais. O novo carro deve fazer a sua estreia no mercado nacional nos primeiros meses de 2018, enquanto o dois-volumes será revelado no dia 1º de setembro.
No visual, o Virtus 2018 traz algumas diferenças em relação ao Polo. O para-choque dianteiro, por exemplo, tem desenho exclusivo. Além disso, o carro tem dimensões maiores, em especial no entre-eixos, para aumentar o espaço para os ocupantes no banco de trás. A traseira, por sua vez, conta com um formato mais volumoso e lanternas afiladas que lembram as usadas no Audi A4.
O interior aparenta manter as mesmas características do hatch, como o quadrante totalmente digital, além de volante multifuncional revestido em couro, central multimídia com ecrã sensível ao toque, suporte para smartphone no topo do tablier e ar-condicionado digital.
Espera-se que o novo Volkswagen Virtus seja oferecido com o motor 1.6 MSI de 120 cv (usado na Saveiro e no Golf), com caixa manual de cinco velocidades, e o 1.0 TSI de 128 cv e 20,4 kgfm, com caixa manual ou automática Tiptronic de seis velocidades. Tanto o Virtus como o Polo usam a nova plataforma modular MQB A0, que será empregada ainda em no crossover compacto T-Cross e numa pick-up compacta semelhante a FIAT Toro.
Com o Virtus, a Volkswagen quer substituir o Voyage e brigar com os sedans mais “compactos do mercado, o que inclui, sobretudo, o Honda City e o futuro FIAT Argo sedan, que devem competir com o novo VW também na faixa de preços (o City custa de R$ 60,9 mil a R$ 81,4 mil). A produção da novidade acontecerá na recém modernizada fábrica de Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), ao lado do Polo.
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E isto é o interior do Trendline sem nenhum extra, visto no configurador alemão.
Alguém me pode confirmar que o 6C Trendline trazia touchscreen de série? Independentemente do downgrade, para um carro de 2017, não me parece que isto faça algum sentido A não ser, claro, que seja bug.. Já aconteceu ver classe A sem volante no configurador.
Editado pela última vez por JoaoFF17; 12 August 2017, 22:26.
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Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver PostE isto é o interior do Trendline sem nenhum extra, visto no configurador alemão.
Alguém me pode confirmar que o 6C Trendline trazia touchscreen de série? Independentemente do downgrade, para um carro de 2017, não me parece que isto faça algum sentido A não ser, claro, que seja bug.. Já aconteceu ver classe A sem volante no configurador.
Sinceramente não acredito que isso venha sem rádio, mas já não digo nada.
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Originalmente Colocado por SPV Ver PostAlguma lei que obrigue que os carros para o Brasil sejam todos horriveis ?? As marcas todas fazem modelos para o mercado brasileiro que autenticos abortos.
Aqui nos EUA há muito lixo também. Aqui vê se até bastantes Infiniti QX80 5.6, vejam o que é... que nojo e custa 65k de base.
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Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostConcordo!! Sempre que lá vou quase choro. Mas vejo sempre pelo menos um Ferrari em São Paulo.
Aqui nos EUA há muito lixo também. Aqui vê se até bastantes Infiniti QX80 5.6, vejam o que é... que nojo e custa 65k de base.
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Originalmente Colocado por Nugget Ver PostOnde é viste? É que realmente, no configurador, não há referência ao rádio no equipamento de série, sendo até um extra em conjunto com o AC.
Só reparei agora que é para o mercado holandês... De qualquer forma, o equipamento de série no trendline está logo na primeira página.
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Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver PostNeste PDF: https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j...Sdma-UHWjaHULw
Só reparei agora que é para o mercado holandês... De qualquer forma, o equipamento de série no trendline está logo na primeira página.
Os alemães só têm direito a rádio se o pagarem, pelos vistos.
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Originalmente Colocado por Nugget Ver PostPois.
Os alemães só têm direito a rádio se o pagarem, pelos vistos.
Já agora, é de salientar que no configurador alemão apenas estão disponíveis motores 1.0 a gasolina. Em Portugal, acontece o mesmo para o novo Ibiza. Não pensei que fossem "matar" já o TDI nos superminis
Edit: Na foto do interior dá para ver que tem cruise control. Ter CC de série e não ter rádio não faz sentido...Editado pela última vez por JoaoFF17; 13 August 2017, 20:58.
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Não sei se (ainda) é comum ou não, mas já vi carros em sites de venda alemães completamente despidos de equipamento, mesmo com consola sem rádio!
E um tópico ao lado, publicaram uma foto dum SUV seg. A Renault do mercado indiano/sul americano, com matrícula francesa e para-choques pretos.
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nem foi preciso procurar muito, logo à primeira:
reparem no rádio e na regulação dos espelhos do Polo.
O fiesta foi o 1º que vi assim tão despido, há uns tempos.
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...rder=ASCENDING
https://suchen.mobile.de/fahrzeuge/d...rder=ASCENDINGEditado pela última vez por brunomeleiro; 13 August 2017, 23:31.
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Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver PostPoderá ser um erro do configurador...
Já agora, é de salientar que no configurador alemão apenas estão disponíveis motores 1.0 a gasolina. Em Portugal, acontece o mesmo para o novo Ibiza. Não pensei que fossem "matar" já o TDI nos superminis
Edit: Na foto do interior dá para ver que tem cruise control. Ter CC de série e não ter rádio não faz sentido...
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostNão sei se (ainda) é comum ou não, mas já vi carros em sites de venda alemães completamente despidos de equipamento, mesmo com consola sem rádio!
Originalmente Colocado por Nugget Ver PostOs motores Diesel (1.6 TDI) vão continuar disponíveis tanto no Ibiza como no Polo.
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Originalmente Colocado por SPV Ver PostAlguma lei que obrigue que os carros para o Brasil sejam todos horriveis ?? As marcas todas fazem modelos para o mercado brasileiro que autenticos abortos.Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostConcordo!! Sempre que lá vou quase choro. Mas vejo sempre pelo menos um Ferrari em São Paulo.
Aqui nos EUA há muito lixo também. Aqui vê se até bastantes Infiniti QX80 5.6, vejam o que é... que nojo e custa 65k de base.
O Chevrolet Cruze sedan p.ex. vendeu 1.800 em julho, enquanto o hatch vendeu só 600. O Golf vende metade do que vende o Jetta.. carrinhas então, não existem.
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Originalmente Colocado por Murillo Ver PostOs brasileiros devem gostar.. Essas berlinas do segmento B e C vendem mais que os similares de dois volumes e sempre custam algum dinheiro a mais. Deve ser por algum motivo.
O Chevrolet Cruze sedan p.ex. vendeu 1.800 em julho, enquanto o hatch vendeu só 600. O Golf vende metade do que vende o Jetta.. carrinhas então, não existem.
Cá em Portugal, além do Chevrolet Aveo/Kalos (que não teve grande sucesso), e do Dacia Sandero (os que vi cá eram todos estrangeiros), não me lembro de mais nenhum depois do Seat Córdoba, e do Corsa A, que me parece ser o que teve mais sucesso, e também era mais harmonioso.
Carrinhas ainda se vão vendendo algumas, com destaque para a Clio tourer, mais provavelmente vai ficar sozinha.
Mesmo as versões de 3 portas estão a desaparecer, e dos recém lançados já só o Fiesta mantém essa versão.
Cá o Jetta nem sei se há. No segmento C a malta prefere carrinhas, apesar de começar a haver versões interessantes sedan, como o caso do A3. Mesmo no segmento D o que vende mais é carrinhas, e só no E a coisa muda.
Agora com os SUV's vem baralhar ainda mais as coisas.
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Originalmente Colocado por JoaoFF17 Ver PostDeve ser isso, então .
Então porque não foram lançados simultaneamente com o 1.0?
Querem enterrar o diesel mas ele ainda vai andar por aí durante uns anos!
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Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver PostDiferenças de mercado...
Cá em Portugal, além do Chevrolet Aveo/Kalos (que não teve grande sucesso), e do Dacia Sandero (os que vi cá eram todos estrangeiros), não me lembro de mais nenhum depois do Seat Córdoba, e do Corsa A, que me parece ser o que teve mais sucesso, e também era mais harmonioso.
Carrinhas ainda se vão vendendo algumas, com destaque para a Clio tourer, mais provavelmente vai ficar sozinha.
Mesmo as versões de 3 portas estão a desaparecer, e dos recém lançados já só o Fiesta mantém essa versão.
Cá o Jetta nem sei se há. No segmento C a malta prefere carrinhas, apesar de começar a haver versões interessantes sedan, como o caso do A3. Mesmo no segmento D o que vende mais é carrinhas, e só no E a coisa muda.
Agora com os SUV's vem baralhar ainda mais as coisas.
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